Muito disto é culpa da distribuidora nacional, a Gaming do Brasil.
+12
cloudstrifer
djbereta
Bferrari350
Pylm69
Armored
sid_kato
MurifoX
Rocha_Ribeiro
Brunno
crfleo
shaocam
AlexOk
16 participantes
[Enquete] Preço dos jogos de 3DS comparados com consoles de mesa, qual sua opinião?
Votação
Preço dos jogos de 3DS comparados com consoles de mesa, qual sua opinião?
- [ 5 ]
- [11%]
- [ 12 ]
- [27%]
- [ 27 ]
- [61%]
- [ 0 ]
- [0%]
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº16
Re: [Enquete] Preço dos jogos de 3DS comparados com consoles de mesa, qual sua opinião?
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº17
Re: [Enquete] Preço dos jogos de 3DS comparados com consoles de mesa, qual sua opinião?
Entendi, pensando assim, se a gamming derrubasse os preços derrubaria os preços das lojas que importam o jogo. Com certeza dava pra vender mais barato.
Samato- Veterano Nv.12
- Mensagem nº18
Problema é do Brasil, e não apenas os preços dos jogos de 3DS, mas o preço dos jogos da Nintendo em si são mais caros do que deveriam ser.
É só ver nas grandes distribuidoras, como a Saraiva, Livraria Cultura e etc.
Os jogos de PS3 e X360 entram em promoção melhores e mais frequentemente do que em relação aos jogos da Nintendo.
É só ver nas grandes distribuidoras, como a Saraiva, Livraria Cultura e etc.
Os jogos de PS3 e X360 entram em promoção melhores e mais frequentemente do que em relação aos jogos da Nintendo.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Com certeza o problema é do Brasil com a mania de colocar impostos absurdos em tudo ,hj em dia até melhorou lembro na epoca do GBA cada jogo custava 200 pratas hj vc encontra jogos por 100 a 150 em loja físicas e tem o esquema da Eshop que todo mundo sabe ,mais e o medo de perder o aparelho rsrs.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº20
Eu acho um absurdo...portanto quem quiser ajudar,assina aqui a petição que ta na MINHA ASSINATURA.Esta em pouco mais de 12.000 pessoas, e o objetivo é chegar em 1.360.000...eu apoiei,apoie vc tbm.Não sei se funcionará,mas é alguma coisa pelo menos.
Mihawk- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº21
No Brasil está caro mesmo, ainda mais quando pensamos que o DS se popularizou tanto em outros países pelo fato da grande quantidade de variedade de jogos por preços baixos e acessíveis
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº22
» Enquete:Qual é o melhor metroid na sua opinião
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» [Guerra dos Consoles] Afinal, qual foi o melhor console de mesa da geração passada?
» Novidades sobre o 3DS - Boot de jogos direto do SD, atualizações automáticas, conectividade com "consoles de mesa" e mais...
» [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?
» [Enquete] Qual você considera o jogo mais completo de Wii na sua opinião?
» [Guerra dos Consoles] Afinal, qual foi o melhor console de mesa da geração passada?
» Novidades sobre o 3DS - Boot de jogos direto do SD, atualizações automáticas, conectividade com "consoles de mesa" e mais...
» [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya