Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Rogério Bueno
HickTroll
Qdiz
Solid Cliff
Deejay!
EduKurosaki
Mau2ricio
LiveinRiot
RiderBlack
Felipe JJ
gamersvidrados
Robert Prado
Sakuraba
feichaw
18 participantes

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por HickTroll Sáb 08 Jun 2013, 11:17

    Não curto RE, muitos nem consigo jogar(fora o 4 e o revelations), esse Outbreak tem aquela jogabilidade horrível dos primeiros ou tem matança desenfreada??

    Como disseram, biribinha, hue.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 08 Jun 2013, 13:19

    também prefiro jogos com historia,o vita merece coisa melhor,tomara que seja fake.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 08 Jun 2013, 13:31

    O problema é ser Outbreak, mas pelos menos se lançarem, deve ser um bom jogo.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por mario.fernando.946 Sáb 08 Jun 2013, 14:10

    Robert Prado escreveu:Se revelations ficou foda no 3DS.... A capcom fara algo 3x mais foda no Vita. Comprarei com gosto! Vita precisa de RE
    como se fosse ao menos 2x mais potente
    re.re. foi uma obra prima se chegar ao menos a ser igual com certeza e sucesso
    sem contar que e um spin off
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por TheFate Sáb 08 Jun 2013, 14:34

    mario.fernando.946 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Se revelations ficou foda no 3DS.... A capcom fara algo 3x mais foda no Vita. Comprarei com gosto! Vita precisa de RE
    como se fosse ao menos 2x mais potente
    re.re. foi uma obra prima se chegar ao menos a ser igual com certeza e sucesso
    sem contar que e um spin off
    O Vita não é 2x mais potente que o 3DS? Então é, no mínimo, perigosamente próximo disso.

    ---

    Doin sum research, pelo menos na quantidade de polígonos por segundo, o Vita alcança 133 milhões de polígonos por segundo, enquanto o 3DS, 15.3, o que dá 8,692 vezes de vantagem pro Vita, pelo menos nesse quesito, já que toda aquela história de RAM, Clock e etc. eu não sei contabilizar.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por feichaw Sáb 08 Jun 2013, 19:00

    Quediz escreveu:Feichaw, e o Revelation, ele era um Spin-off

    Revelations nunca foi spin-off. Sempre pertenceu à linha principal da série. Se passa entre o 4 e o 5, e é considerado canônico para a Capcom.

    Engraçado que, pelo o que pesquisei, parece que ela considera o Outbreak como canônico...por essa eu não esperava.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por Robert Prado Sáb 08 Jun 2013, 22:50

    feichaw escreveu:
    Quediz escreveu:Feichaw, e o Revelation, ele era um Spin-off

    Revelations nunca foi spin-off. Sempre pertenceu à linha principal da série. Se passa entre o 4 e o 5, e é considerado canônico para a Capcom.

    Engraçado que, pelo o que pesquisei, parece que ela considera o Outbreak como canônico...por essa eu não esperava.
    Eu enxergo como spin off, qualquer história que mesmo se contada ou não, não impactara em nada na cronologia principal. Desculpa, saber ou não oque acontece no Revelations, entre o 4 e o 5, não faz diferença alguma. Os de numero explicam tudo, o Revelations só é algo a mais na história. Um spin-off.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por RiderBlack Sáb 08 Jun 2013, 22:58

    Ahhh Robert...vem me dizer que um outbreak vai ser 3 vezes melhor que o revelations...sei não...tomara que seja mesmo,o VITA ta precisando muito,mas as chances são poucas...o PS3 e o PS4 podem ser uns p*** de uns consoles...mas dizer que o vita vai melhorar,ou é um bom portátil,é fanatismo demais...o VITA é um lixo de portátil,o PSP foi muito melhor que ele,e concorrendo com o DS que foi matador.
    Sejamos fã boy...mas sejamos razoavéis.

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por Robert Prado Sáb 08 Jun 2013, 23:04

    RiderBlack escreveu:Ahhh Robert...vem me dizer que um outbreak vai ser 3 vezes melhor que o revelations...sei não...tomara que seja mesmo,o VITA ta precisando muito,mas as chances são poucas...o PS3 e o PS4 podem ser uns p*** de uns consoles...mas dizer que o vita vai melhorar,ou é um bom portátil,é fanatismo demais...o VITA é um lixo de portátil,o PSP foi muito melhor que ele,e concorrendo com o DS que foi matador.
    Sejamos fã boy...mas sejamos razoavéis.

    Eu falo isso pq um hardware que é muito mais potente que o 3DS, consegue ter um jogo com qualidade maior por não ter limitações técnicas. Por isso digo, algo que o 3DS fez, o Vita consegue fazer bem melhor, pois um hardware melhor significa mais possibilidades. Não sei se um Outbreak é o melhor que podem pensar, mas é um jogo que pode superar o Revelations, que ñ vendeu bem mesmo com a base que o 3DS tem.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por Dimitri Sáb 08 Jun 2013, 23:42

    Robert Prado escreveu:
    RiderBlack escreveu:Ahhh Robert...vem me dizer que um outbreak vai ser 3 vezes melhor que o revelations...sei não...tomara que seja mesmo,o VITA ta precisando muito,mas as chances são poucas...o PS3 e o PS4 podem ser uns p*** de uns consoles...mas dizer que o vita vai melhorar,ou é um bom portátil,é fanatismo demais...o VITA é um lixo de portátil,o PSP foi muito melhor que ele,e concorrendo com o DS que foi matador.
    Sejamos fã boy...mas sejamos razoavéis.

    Eu falo isso pq um hardware que é muito mais potente que o 3DS, consegue ter um jogo com qualidade maior por não ter limitações técnicas. Por isso digo, algo que o 3DS fez, o Vita consegue fazer bem melhor, pois um hardware melhor significa mais possibilidades. Não sei se um Outbreak é o melhor que podem pensar, mas é um jogo que pode superar o Revelations, que ñ vendeu bem mesmo com a base que o 3DS tem.

    Ui agora potência gráfica define até que tipo de jogo pode sair prum console.
    -------------
    É fake,como podem perceber,o escrito Resident Evil é o do 6,parece ser o mesmo cara que fez aquele cartaz de Resident Evil 7.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por pikachuboy' Dom 09 Jun 2013, 01:53

    Enfim ainda acho mesmo adorando o 3DS,que se o vita começar a receber uns jogos bem fodinhas como :gravity rush , soul sacrifice , uncharted golden abyss, little big planet , assassins creed liberation, pelo menos uns 10 jogos por ano,desse nivel,ou melhor,em uns 2 anos ,ele passa o 3DS.

    @edit

    Uma redução do preço no ocidente também séria util, só pra vocês verem como não estou falando besteira, lembram em março quando teve o corte de preço e lançou soul sacrifice? O vita começou a vender praticamente o mesmo que o 3DS (diferença de 5000 unidades se não me engano).

    Basta isso,acordem.

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil - Página 2 Empty Re: [BOMBA]PSVita pode receber spin-off exclusivo de Resident Evil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:28