Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
MurifoX
kenairux
Robert Prado
Luigi Bros.
8 participantes

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Luigi Bros. Ter 11 Jun 2013, 08:22

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Principaly
    A conferência pré-E3 da Sony estava cercada de expectativa, afinal era lá que conheceríamos a aparência do console, novos títulos que iriam para a plataforma e quem sabe o preço do console e sua data de lançamento. Hoje, um dia depois da conferência, é fácil notar que ela superou as expectativas e que acima de tudo, acertou onde o Xbox One e a Microsoft erraram.
    Para não enrolarmos muito neste resumo geral da conferência, vamos aos jogos.
    .Geral
    Spoiler:
    Com seu design confirmado (em spoiler acima), o Playstation 4 sairá custando 399 dólares, 399 euros ou 349 libras, dependendo é claro do local em que você está. A Sony também confirmou que o seu novo console está livre de trava de região, bloqueio de jogos usados, acessos diários a internet, tudo isto para cutucar a Microsoft e brincar com todas as travas presentes no console da concorrente.
    O primeiro modelo do console será tido como Jet Black e terá como série CUH-1000A, contando com o armazenamento padrão de 500GB. Contando com duas portas USB 3.0, uma porta Ethernet e apenas saída HDMI (dê adeus ao cabo AV/Componente), ele pesa 2,8 kg e virá acompanhado na caixa por um DualShock 4, um mono headset em formato de fone de ouvido, um cabo de força, um cabo USB e um cabo HDMI.
    Se firmando como uma das apostas mais bem sucedidas da Sony, o plano de assinatura Playstation Plus virá junto ao console com uma versão exclusiva de Drive Club e com um jogo sendo adicionado por mês, sendo confirmadas a presença de Secret Ponchos, Don't Starve e Outlast, três jogos indies. A boa notícia é que para quem já é assinante da Plus no Ps3 ou Vita, também já tem sua assinatura no Playstation 4 garantida!
    Por fim, mas não menos importante, é válido ressaltar que a Playstation Eye não está incluída junto ao console e custará $59,99 dólares, o mesmo preço do DualShock 4 vendido separadamente, sendo que para efeito de comparação, o DualShock 3 custa por volta de $40~$45.
    OBS: Está uma verdadeira confusão sobre a questão do multiplayer online, alguns sites dizem que é obrigatório ter PSPlus, outros dizem que não. Vou procurar na conferência e depois atualizo o tópico.

.Jogos anunciados anteriormente
    Killzone Shadow Fall:
    inFamous Second Son:
    Knack:
    Batman Arkham Origins:
    Watch_Dogs:
    Assassin's Creed IV: Black Flag:
    Killzone Mercenary:
    DriveClub:

Tivemos diversos outros trailers divulgados de jogos já anunciados, por isso um passeio rápido pelo canal no Youtube da Sony é bem recomendada. ;D

.Jogos anunciados na conferência
    Kingdom Hearts III:
    Final Fantasy XIV e XV:
    The Walking Dead no Vita:
    The Order 1886:
    Além destes acima outros jogos foram anunciados, como alguns indie games e Mad Max. Para ver maiores informações, acesse o PS Blast (link no topo do fórum) ou o PS3 Brasil (http://www.ps3brasil.com/).

Bem, só posso dizer que GRANDIOSIDADE O ESPERA.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 08:29

Parabens Sony.Gostei de praticamente tudo. Very Happy Terei que usar esse Gif:

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Ads_xone

Última edição por kenairux em Ter 11 Jun 2013, 08:32, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Empty Re: Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony

Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 08:30

Simplesmente eles fizeram tudo certo. TUDO.
    Épico, épico, épico.

Será o novo PS2.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Luigi Bros. Ter 11 Jun 2013, 08:32

Robert Prado escreveu:Simplesmente eles fizeram tudo certo. TUDO.
    Épico, épico, épico.

Será o novo PS2.
    A Sony aprendeu com os erros do PS3 e soube evoluir para fazer uma boa equação de qualidade, preço e jogos. E o melhor, deve chegar com um preço que consigo comprar. xD
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 08:32

PQP, a Sony sempre foi mestra em fazer consoles bonitos(SQN), mas agora exageraram na feiura né veio?? Da até vergonha de jogar num negoco desse, mesmo assim não é motivo pra não comprar, hue.

O que gostei foi KH:III e o preço, agora FF e o resto dispenso numa boa.

@edit

Se isso do multiplayer for verdade a Sony fez uma burrada equivalente se não maior que a MS...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 11 Jun 2013, 08:38

Épico, épico, épico.

Será o novo PS2.

Por incrível que pareça, o design do PS4 me lembrou um pouco do PS2 tijolão. Mensagens subliminares, a gente vê por aqui Laughing -Q

Eu disse que eu tirava o chapéu para a conferência da M$. Mas para a Sony, eu tiro o sombreiro, o boné, a cartola, o chapéu de palha, o gorro, etc. Cara, que linda a Sony foi este ano, LINDA. Aliás... Eu estou achando a E3 deste ano em geral infinitamente melhor do que a do ano passado, por exemplo. Parabéns Sony e parabéns principalmente para a Square Enix, que pareceu voltar a ter juízo após a mudança de presidente.

Agora vamos todos torcer para que a Nintendo faça bonito também, porque ela tem tudo para conseguir fazer isso.

Última edição por DarkRoxas em Ter 11 Jun 2013, 08:39, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 08:39

HickTroll escreveu:PQP, a Sony sempre foi mestra em fazer consoles bonitos(SQN), mas agora exageraram na feiura né veio?? Da até vergonha de jogar num negoco desse, mesmo assim não é motivo pra não comprar, hue.

@edit

Se isso do multiplayer for verdade a Sony fez uma burrada equivalente se não maior que a MS...
    Aparencia de console ninguém liga. Quem liga para isso, nem gamer é.

E está melhor que o VHS da MS.

Quanto ao multiplayer com PS Plus, não fale oque não sabe. A Playstation Plus oferece grande jogos totalmente de graça semanalmente e oferecerá no PS4 também. Isso sem falar em descontos de até 60%, 70%.

O preço que você pagaria mensalmente 4,16 USD Pela Plus que é 8,33 REAIS. Não custo nada se comparar o tanto de benefícios que possui.
    Vale muito a pena. Muito. Nem de longe isso foi cagada, ainda mais cagada do nível ou maior que a M$.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Luigi Bros. Ter 11 Jun 2013, 08:42

HickTroll escreveu:PQP, a Sony sempre foi mestra em fazer consoles bonitos(SQN), mas agora exageraram na feiura né veio?? Da até vergonha de jogar num negoco desse, mesmo assim não é motivo pra não comprar, hue.

Explicaram o design do Playstation 4:
    Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony 181264_167934696726817_1387860878_n
    xD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Ter 11 Jun 2013, 08:45

DarkRoxas escreveu:
    Épico, épico, épico.

Será o novo PS2.

Por incrível que pareça, o design do PS4 me lembrou um pouco do PS2 tijolão. Mensagens subliminares, a gente vê por aqui Laughing -Q

Eu disse que eu tirava o chapéu para a conferência da M$. Mas para a Sony, eu tiro o sombreiro, o boné, a cartola, o chapéu de palha, o gorro, etc. Cara, que linda a Sony foi este ano, LINDA. Aliás... Eu estou achando a E3 deste ano em geral infinitamente melhor do que a do ano passado, por exemplo. Parabéns Sony e parabéns principalmente para a Square Enix, que pareceu voltar a ter juízo após a mudança de presidente.

Agora vamos todos torcer para que a Nintendo faça bonito também, porque ela tem tudo para conseguir fazer isso.
    Po Roxas, você deve ter ficado euforico que nem eu no anuncio do KH3. Eu quase quebrei tudo em casa, pulando de alegria. E FF Versus, está lindo também.

Também achei que lembrou um pouco o PS2 tijolão. Será que será o novo PS2, o novo 3DS dos consoles de mesa em termos de vendas? Torço pra isso. Todo mundo sabe a supremacia dos consoles da Sony, quando ela acerta na formula. Consoles com bibliotecas épicas e únicas, de todas as produtoras possíveis.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Ter 11 Jun 2013, 08:46

Luigi Bros. escreveu:

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony 181264_167934696726817_1387860878_n
    xD

Boa!Shuasushuuha não tinha pensado nisso. Very Happy
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 08:46

Robert Prado escreveu:

@edit

Aparencia de console ninguém liga. Quem liga para isso, nem gamer é.

E está melhor que o VHS da MS.

Quanto ao multiplayer com PS Plus, não fale oque não sabe. A Playstation Plus oferece grande jogos totalmente de graça semanalmente e oferecerá no PS4 também. Isso sem falar em descontos de até 60%, 70%.

O preço que você pagaria mensalmente 4,16 USD Pela Plus que é 8,33 REAIS. Não custo nada se comparar o tanto de benefícios que possui.
    Vale muito a pena. Muito. Nem de longe isso foi cagada, ainda mais cagada do nível ou maior que a M$.

Eu mesmo disse que não ligo pra estética, mas é um console feio U_U, ele vai deixar minha casa feia vou ter que deixar no cantinho auahueuhaeuh.

Ele ta melhor que o Xone em tudo, menos na estética, sério eu achei muito feio, parece 2 consoles grudado um no outro, eu gostei do XONE e não gostei desse, vai saber...

É uma questão de princípios jovem, a maioria das pessoas do mundo tem condição de ligar o XONE a internet uma vez por dia, mas mesmo elas tão reclamando, é a mesma coisa da Sony, praticamente todo mundo vai assinar a PSN, mas eles não vão gostar de ter que pagar pra jogar online...

Só quero deixar claro, eu amei o console, se eu realmente for ter um console de mesa nessa gen ou vai ser o PS4 ou o Wii U.

Luigi Bros. escreveu:

xD

Aeuhahahueuaheuh, puts aueahuhuaehuae, mensagens subliminares everywhere.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 11 Jun 2013, 08:51

Robert Prado escreveu:Po Roxas, você deve ter ficado euforico que nem eu no anuncio do KH3. Eu quase quebrei tudo em casa, pulando de alegria. E FF Versus, está lindo também.

Também achei que lembrou um pouco o PS2 tijolão. Será que será o novo PS2, o novo 3DS dos consoles de mesa em termos de vendas? Torço pra isso. Todo mundo sabe a supremacia dos consoles da Sony, quando ela acerta na formula. Consoles com bibliotecas épicas e únicas, de todas as produtoras possíveis.
    Ô se eu fiquei. Laughing

Tipo, eu não vi a conferência ontem, porque ela atrasou um pouco e eu estava MUITO cansado, daí eu fui dormir. Hoje, assim que eu acordei, fui na Siliconera ver as paradas, e meus olhos bateram na notícia com os trailers de FF XV e KH III. O sono da manhã sumiu imediatamente por causa da surpresa e porque eu chorei quando vi o trailer de KH III Psylol

E sobre o design dele, ele realmente me lembrou o PS2 tijolão mesmo. Daí eu interpretei o design como: "Desculpe por enrolá-los por tanto tempo com um console spin-off. O verdadeiro sucessor do PS2 está aqui!" -QQ

Ah sim, Weegee. Mais uma vez você fez um ótimo tópico. Parabéns Very Happy
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake Ter 11 Jun 2013, 08:54

Gostei do que vi, pelo jeito PS4 vai figurar na estante junto ao Wii U.

Alguém sabe dizer se vai haver retrocompatibilidade com games de PS3?
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

Mensagem por MurifoX Ter 11 Jun 2013, 08:56

Cara, o PS4 ficou parecendo um switch.

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Images?q=tbn:ANd9GcRufL1kIIb7JeOpM7Yw_pSBBVzgOSdXvoIm-sQ3DWjTb6r18IhH

Greatness Awaits: Resumo da Conferência Pré-E3 da Sony Ps4-back_1600
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Ter 11 Jun 2013, 08:58

BispoSnake escreveu:Gostei do que vi, pelo jeito PS4 vai figurar na estante junto ao Wii U.

Alguém sabe dizer se vai haver retrocompatibilidade com games de PS3?
    Não vai haver. :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 06:20