Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
justiceiro
thomazmarcio
pOkiz
Reidosmash
Kalayude
gamersvidrados
pikachuboy'
Robert Prado
Ulukai
akraje
TheFate
Siryudrg
Omnimon
Charles Carmichael
Ed Kira
Hadan
Wolflink
Armored
gaviaode12
Guinomonster
ktrap
Sakuraba
Qoff
lucas.custodio.391
feichaw
Raizen
Lieru
kenairux
Jamian
UchihaZoro
Lucasmon
VirtualBoy
skybite
Flpgneves
Pires
VBB
LucasAntonio50
Allusian
lpslucasps
danifilthxx
Monagma
sodakashiva
Ulquiorra - Sama
garyoak
RiderBlack
Samato
MatheusLinsP
Bruno Costa
Mau2ricio
KingJinjo
Times
Archie
Thayllan
GreatMightyPoo
Miguirim
danilo.poser
juvebrit80
Nandu~
NPower
Tiburcio
Ismatash
Yagosbl
thi-bone
LOCATELLi
SpecialAgentZ
Solid Cliff
Qdiz
VitorGamer
prety peach
gabrielqq
Argos
JonathanAlis
Red Pikmin
Nujaka Knight
Mordoskul
Wind Ice
Weber
pvfreak
bruno.martins.18659
josue dark bros
KaosNecroz
marcio.kaled
Hirohyto
Luigi Bros.
88 participantes

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por KaosNecroz Ter 11 Jun 2013, 10:23

    Solid Cliff escreveu:
    Siryudrg escreveu:Nintendo não me decepcione por favor ,cara to muito nervoso,frio na barriga e medo da Nintendo fazer besteira.Espero que não Shocked


    Se a Nintendo mostram mais um New Super Mario, eu juro que vou ficar muito puto! E se perder muito tempo mostrando Luigi U e Pikmin, eu não compro o Wii U como forma de protesto! lol


    E... Eu sei que o pessoal já vai surtar só de ver o Smash mas, pô, só isso não vai ser o suficiente pra derrotar a Sony!

    A Nintendo tinha dito que seria apenas um New Mario para cada console.

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Mordoskul Ter 11 Jun 2013, 10:24

    Solid Cliff escreveu:
    Siryudrg escreveu:Nintendo não me decepcione por favor ,cara to muito nervoso,frio na barriga e medo da Nintendo fazer besteira.Espero que não Shocked


    Se a Nintendo mostram mais um New Super Mario, eu juro que vou ficar muito puto! E se perder muito tempo mostrando Luigi U e Pikmin, eu não compro o Wii U como forma de protesto! lol


    E... Eu sei que o pessoal já vai surtar só de ver o Smash mas, pô, só isso não vai ser o suficiente pra derrotar a Sony!

    Luigi U e Pikmin não deveriam nem comentar
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Yagosbl Ter 11 Jun 2013, 10:24

    Iwata: Ooh banana!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Wind Ice Ter 11 Jun 2013, 10:24

    Solid Cliff escreveu:Anyway. A Nintendo tem tudo pra vencer com essa conferência. Sério! Não pensem que o PS4 já levou a melhor!
    Pra Nintendo vencer, ela teria que nos pegar de surpresa com um anúncio inesperado.

    Justamente isso que me preocupa. Faz tempo que a Nintendo não nos dá uma boa surpresa. O principal fato da conferência da Sony ter sido fora do comum, foi a apresentação de Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III. Se não, teria sido muito boa, principalmente pelas alfinetadas, mas não tanto quanto a apresentação desses jogos. Isso, por que foi uma baita surpresa. Se a Nintendo apresentar uma boa surpresa, pode ter certeza que poderá bater de frente com a conferência da Sony. O problema é que não sinto isso acontecendo. Torcerei para que eu esteja errado. Bom, eu achei que não iria aparecer nada de Kingdom Hearts III nessa E3, e errei. Quem sabe né?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Jun 2013, 10:26

    Solid Cliff escreveu:
    Siryudrg escreveu:Nintendo não me decepcione por favor ,cara to muito nervoso,frio na barriga e medo da Nintendo fazer besteira.Espero que não Shocked


    Se a Nintendo mostram mais um New Super Mario, eu juro que vou ficar muito puto! E se perder muito tempo mostrando Luigi U e Pikmin, eu não compro o Wii U como forma de protesto! lol


    E... Eu sei que o pessoal já vai surtar só de ver o Smash mas, pô, só isso não vai ser o suficiente pra derrotar a Sony!

    Se ela mostrar só Pikmin e NSLU ela é muito burra mesmo,mostra o que todo mundo já viu,quero coisa nova.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Argos Ter 11 Jun 2013, 10:27

    Estou em depressão pós sony/ubisoft.... não to esperando grandes surpresas não.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por josue dark bros Ter 11 Jun 2013, 10:27

    muito ansioso aqui,faltei no trabalho só pra ver o evento da Nintendo espero que seja bom
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 10:28

    O que eu quero ver hoje:

    - X
    - Novo Smash
    - Novo Mario Kart
    - Um pouco do novo Mario HD
    - Uma IP nova
    - Um novo Metroid/Donkey Kong ou F Zero
    - Surpresa


    Última edição por Lucasmon em Ter 11 Jun 2013, 10:30, editado 1 vez(es)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Solid Cliff Ter 11 Jun 2013, 10:29

    Teve gente que até faltou no trabalho pra poder ver o evento. =P
    Depois dessa, é bom que a apresentação da Nintendo seja um espetáculo mesmo!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Reidosmash Ter 11 Jun 2013, 10:29

    Se tiver um trailer muito fuderengo do novo Smash Bros e uma nova IP inesperada, acho que tá ótimo.

    Uma coisa eu tenho certeza(ou quase), vamos ver:

    -Vídeo do novo Mario 3D
    -Vídeo e/ou imagens do novo Smash
    -Vídeo do novo Mario Kart

    Se esses forem bons, o que vier depois é lucro. Mas mesmo assim gostaria de ver uma nova IP inesperada e o jogo da RETRO. xD


    Última edição por Reidosmash em Ter 11 Jun 2013, 10:37, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 10:30

    Esse Direct vai durar 1 hora?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por pOkiz Ter 11 Jun 2013, 10:30

    Sei lá, quando existe muita Hype e muita anciedade sempre é decepcionante, espero que esteja extremamente errado rs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 10:31

    como vou ter um PS4, estou ansioso para ver os exclusivos da Nintendo, datas de lançamento, melhorias na parte online do Wii U, apesar de não dar muita bola, um sistema de trofeus / conquistas nos jogos seria algo que muitos iriam gostar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Jun 2013, 10:31

    Robert Prado escreveu:Esse Direct vai durar 1 hora?

    Sim N-Blast
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Solid Cliff Ter 11 Jun 2013, 10:31

    Robert Prado escreveu:Esse Direct vai durar 1 hora?


    Sim. Das 11h ás 12h.

    Conteúdo patrocinado


    E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo - Página 3 Empty Re: E3: Acompanhe o Nintendo Direct ao vivo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:49