Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
feichaw
sid_kato
crfleo
blordello
Deejay!
Sakuraba
brianlink
Armored
HickTroll
AlexOk
Tiburcio
thi-bone
murilofd
17 participantes

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 08:08

    Até agora não vi um 3ds que me agrade. Inclusive o meu (Vermelho) eu não curto muito a cor. Creio que deveria ter um preto pelo menos( afinal o console já gigante e ainda com essas cores chamativas.).
    Não gosto de "bundles", acho desnecessário....Um adesivo , ou um desses cases que você compra no ML ou da China fazem a mesma coisa , e quando você enjoar você troca.
    Para mim esses bundles só servem para coleção , como eu não tenho o mínimo de interesse em ficar idolatrando "design" de console e ficar usando "luvas" para não sujar , prefiro colocar o bicho realmente para funcionar.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por sid_kato Qua 05 Jun 2013, 09:11

    O Bundle do Animal Crossing acho feio mesmo, sei lá, me lembra uma estampa de pijama....

    Agora, o Bundle do Zelda, ou do Fire Emblem eu gostei, mas como já tinha o meu 3DS nem procurei outro.

    Entendo teu ponto de vista, também não sou de frescura, o esquema é jogar mesmo! Mas é claro, devemos ver também que os Bundles vendem demais, são uma ótima opção de presente, e principalmente, tem aquele ar de "diferente" que você só encontra em produtos personalizados.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por Tiburcio Qua 05 Jun 2013, 12:21

    rafaeloz escreveu:Até agora não vi um 3ds que me agrade. Inclusive o meu (Vermelho) eu não curto muito a cor. Creio que deveria ter um preto pelo menos( afinal o console já gigante e ainda com essas cores chamativas.).
    Não gosto de "bundles", acho desnecessário....Um adesivo , ou um desses cases que você compra no ML ou da China fazem a mesma coisa , e quando você enjoar você troca.
    Para mim esses bundles só servem para coleção , como eu não tenho o mínimo de interesse em ficar idolatrando "design" de console e ficar usando "luvas" para não sujar , prefiro colocar o bicho realmente para funcionar.

    Um dos motivos que eu prefiro o Cosmo Black.

    E bundle mesmo só serve pra caso você não tenha o console, tenha gostado do design e queira o jogo. Ou no caso de muitos, comprar uns 5 3DSs diferentes...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por Deejay! Qua 05 Jun 2013, 23:23

    ... novo Bundle Animal Crossing vem com esse brinde, combinando com o console:

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 2013-03-02+13.48.57


    Melhor que calcinha beje e Allstar. UAHEAUHEUAHEUHAEUHAUHAUHA'

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Da-calcinha-beje-00-jb
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por feichaw Qui 06 Jun 2013, 21:40

    Olhando essa imagem:

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 IbqRzYXlyjSgcl

    Nem parece parece tão feio assim.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por Hadan Qui 06 Jun 2013, 21:50

    feichaw escreveu:Olhando essa imagem:

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 IbqRzYXlyjSgcl

    Nem parece parece tão feio assim.

    Tá bonito.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por Fenirax Qui 06 Jun 2013, 22:00

    Eu gostei, só um pouco feminino.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por lukazz Qui 06 Jun 2013, 22:16

    Nossa como queria ter um 3DS branquinho, achei muito bonito esse Surprised
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por Argos Qui 06 Jun 2013, 22:28

    Eu gostei da bundle do Luigi... queria ele agora em julho ja nos eua !

    Conteúdo patrocinado


    bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL - Página 2 Empty Re: bundle feioso Animal Crossing + 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:23