Antes colecionáveis do que Achievements, não joguei muito DK64 então não posso falar se ele ta certo, mas até a parte que joguei achei uma m*** mesmo...
+13
gumetal
HickTroll
TheFate
RiderBlack
ari789
Tadeu
Schweppes
Weber
YoshiBruno
justiceiro
Healingsong
Yagosbl
Lucasmon
17 participantes
Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis
gumetal- Membro Nv.5
- Mensagem nº17
Re: Desenvolvedor indie culpa Donkey Kong 64 pelo sumiço dos games de plataforma 3D com colecionáveis
Eu amava o jogo, aquela fase aquática era GIGANTE, maior que qualquer outra de Banjo Kazooie ou Tooie, que eram enormes também
Enfim, ok, é a opnião dele, mas eu continuo achando DK64 um dos melhores títulos do Nintendo 64
Enfim, ok, é a opnião dele, mas eu continuo achando DK64 um dos melhores títulos do Nintendo 64
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Eu amo DK 64 e acho que poderiam lançar um com um mundo parecido para o WII U ou 3DS. ( Nada mais a declarar )
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
já eu adoro isso, ficar caçandos as coisas, isso que deixa o jogo mais divertido, Luigi's mansion Dark Moon é um exemplo, donkey Kong 64 é um jogo lindo, quem jogou ele inteiro sabe como ele é bom. eu platinei ele e falo, o jogo é perfeito.TheFate escreveu:Eu NUNCA gostei de colecionáveis. Deturpa a jogatina, faz você ficar procurando 10000000 coisas em um lugar pra completar as missões.
É sempre a pior parte de qualquer jogo, pra mim, ficar olhando cada canto dos cenários procurando alguma porcaria de colecionável.
quanto mais colecionáveis um jogo tiver, melhor é.
lepsteam- Membro Nv.3
- Mensagem nº20
Eu discordo dele. DK64 foi o único jogo na época a ganhar nota 10 de todas as revistas especializadas e foi um dos melhores jogos q joguei no N64.
Talvez o jogo pudesse ter um caminho mais simples de terminar e deixar as demais coisas opcionais. Mas não lembro de ter dificuldade alguma em terminar 100%.
Talvez o jogo pudesse ter um caminho mais simples de terminar e deixar as demais coisas opcionais. Mas não lembro de ter dificuldade alguma em terminar 100%.
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº21
Na minha opinião foi um dos melhores jogos do N64, salvei ele tranquilo, confesso que demorei, mas por isso mesmo que eu gostei, nos jogos atuais há poucos desafios, você termina o jogo em menos de 1 dia... DK64 tem muita coisa pra fazer e os bônus eram muito divertidos. Não é a toa que levou 10 na maioria dos sites e revistas de games.
Acho que a geração atual não está acostumada com jogos desafiantes, vide a série New Super Mario Bros que é muito fácil de terminar, ainda mais com ajuda daquela pena que deixa o Mario invencível.
Acho que a geração atual não está acostumada com jogos desafiantes, vide a série New Super Mario Bros que é muito fácil de terminar, ainda mais com ajuda daquela pena que deixa o Mario invencível.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº22
» Vídeo mostra algumas das estatuetas colecionáveis do game Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Desenvolvedor fala sobre os conceitos de Donkey Kong Racing, e do triste destino do game, em entrevista
» Riscos e desafios na criação visual de Donkey Kong Country são revelados por ex-desenvolvedor da Rare em entrevista
» Desenvolvedor fala sobre os conceitos de Donkey Kong Racing, e do triste destino do game, em entrevista
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Riscos e desafios na criação visual de Donkey Kong Country são revelados por ex-desenvolvedor da Rare em entrevista
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya