Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
bruno.martins.18659
Kaochi
ari789
Argos
Bruno Costa
Mordoskul
10 participantes

    [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo

    Mensagem por Convidad Qua 05 Jun 2013, 11:01

    Olhando os comentários, acho que agora tenho uma pequena ideia do por quê a série não ganhar um jogo realmente novo que não recicle os antigos.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo

    Mensagem por Mordoskul Qua 05 Jun 2013, 11:14

    bruno.martins.18659 escreveu:SETE DIAS!

    [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo - Página 2 942486_502344216480902_87678430_n

    6 dias...kkk
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo

    Mensagem por Deejay! Qua 05 Jun 2013, 11:24

    ... dá pra ver mesmo, @Mazza. Espero muito mesmo que esse rumor se confirme, sou muito fã da série e dos personagens, de todos.

    Jamian escreveu:Um Tatsunoko vs Capcom 2 seria mais interessante! Beeeeeeeeem mais, hehehe!

    ... Tatsunoko Vs. Capcom 2 (caraca, imagina esse game no 3DS!!!) seria uma boa. Tenho a versão do Wii aqui e acho boa demais da conta, mas sinceramente, acho que preferiria que lançassem mesmo Darkstalkers.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Darkstalkers Reborn é mais um exclusivo financiado pela Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:16