Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wind Ice
Mihawk
Kaillo
NPower
Nandu~
cloudstrifer
Caleb John
AlexOk
Kakashi22
thi-bone
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
BjornTheBear
17 participantes

    Sugestão de jogo...

    Mihawk
    Mihawk
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    Sugestão de jogo... - Página 2 Empty Re: Sugestão de jogo...

    Mensagem por Mihawk Sex 07 Jun 2013, 23:56

    Concordo completamente com o Kaillo. Ocarina of time se encaixa no que você no estilo que você quer, e ainda conta com uma das melhores críticas do 3DS. Quer incentivo melhor que esse? haha
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sugestão de jogo... - Página 2 Empty Re: Sugestão de jogo...

    Mensagem por Wind Ice Sáb 08 Jun 2013, 00:02

    Movi para a seção de dúvidas. Mas quando for esse caso, poste no Tópico Oficial de Decisões. É um tópico específico para isso. Só não fundi com o dito tópico por estar em uma data avançada de quando foi postado.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Sugestão de jogo... - Página 2 Empty Re: Sugestão de jogo...

    Mensagem por Deejay! Sáb 08 Jun 2013, 02:32

    ... Mario Kart 7, sem mais.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Sugestão de jogo... - Página 2 Empty Re: Sugestão de jogo...

    Mensagem por Thayllan Sáb 08 Jun 2013, 03:08

    Dois dos jogos que eu comprei e estão para chegar dentro de algumas semanas foram citados nesse tópico. Tales of The Abyss e The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D. Pô gente, assim vocês me deixam ainda mais ansioso. Razz

    Sobre a pergunta do tópico, já que você quer algo que dure bastante com uma temática puxada para o lado medieval, depois de Fire Emblem acho que o que mais se enquadra nessas características é o The Legend of Zelda Ocarina of Time mesmo. Apesar de eu ainda ter dúvidas quanto à longevidade do mesmo, pois nunca joguei. Uns dizem que é longo, outros que é curto, então não sei dizer. Neutral

    Esse tópico me lembrou que o 3DS apesar de ser um ótimo console, ainda está um tanto carente de RPGs na minha opinião.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Sugestão de jogo... - Página 2 Empty Re: Sugestão de jogo...

    Mensagem por pvfreak Sáb 08 Jun 2013, 12:08

    Cara comprei o Fire emblem e gostei muito dele, a história é boa e a jogabilidade parece FF tatics, não me arrependo. Mas se eu fosse você eu comprava o black 2 vale a pena.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Sugestão de jogo... - Página 2 Empty Re: Sugestão de jogo...

    Mensagem por crfleo Sáb 08 Jun 2013, 12:28

    Ocarina of Time se encaixa no que você pede. Só joguei o original de n64 e o master quest do cube, mas pelo que vi o remake se mantém fiel.
    É um jogo longo, na primeira vez você vai levar umas 30 horas pelo menos. De quebra tem o modo master quest, onde os puzzles e dungeons mudam completamente, e o jogo fica mais dificíl. Quase que dois jogos em um. Tem vários segredos, caminhos, quests e dungeons opcionais e tudo mais que se você seguir vai levar mais tempo.

    Se você gostar do jogo pode acreditar que não vai querer zerar só uma vez. é um jogo divertido de ser re-jogar. Eu mesmo já zerei umas 10 vezes

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão de jogo... - Página 2 Empty Re: Sugestão de jogo...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:41