Olá a todos, sou novo no forum e no WiiU.
Troquei meu XBox360 por um WiiU hoje, e ja o poko que joguei me senti melhor com o WiiU rss.
Então vamos a minha duvida; tenho um telefone sem fio de 2.4Ghz que nao é possível mudar a frequência do mesmo.
Por esse motivo meu WiFi tem de ficar nos canais menores que 4 ou maiores que 8, coloquei no 12 para ser mais exato.
Meu PS3 e meu ex-X360 conectam de boa e jogava online de boa.
Agora o WiiU nao reconhece a rede WiFi da minha casa.
Alguém saberia como mudar o canal do WiiU ou algum modo de configurar o WiFi no mesmo, sendo que nao posso voltar o WiFi para canal de 4 a 7?
Ja tentei configurar manualmente o WiFi, colocando o SSID e a criptografia, mas o WiiU nao encontra a rede.
A rede do WiiU esta funcionando, pois encontro a rede dos meus vizinhos todos, só nao encontro a minha rsss.
O meu WiFi esta normal também, pois todos que chegam na minha casa pegam o WiFi normal.
As configurações do meu WiFi sao: Canal 12, Segurança WPA2/PSK (AES), DHCP 100 a 200, visivel, sem filtro de IP ou qualquer outro.
Desculpe sei que ficou grande, mas estou ficando loko com isso hauahu, só o WiiU nao acha ela
Obrigado
Troquei meu XBox360 por um WiiU hoje, e ja o poko que joguei me senti melhor com o WiiU rss.
Então vamos a minha duvida; tenho um telefone sem fio de 2.4Ghz que nao é possível mudar a frequência do mesmo.
Por esse motivo meu WiFi tem de ficar nos canais menores que 4 ou maiores que 8, coloquei no 12 para ser mais exato.
Meu PS3 e meu ex-X360 conectam de boa e jogava online de boa.
Agora o WiiU nao reconhece a rede WiFi da minha casa.
Alguém saberia como mudar o canal do WiiU ou algum modo de configurar o WiFi no mesmo, sendo que nao posso voltar o WiFi para canal de 4 a 7?
Ja tentei configurar manualmente o WiFi, colocando o SSID e a criptografia, mas o WiiU nao encontra a rede.
A rede do WiiU esta funcionando, pois encontro a rede dos meus vizinhos todos, só nao encontro a minha rsss.
O meu WiFi esta normal também, pois todos que chegam na minha casa pegam o WiFi normal.
As configurações do meu WiFi sao: Canal 12, Segurança WPA2/PSK (AES), DHCP 100 a 200, visivel, sem filtro de IP ou qualquer outro.
Desculpe sei que ficou grande, mas estou ficando loko com isso hauahu, só o WiiU nao acha ela
Obrigado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya