Nossa, como você é rebelde. Estou arrepiado.AlexOk escreveu:No inferno.
+26
Qdiz
feichaw
Ggio
NPower
Crono
justiceiro
Solid Cliff
VitorGamer
nerdgirlrj
leorixx
Jamian
SR. Crossover
Schweppes
AlexOk
Felipe JJ
sid_kato
HickTroll
rodolfotoretti
brianlink
victorarabi
rafaeloli200
Sakuraba
HenriqueCarvalho
skybite
Omnimon
KSPS
30 participantes
Qual tipo de Mario 3D para o Wii U você iria preferir?
Votação
O que você gostaria que fosse o novo Mario 3D
- [ 18 ]
- [33%]
- [ 6 ]
- [11%]
- [ 8 ]
- [15%]
- [ 4 ]
- [7%]
- [ 2 ]
- [4%]
- [ 17 ]
- [30%]
Schweppes- Citrus
SR. Crossover- Iniciante Nv.7
eu bem que gostaria de um super mario "65"
Convidado- Convidado
Com certeza um jogo absolutamente novo. Quem quer Galaxy, tá ae, temos já 2 que são absolutamente demais. Sunshine é o menos Mario de todos, portanto, um Mario todo novo seria o melhor.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Galaxy 3 seria melhor, mas aposto em uma ideia totalmente nova, pois a Nintendo não costuma repetir a fórmula da série principal.
Sakuraba- Veterano Nv.19
N4N G4M3R escreveu:Com certeza um jogo absolutamente novo. Quem quer Galaxy, tá ae, temos já 2 que são absolutamente demais. Sunshine é o menos Mario de todos, portanto, um Mario todo novo seria o melhor.
Aproveitando a brecha? Por que "menos Mario"? Sempre ouvi todo mundo reclamar desse jogo por causa disso.
leorixx- Veterano Nv.17
Sakuraba escreveu:N4N G4M3R escreveu:Com certeza um jogo absolutamente novo. Quem quer Galaxy, tá ae, temos já 2 que são absolutamente demais. Sunshine é o menos Mario de todos, portanto, um Mario todo novo seria o melhor.
Aproveitando a brecha? Por que "menos Mario"? Sempre ouvi todo mundo reclamar desse jogo por causa disso.
Na minha opinião, tanto o Galaxy 1 quanto o Galaxy 2 são "menos Mario" que o Sunshine. O Sunshine mudou pois tem um tema tropical e o jogo gira em torno de flood. Mas mesmo assim temos um mundo aberto e diversas estrelas. No Galaxy essa liberdade "não existe" e não me sinto jogando um jogo Mario em 3D quando os jogo... Mas a opinião de cada um varia! Eu preferia no estilo mais antigo, mas há quem discorde...
nerdgirlrj- Iniciante Nv.3
Poderia ser uma versao mario e yoshi, podendo escolher jogar com um dos 2! /o/
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Sakuraba escreveu:N4N G4M3R escreveu:Com certeza um jogo absolutamente novo. Quem quer Galaxy, tá ae, temos já 2 que são absolutamente demais. Sunshine é o menos Mario de todos, portanto, um Mario todo novo seria o melhor.
Simplesmente porque você tem que usar um esguicho ridículo, e pra derrotar os inimigos tem que "limpar" e o jogo gira todo em torno disso limpar a porcaria de uma cidade com uns civis escrotos... é uma bosta, tinha que estar muito calor quando fizeram aquilo.
VitorGamer- Membro Nv.30
Mario Galaxy 3 seria f***... Imagine a utilização da Gamepad *__* Infelizmente a Nintendo disse que seria "difícil pensar num SMG 3" dane-se tenho roteiro todo na minha cabecinha \o/
Convidado- Convidado
Um Mario sem Power Ups, com uma temática absolutamente diferente, num clima tropical onde vc passa o jogo inteirinho limpando uma cidade com esguixos de água. Não me entendam mal, o jogo é fantástico e vale muito a pena jogá-lo, mas definitivamente é o menos Mario disparado. Mario Galaxy vc pega Power Ups, Yoshi, Vai em Galáxias que te remete aos castelos clássicos, fora que toda a base de inimigos famosos estão lá.
Sakuraba- Veterano Nv.19
N4N G4M3R escreveu:Aproveitando a brecha? Por que "menos Mario"? Sempre ouvi todo mundo reclamar desse jogo por causa disso.
Um Mario sem Power Ups, com uma temática absolutamente diferente, num clima tropical onde vc passa o jogo inteirinho limpando uma cidade com esguixos de água. Não me entendam mal, o jogo é fantástico e vale muito a pena jogá-lo, mas definitivamente é o menos Mario disparado. Mario Galaxy vc pega Power Ups, Yoshi, Vai em Galáxias que te remete aos castelos clássicos, fora que toda a base de inimigos famosos estão lá.
Peguei, o jogo fugiu da temática normal. E pelo que vi, a ideia da água, e tudo mais... Talvez esse seja o meu jogo Mario Favorito. Ainda vou jogar, mas pelo que vi me parece bom.
Convidad- Convidado
Pode ser mario 3d, mario 2d , contando que destrua a concorrência , tá valendo . hue
Mas eu queria um mario estilo world só que em 3d
Mas eu queria um mario estilo world só que em 3d
Solid Cliff- Veterano Nv.10
Não sendo outro New...
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Quero algo novo e totalmente diferente, até por que quem gosta de coisa repetida é jogador de cod. Mas sinceramente, nunca curti jogos plataforma 3D, acho tão difícil acertar os pulos de profundidade.
Enfim, já que já tivemos mario no castelo, mario na ilha e mario no universo, queria que agora ele fosse diminuido até ficas miscroscópico, e dái ele vivesse as aventura no mundo miscroscópico(ou no estilo querida, encolhi as crianças). O bom é que daí torna o game bem variado e é algo totalmente novo pra franquia, não acham?
Enfim, já que já tivemos mario no castelo, mario na ilha e mario no universo, queria que agora ele fosse diminuido até ficas miscroscópico, e dái ele vivesse as aventura no mundo miscroscópico(ou no estilo querida, encolhi as crianças). O bom é que daí torna o game bem variado e é algo totalmente novo pra franquia, não acham?
Crono- Veterano Nv.3
justiceiro escreveu:Quero algo novo e totalmente diferente, até por que quem gosta de coisa repetida é jogador de cod. Mas sinceramente, nunca curti jogos plataforma 3D, acho tão difícil acertar os pulos de profundidade.
Ótima ideia, mas combina mais com a série Mario & Luigi RPG.
E eu espero algo totalmente novo, não acho legal ficar repetindo idéias.
» [Enquete] - Qual o melhor tipo de monetarização para jogos multiplayer?
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Qual Mario (em geral) você mais gostou?
» Qual é o melhor modelo (tipo) de HD externo para o Wii U ?
» Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?
» Se a Nintendo divulgasse que iria lançar um jogo para um console antigo, qual console voce gostaria que fosse?
» Qual Mario (em geral) você mais gostou?
» Qual é o melhor modelo (tipo) de HD externo para o Wii U ?
» Para você, qual o pior defeito do 3DS Normal e XL e qual a melhor coisa deles?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya