Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico??

    Stephens
    Stephens
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico?? Empty [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico??

    Mensagem por Stephens Ter 11 Jun 2013, 10:28

    Olá a todos, sou novo no forum e no WiiU.

    Troquei meu XBox360 por um WiiU hoje, e ja o poko que joguei me senti melhor com o WiiU rss.

    Então vamos a minha duvida; tenho um telefone sem fio de 2.4Ghz que nao é possível mudar a frequência do mesmo.
    Por esse motivo meu WiFi tem de ficar nos canais menores que 4 ou maiores que 8, coloquei no 12 para ser mais exato.

    Meu PS3 e meu ex-X360 conectam de boa e jogava online de boa.
    Agora o WiiU nao reconhece a rede WiFi da minha casa.
    Alguém saberia como mudar o canal do WiiU ou algum modo de configurar o WiFi no mesmo, sendo que nao posso voltar o WiFi para canal de 4 a 7?

    Ja tentei configurar manualmente o WiFi, colocando o SSID e a criptografia, mas o WiiU nao encontra a rede.
    A rede do WiiU esta funcionando, pois encontro a rede dos meus vizinhos todos, só nao encontro a minha rsss.
    O meu WiFi esta normal também, pois todos que chegam na minha casa pegam o WiFi normal.

    As configurações do meu WiFi sao: Canal 12, Segurança WPA2/PSK (AES), DHCP 100 a 200, visivel, sem filtro de IP ou qualquer outro.

    Desculpe sei que ficou grande, mas estou ficando loko com isso hauahu, só o WiiU nao acha ela Sad

    Obrigado
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico?? Empty Re: [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico??

    Mensagem por Yagosbl Ter 11 Jun 2013, 10:35

    cara, as vezes o problema nem é esse... qual o modelo do seu roteador?
    Stephens
    Stephens
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico?? Empty Re: [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico??

    Mensagem por Stephens Ter 11 Jun 2013, 10:49

    Yagosbl escreveu:cara, as vezes o problema nem é esse... qual o modelo do seu roteador?

    Olá, tenho um TPLink de 3 antenas de 5Db cada (TL-WR1043ND).

    Creio que seja sim o canal, pois é a unica coisa que mudei das configurações normais do roteador, e entrei ate nas configurações do roteador dos meus vizinhos para olhar e a diferença é o canal, do mais não encontrei nada diferente.

    Mas se tiver alguma ideia pode dizer que vou testar rsss.

    Obrigado
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico?? Empty Re: [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico??

    Mensagem por Yagosbl Ter 11 Jun 2013, 10:55

    o meu tava dando esse problema, achava sinal da vizinhança inteira. Eu consegui várias vezes fazer ele conectar no meu router mas tinha que ter paciencia e reiniciando o router várias vezes, quando eu cansei de fazer isso, peguei um router sobrando na casa do meu avô e coloquei junto com o antigo, agora eu conecto o wii u no novo e nem parece que deu problema
    Stephens
    Stephens
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico?? Empty Re: [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico??

    Mensagem por Stephens Qua 12 Jun 2013, 09:09

    Solucionei o problema rsss.
    - Primeiro fui no note e abri uma tela de comando "CMD" no executar.
    - Digitei ping "um.site.qualquer -t" assim ficou disparando direto contra o site.
    - entrei nas configurações do router e fui baixando os canais, que estava no 13, e salvando. então ex. coloquei no 12 e salvei.
    - esperei o router voltar e estabilizar, os ping voltaram a ser normal, ai fui no WiiU e tentei achar a rede.
    - O WiiU só começou a achar a partir do canal 10.
    - Quando o WiiU encontrou, estava estável os ping, o note navegando, peguei o tel sem fio e fiz uma ligação e continuei observando a navegação.
    - testei em TODOS os canais.
    - Os melhores canais foram o 10 e o 2, ambos deram sinal forte para o note e para o WiiU, não deram ruídos no telefone e não caíram.


    Espero que isto venha a ajudar alguém rss.
    Nao sei como trancar o tópico ja que esta concluído  mas se alguém souber pode fazer.


    Obrigado pela atenção
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico?? Empty Re: [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico??

    Mensagem por Pires Qua 12 Jun 2013, 13:00

    o WiiU é americano, aparelhos americanos só reconhecem até o canal 11.

    O PS3 e Xbox que vc tem devem ser brasileiros, aparelhos brasileiros reconhecem até o canal 12.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico?? Empty Re: [WiiU] Configurar WiFi em canal especifico??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44