Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Solid Cliff
Zero
juvebrit80
HickTroll
blordello
LucasAntonio50
mustacheman
Nayru
Omnimon
Rafinhablo0
pikachuboy'
Fujoxas
Cannibale
Caleb John
Lucasmon
19 participantes

Capcom comemora 30 anos na E3; veja tudo sobre a apresentação da empresa na conferência

mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Capcom comemora 30 anos na E3; veja tudo sobre a apresentação da empresa na conferência - Página 2 Empty Re: Capcom comemora 30 anos na E3; veja tudo sobre a apresentação da empresa na conferência

Mensagem por mustacheman Sáb 08 Jun 2013, 22:46

Se eu fosse jornalista, fazia cosplay de nina do breath of fire, pegava minha irmã para fazer cosplay de roll/tronbone do legends. E iamos lá, e quem quer que seja que subisse no palco da Capcom seria encarado com todo o ódio de nossos corações durante a apresentação inteira, menos na hora do Ace Attorney I love you
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Capcom comemora 30 anos na E3; veja tudo sobre a apresentação da empresa na conferência - Página 2 Empty Re: Capcom comemora 30 anos na E3; veja tudo sobre a apresentação da empresa na conferência

Mensagem por x0exe Dom 09 Jun 2013, 11:05

Cannibale escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Cannibale escreveu:
    Luiz escreveu:Megaman... apresentação.. confirmada? O.O
    É agora que tu pira?? e.e
    Se isso for verdade, ele não será o único que irá pirar... Eu já estou aqui segurando o impulso do fangasm ;w;
    kkkkkkkkkkk's Bem a cara do Luiz e.e Voc não é o unico rs
    Eu esperei por este momento a mais de 5 anos, estou com o c* na mão, só espero que seja para vários consoles e não só para uma empresa.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 Dom 09 Jun 2013, 11:09

Quase chorei...serio.

Que venha para o 3DS

PS:Luiz,entre no facebook pra gente debater sobre isso AGORA
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Dom 09 Jun 2013, 11:15

LucasAntonio50 escreveu:

Quase chorei...serio.

Que venha para o 3DS

PS:Luiz,entre no facebook pra gente debater sobre isso AGORA
    Calma, calma, estou indo tongue
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Dom 09 Jun 2013, 11:21

EU. PRECISO. VER. ESSA. CONFERÊNCIA. Megaman... apresentação confirmada? O_O Nunca tive tanto hype pra uma E3 na vida! :guino:
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Dom 09 Jun 2013, 11:46

Mega Man??

Por favor saga Zero ou Star force por favor!!!
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 Dom 09 Jun 2013, 11:47

Marvel X Capcom 4? WOW, seria show. Mas, como já vi este filme antes.....prefiro aguardar pacientemente o "lançamento" do ULTIMATE Marvel x Capcom 4 Razz
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero Dom 09 Jun 2013, 12:11

Apesar de adorar a franquia Megaman(YEEEEY \O/) não estou animado com isso. A Crapcom já cancelou 4 jogos da franquia recentemente, além do mais, quem irá fazer o jogo não é o Keiji Inafune, então não espere algo espetacular.

Acho que deve ser um remake ou uma nova série que não vai estar de acordo com a história(pra variar).
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Dom 09 Jun 2013, 12:16

CAPCOM

SUA

DESGRAÇADA

Como ousa colocar meu precioso Dead Rising 3 como exclusivo do XBosta One? VOCÊ ESTÁ FUMANDO?!

... Eu realmente espero que a Microsoft conserte o One. Espero que a Microsoft cumpra suas palavras e ferre com todo mundo na E3.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Dom 09 Jun 2013, 12:33

Zero escreveu:Apesar de adorar a franquia Megaman(YEEEEY \O/) não estou animado com isso. A Crapcom já cancelou 4 jogos da franquia recentemente, além do mais, quem irá fazer o jogo não é o Keiji Inafune, então não espere algo espetacular.

Acho que deve ser um remake ou uma nova série que não vai estar de acordo com a história(pra variar).
    Ou não, só pra constar, NENHUM fã do Mega tem moral pra reclamar tanto da Capcom, eles deram uma p*** chance pra ele fazendo aquele remake do primeiro megaman x no PSP, e seriam feitos os jogos subsequentes também, os melhorando e tapando os vários buracos da história, mas não vendeu o esperado, e foram largando tudo às traças mesmo.

Não tenho frescura com plataforma, pode ser o console que for, se este tiver um Mega Man exclusivo, será o meu console da próxima gen, só tenho uma leve preferência pelo PS4 pra isso, adoro jogar Mega Man com os controles da Sony xD
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero Dom 09 Jun 2013, 13:26

Tchuk-ex escreveu:
    Zero escreveu:Apesar de adorar a franquia Megaman(YEEEEY \O/) não estou animado com isso. A Crapcom já cancelou 4 jogos da franquia recentemente, além do mais, quem irá fazer o jogo não é o Keiji Inafune, então não espere algo espetacular.

Ou não, só pra constar, NENHUM fã do Mega tem moral pra reclamar tanto da Capcom, eles deram uma p*** chance pra ele fazendo aquele remake do primeiro megaman x no PSP, e seriam feitos os jogos subsequentes também, os melhorando e tapando os vários buracos da história, mas não vendeu o esperado, e foram largando tudo às traças mesmo.

Não tenho frescura com plataforma, pode ser o console que for, se este tiver um Mega Man exclusivo, será o meu console da próxima gen, só tenho uma leve preferência pelo PS4 pra isso, adoro jogar Mega Man com os controles da Sony xD

A história que eu sei é a seguinte.
    Megaman X do PSP foi uma tentativa do Keiji de tapar os buracos na história da série. Iam ser produzidos mais remakes(pra consertar a história), mas o jogo não vendeu o esperado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Dom 09 Jun 2013, 14:58

Zero escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:

A história que eu sei é a seguinte.
    Megaman X do PSP foi uma tentativa do Keiji de tapar os buracos na história da série. Iam ser produzidos mais remakes(pra consertar a história), mas o jogo não vendeu o esperado.
    Sim, pelo que eu sei começou com o Powered Up, tentando explicar o começo da série, mas não vendeu bem e tentaram ver se o Maverick Hunter X venderia bem, aí acabou de vez já que nem ele vendeu bem.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Dom 09 Jun 2013, 15:02

tomara que esse megaman não seja um remake ou um spin-off.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Dom 09 Jun 2013, 15:24

Eu não entendo, toda hora vejo o pessoal falando que quer megaman, aí quando lança, cade os cara pra comprar? ridiculo isso, a Capcom não quer fazer mais megaman porque nao vende, simples. Eu acho demais a serie, especialmente a X e Zero, mas mesmo os jogos sendo otimos, o pessoal nao compra, dá uma raiva :x

Vamos ver o que apresentam nessa E3, espero me surpreender.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:41