Não curto RE, muitos nem consigo jogar(fora o 4 e o revelations), esse Outbreak tem aquela jogabilidade horrível dos primeiros ou tem matança desenfreada??
Como disseram, biribinha, hue.
Como disseram, biribinha, hue.
como se fosse ao menos 2x mais potenteRobert Prado escreveu:Se revelations ficou foda no 3DS.... A capcom fara algo 3x mais foda no Vita. Comprarei com gosto! Vita precisa de RE
O Vita não é 2x mais potente que o 3DS? Então é, no mínimo, perigosamente próximo disso.mario.fernando.946 escreveu:como se fosse ao menos 2x mais potenteRobert Prado escreveu:Se revelations ficou foda no 3DS.... A capcom fara algo 3x mais foda no Vita. Comprarei com gosto! Vita precisa de RE
re.re. foi uma obra prima se chegar ao menos a ser igual com certeza e sucesso
sem contar que e um spin off
Quediz escreveu:Feichaw, e o Revelation, ele era um Spin-off
Eu enxergo como spin off, qualquer história que mesmo se contada ou não, não impactara em nada na cronologia principal. Desculpa, saber ou não oque acontece no Revelations, entre o 4 e o 5, não faz diferença alguma. Os de numero explicam tudo, o Revelations só é algo a mais na história. Um spin-off.feichaw escreveu:Quediz escreveu:Feichaw, e o Revelation, ele era um Spin-off
Revelations nunca foi spin-off. Sempre pertenceu à linha principal da série. Se passa entre o 4 e o 5, e é considerado canônico para a Capcom.
Engraçado que, pelo o que pesquisei, parece que ela considera o Outbreak como canônico...por essa eu não esperava.
Eu falo isso pq um hardware que é muito mais potente que o 3DS, consegue ter um jogo com qualidade maior por não ter limitações técnicas. Por isso digo, algo que o 3DS fez, o Vita consegue fazer bem melhor, pois um hardware melhor significa mais possibilidades. Não sei se um Outbreak é o melhor que podem pensar, mas é um jogo que pode superar o Revelations, que ñ vendeu bem mesmo com a base que o 3DS tem.RiderBlack escreveu:Ahhh Robert...vem me dizer que um outbreak vai ser 3 vezes melhor que o revelations...sei não...tomara que seja mesmo,o VITA ta precisando muito,mas as chances são poucas...o PS3 e o PS4 podem ser uns p*** de uns consoles...mas dizer que o vita vai melhorar,ou é um bom portátil,é fanatismo demais...o VITA é um lixo de portátil,o PSP foi muito melhor que ele,e concorrendo com o DS que foi matador.
Sejamos fã boy...mas sejamos razoavéis.
Robert Prado escreveu:Eu falo isso pq um hardware que é muito mais potente que o 3DS, consegue ter um jogo com qualidade maior por não ter limitações técnicas. Por isso digo, algo que o 3DS fez, o Vita consegue fazer bem melhor, pois um hardware melhor significa mais possibilidades. Não sei se um Outbreak é o melhor que podem pensar, mas é um jogo que pode superar o Revelations, que ñ vendeu bem mesmo com a base que o 3DS tem.RiderBlack escreveu:Ahhh Robert...vem me dizer que um outbreak vai ser 3 vezes melhor que o revelations...sei não...tomara que seja mesmo,o VITA ta precisando muito,mas as chances são poucas...o PS3 e o PS4 podem ser uns p*** de uns consoles...mas dizer que o vita vai melhorar,ou é um bom portátil,é fanatismo demais...o VITA é um lixo de portátil,o PSP foi muito melhor que ele,e concorrendo com o DS que foi matador.
Sejamos fã boy...mas sejamos razoavéis.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya