Se eu fosse jornalista, fazia cosplay de nina do breath of fire, pegava minha irmã para fazer cosplay de roll/tronbone do legends. E iamos lá, e quem quer que seja que subisse no palco da Capcom seria encarado com todo o ódio de nossos corações durante a apresentação inteira, menos na hora do Ace Attorney
+15
Solid Cliff
Zero
juvebrit80
HickTroll
blordello
LucasAntonio50
mustacheman
Nayru
Omnimon
Rafinhablo0
pikachuboy'
Fujoxas
Cannibale
Caleb John
Lucasmon
19 participantes
Capcom comemora 30 anos na E3; veja tudo sobre a apresentação da empresa na conferência
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº16
Re: Capcom comemora 30 anos na E3; veja tudo sobre a apresentação da empresa na conferência
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Capcom comemora 30 anos na E3; veja tudo sobre a apresentação da empresa na conferência
Eu esperei por este momento a mais de 5 anos, estou com o c* na mão, só espero que seja para vários consoles e não só para uma empresa.Cannibale escreveu:kkkkkkkkkkk's Bem a cara do Luiz e.e Voc não é o unico rsDarkRoxas escreveu:Se isso for verdade, ele não será o único que irá pirar... Eu já estou aqui segurando o impulso do fangasm ;w;Cannibale escreveu:É agora que tu pira?? e.eLuiz escreveu:Megaman... apresentação.. confirmada? O.O
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº18
Luiz escreveu:Megaman... apresentação.. confirmada? O.O
Quase chorei...serio.
Que venha para o 3DS
PS:Luiz,entre no facebook pra gente debater sobre isso AGORA
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Calma, calma, estou indoLucasAntonio50 escreveu:Luiz escreveu:Megaman... apresentação.. confirmada? O.O
Quase chorei...serio.
Que venha para o 3DS
PS:Luiz,entre no facebook pra gente debater sobre isso AGORA
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
EU. PRECISO. VER. ESSA. CONFERÊNCIA. Megaman... apresentação confirmada? O_O Nunca tive tanto hype pra uma E3 na vida! :guino:
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Mega Man??
Por favor saga Zero ou Star force por favor!!!
Por favor saga Zero ou Star force por favor!!!
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº22
Marvel X Capcom 4? WOW, seria show. Mas, como já vi este filme antes.....prefiro aguardar pacientemente o "lançamento" do ULTIMATE Marvel x Capcom 4
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº23
Apesar de adorar a franquia Megaman(YEEEEY \O/) não estou animado com isso. A Crapcom já cancelou 4 jogos da franquia recentemente, além do mais, quem irá fazer o jogo não é o Keiji Inafune, então não espere algo espetacular.
Acho que deve ser um remake ou uma nova série que não vai estar de acordo com a história(pra variar).
Acho que deve ser um remake ou uma nova série que não vai estar de acordo com a história(pra variar).
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº24
CAPCOM
SUA
DESGRAÇADA
Como ousa colocar meu precioso Dead Rising 3 como exclusivo do XBosta One? VOCÊ ESTÁ FUMANDO?!
... Eu realmente espero que a Microsoft conserte o One. Espero que a Microsoft cumpra suas palavras e ferre com todo mundo na E3.
SUA
DESGRAÇADA
Como ousa colocar meu precioso Dead Rising 3 como exclusivo do XBosta One? VOCÊ ESTÁ FUMANDO?!
... Eu realmente espero que a Microsoft conserte o One. Espero que a Microsoft cumpra suas palavras e ferre com todo mundo na E3.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Ou não, só pra constar, NENHUM fã do Mega tem moral pra reclamar tanto da Capcom, eles deram uma p*** chance pra ele fazendo aquele remake do primeiro megaman x no PSP, e seriam feitos os jogos subsequentes também, os melhorando e tapando os vários buracos da história, mas não vendeu o esperado, e foram largando tudo às traças mesmo.Zero escreveu:Apesar de adorar a franquia Megaman(YEEEEY \O/) não estou animado com isso. A Crapcom já cancelou 4 jogos da franquia recentemente, além do mais, quem irá fazer o jogo não é o Keiji Inafune, então não espere algo espetacular.
Não tenho frescura com plataforma, pode ser o console que for, se este tiver um Mega Man exclusivo, será o meu console da próxima gen, só tenho uma leve preferência pelo PS4 pra isso, adoro jogar Mega Man com os controles da Sony xD
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº26
Tchuk-ex escreveu:Ou não, só pra constar, NENHUM fã do Mega tem moral pra reclamar tanto da Capcom, eles deram uma p*** chance pra ele fazendo aquele remake do primeiro megaman x no PSP, e seriam feitos os jogos subsequentes também, os melhorando e tapando os vários buracos da história, mas não vendeu o esperado, e foram largando tudo às traças mesmo.Zero escreveu:Apesar de adorar a franquia Megaman(YEEEEY \O/) não estou animado com isso. A Crapcom já cancelou 4 jogos da franquia recentemente, além do mais, quem irá fazer o jogo não é o Keiji Inafune, então não espere algo espetacular.
Não tenho frescura com plataforma, pode ser o console que for, se este tiver um Mega Man exclusivo, será o meu console da próxima gen, só tenho uma leve preferência pelo PS4 pra isso, adoro jogar Mega Man com os controles da Sony xD
A história que eu sei é a seguinte.
Megaman X do PSP foi uma tentativa do Keiji de tapar os buracos na história da série. Iam ser produzidos mais remakes(pra consertar a história), mas o jogo não vendeu o esperado.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Sim, pelo que eu sei começou com o Powered Up, tentando explicar o começo da série, mas não vendeu bem e tentaram ver se o Maverick Hunter X venderia bem, aí acabou de vez já que nem ele vendeu bem.Zero escreveu:Tchuk-ex escreveu:Ou não, só pra constar, NENHUM fã do Mega tem moral pra reclamar tanto da Capcom, eles deram uma p*** chance pra ele fazendo aquele remake do primeiro megaman x no PSP, e seriam feitos os jogos subsequentes também, os melhorando e tapando os vários buracos da história, mas não vendeu o esperado, e foram largando tudo às traças mesmo.Zero escreveu:Apesar de adorar a franquia Megaman(YEEEEY \O/) não estou animado com isso. A Crapcom já cancelou 4 jogos da franquia recentemente, além do mais, quem irá fazer o jogo não é o Keiji Inafune, então não espere algo espetacular.
A história que eu sei é a seguinte.
Megaman X do PSP foi uma tentativa do Keiji de tapar os buracos na história da série. Iam ser produzidos mais remakes(pra consertar a história), mas o jogo não vendeu o esperado.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº28
tomara que esse megaman não seja um remake ou um spin-off.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Eu não entendo, toda hora vejo o pessoal falando que quer megaman, aí quando lança, cade os cara pra comprar? ridiculo isso, a Capcom não quer fazer mais megaman porque nao vende, simples. Eu acho demais a serie, especialmente a X e Zero, mas mesmo os jogos sendo otimos, o pessoal nao compra, dá uma raiva :x
Vamos ver o que apresentam nessa E3, espero me surpreender.
Vamos ver o que apresentam nessa E3, espero me surpreender.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº30
» [Capcom sendo Capcom?!] Deep Down pode estar sendo desenvolvido para XOne!
» Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas
» Capcom lucra menos que o esperado; prepara mudanças na política da empresa e cancelamento de jogos no ocidente
» Capcom revela mais quatro personagens de Marvel vs Capcom 3 (Imagens e Vídeos)
» Xbox comemora 10 de existência com uma Time Line interativa
» Capcom poderá ser adquirida por alguma empresa maior, segundo última reunião de acionistas
» Capcom lucra menos que o esperado; prepara mudanças na política da empresa e cancelamento de jogos no ocidente
» Capcom revela mais quatro personagens de Marvel vs Capcom 3 (Imagens e Vídeos)
» Xbox comemora 10 de existência com uma Time Line interativa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya