Última edição por alanduarte em Seg 10 Jun 2013, 15:55, editado 1 vez(es)
+20
KSPS
alanduarte
Yagosbl
Ulukai
djbereta
bruno.martins.18659
SpecialAgentZ
ToonLink
shaocam
Felipe JJ
Caleb John
x0exe
danilo.poser
mendingo
lucas.custodio.391
enzo nintendo
gamersvidrados
skybite
Giygas
Reidosmash
24 participantes
Wii U finalmente chegando ao Brasil
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº16
Re: Wii U finalmente chegando ao Brasil
bem lançando ou nao pra mim nao faz diferença nenhuma , todo mundo sabe que comprar o importado sai bem mais barato que o próprio vendido no brasil , tem fã que chora pq o console nao lançou oficialmente aqui, mas quando ver a diferença de valor vai comprar importado como a maioria ja fez , ISSO se as demais empresas nao aumentarem o valor do produto pra lucrarem tanto quando as lojas oficiais , a mesma coisa que ocorreu com o ps3 esse ano , o importado é encontrado a 800 reais enquanto o fabricado no brasil ta 1099 , e ai ? só patriota mesmo pra comprar o nacional , outra ESHOP no brasil , é interessante sim , porem nada viável , o valor dos games 60 dolares 120 reais , agora Eshop Brasileiro nao duvido que coloquem a 180 ou 200 reais
Última edição por alanduarte em Seg 10 Jun 2013, 15:55, editado 1 vez(es)
shaocam- Membro Nv.32
- Mensagem nº17
A noticia é boa, mas deve sair meio caro. Também nem queria comprar por agora
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº18
A propria E-virtua ta vendendo o wiiU 32 GB por 1399 , e o branco a 1099 , será que realmente tem gnt que vai esperar lançar o oficial aqui á 2000 reais ,?????? essa loja consegue me entregar um produto de sao paulo para Belo horizonte sem sedex em 1 dia !! amanha mesmo vou comprar monster hunter la
Última edição por alanduarte em Seg 10 Jun 2013, 15:53, editado 1 vez(es)
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Esse hotsite aí já existe desde outubro do ano passado, ele continha vários erros de descrição e tiraram do ar por um tempo, depois colocaram de volta, mas o fato de botarem no ar de volta não quer dizer nada
E olha, já cheguei a conversar com um gerente da UZ Games umas semanas atrás, e lembro que ele me disse que estava tudo pronto para o Wii U ser lançado por aqui, porém até então estava tendo um impasse enorme por causa do preço, que fica bem fora da margem das revendedoras, e consequentemente está gerando um atraso considerável para a venda regular dele por aqui.
E olha, já cheguei a conversar com um gerente da UZ Games umas semanas atrás, e lembro que ele me disse que estava tudo pronto para o Wii U ser lançado por aqui, porém até então estava tendo um impasse enorme por causa do preço, que fica bem fora da margem das revendedoras, e consequentemente está gerando um atraso considerável para a venda regular dele por aqui.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº20
ToonLink escreveu:Esse hotsite aí já existe desde outubro do ano passado, ele continha vários erros de descrição e tiraram do ar por um tempo, depois colocaram de volta, mas o fato de botarem no ar de volta não quer dizer nada
Um gerente da UZ me disse que tá com dificuldade até mesmo para receber os jogos de Wii U que pede à distribuidora.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
SpecialAgentZ escreveu:ToonLink escreveu:Esse hotsite aí já existe desde outubro do ano passado, ele continha vários erros de descrição e tiraram do ar por um tempo, depois colocaram de volta, mas o fato de botarem no ar de volta não quer dizer nada
Um gerente da UZ me disse que tá com dificuldade até mesmo para receber os jogos de Wii U que pede à distribuidora.
É triste... isso seria reflexo de um mal apoio da Nintendo no país? Até onde sei, a revendedora oficial da Nintendo por aqui é a NC Games, mas não sei o que anda rolando por detrás das cortinas...
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº22
ToonLink escreveu:SpecialAgentZ escreveu:ToonLink escreveu:Esse hotsite aí já existe desde outubro do ano passado, ele continha vários erros de descrição e tiraram do ar por um tempo, depois colocaram de volta, mas o fato de botarem no ar de volta não quer dizer nada
É triste... isso seria reflexo de um mal apoio da Nintendo no país? Até onde sei, a revendedora oficial da Nintendo por aqui é a NC Games, mas não sei o que anda rolando por detrás das cortinas...
Acho que é a Gaming, cara.
Todos os games de 3DS de lançamento nacional que compro, oficial do país, tem a Gaming como distribuidora atrás da caixa.
Não sei se é a Nintendo ou se é corpo mole da Gaming
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
E tenho certeza QUE quando os first party sairem o preço vai dobrar!Reidosmash escreveu:Se não me engano essa área do Wii U no Wallmart já existe a um bom tempo.
Lembro até que criaram tópico reclamando que eles tinham chamado o Wii U de portátil quando criaram esse site, claro que posso estar enganado mas eu me lembro bem desse caso ter ocorrido.
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº24
dobrar é bondade sua cara , do jeito que o comercio aqui é , nao duvido que tripliquebruno.martins.18659 escreveu:E tenho certeza QUE quando os first party sairem o preço vai dobrar!Reidosmash escreveu:Se não me engano essa área do Wii U no Wallmart já existe a um bom tempo.
Lembro até que criaram tópico reclamando que eles tinham chamado o Wii U de portátil quando criaram esse site, claro que posso estar enganado mas eu me lembro bem desse caso ter ocorrido.
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº25
Se um jogo que custa 40 doláres, a Gaming do Brasil trás por 150 reais, eu nem quero imaginar o preço que ela vai colocar para o Wii U.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº26
Dando uma de Pachter:
1800, o básico, no mínimo.
1800, o básico, no mínimo.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
quais as formas de pagamento da e-virtua?alanduarte escreveu:A propria E-virtua ta vendendo o wiiU 32 GB por 1399 , e o branco a 1099 , será que realmente tem gnt que vai esperar lançar o oficial aqui á 2000 reais ,?????? essa loja consegue me entregar um produto de sao paulo para Belo horizonte sem sedex em 1 dia !! amanha mesmo vou comprar monster hunter la
alanduarte- Membro Nv.3
- Mensagem nº28
la da pra comprar por cartao de debito , credito , e se eu nao me engano deposito bancário ganha desconto , ha e da pra dividir ate 12x o console , jogo se eu nao me engano é só 6x no máximo , oque me impressiona é a velocidade pra entrega o produto ;ooo ja comprei zumbi U , assassins creed , e lego city com eles e o unico que demorou mais de um dia pra chegar foi o lego city comprei na sexta chegou na terça , e isso sem sedexYagosbl escreveu:quais as formas de pagamento da e-virtua?alanduarte escreveu:A propria E-virtua ta vendendo o wiiU 32 GB por 1399 , e o branco a 1099 , será que realmente tem gnt que vai esperar lançar o oficial aqui á 2000 reais ,?????? essa loja consegue me entregar um produto de sao paulo para Belo horizonte sem sedex em 1 dia !! amanha mesmo vou comprar monster hunter la
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº29
Me animei com esta notícia hoje de manhã.
Depois da conferência da Sony, agora estou em dúvidas...
Depois da conferência da Sony, agora estou em dúvidas...
Daniel Pedroza- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº30
Estou feliz com meu europeu e pelo preço que paguei, boa sorte pra quem for pagar uma nota na versão basica vendida aqui =p
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya