Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
x0xmateusx0x
x0exe
Kaochi
EHHH
Guinomonster
Caleb John
Deejay!
pablogramazio
kenairux
LOCATELLi
HickTroll
Robert Prado
3R0S3N1N
pikachuboy'
VirtualBoy
19 participantes

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por VirtualBoy Ter 04 Jun 2013, 00:16

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Microsoft-xbox-one

    A Microsoft defende sua decisão de estilo e afirma que passou por mais de 200 protótipos para chegar a um visual que agradasse aos usuários de todas as idades e estilos.

    Em um post em seu site oficial, a empresa afirma que a ideia, aqui, era criar um aparelho que se encaixasse perfeitamente com a sala da casa de todas as pessoas. Chamar a atenção para os elementos-chave da marca é essencial, por isso, a Microsoft usou o preto "mais preto possível" para o controle e o video game, de forma a ressaltar os botões coloridos do joystick e a marca Xbox na "caixa".

    Para Carl Ledbetter, o designer que liderou a equipe de desenvolvimento do Xbox One, o visual do console é perfeito para a proposta dele. A interação constante entre os times de engenharia, desenvolvimento e design permitiram uma sinergia entre console, interface e aplicativos, de forma a entregar uma experiência coesa e sem distorções.

    Para mostrar que não brinca em serviço, a Microsoft também liberou uma renderização 3D do console. Usando o mouse, é possível ver o console em 360 graus e imaginar como ele vai ficar na sua estante. Afaste seu conversor de TV a cabo e o bibelô de elefante da sua vó, já que o Xbox One chega ao mercado no final do ano.

    Fonte:News/Xbox
    -------------------------

    Microsoft.....

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Wilson_look
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por pikachuboy' Ter 04 Jun 2013, 00:35

    :laughinglink: :laughinglink:
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 04 Jun 2013, 02:00

    não curti o visual nem do XboxOne e nem do WiiU,agora é espera sair do ps4 pra ver se vai ser a mesma coisa xD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Jun 2013, 08:19

    Sabe oque acho foda? É bem capaz do PS4 ter o mesmo tamanho e formato do X1. Na minha opinião, é desse tamanho por causa da engenharia, para não fazer com que os consoles acabem explodindo de quente.

    Como o design do console é a ultima coisa que importa, pois é algo que ficará na instante parado e não um troféu, eu prefiro que seja assim grande e não esquente do que um design de algo pequeno que vai fritar em 2 anos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por HickTroll Ter 04 Jun 2013, 08:29

    Eu gostei, mas o design não me faria me comprar nem um portátil, quanto mais um console de mesa...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por LOCATELLi Ter 04 Jun 2013, 11:01

    O design pode atrair o consumidor, mas como sabemos, não faz diferença!
    Achei meio ''retro'' esse do xbox, esperava alguma coisa mais ''futurista'' ou inovadora assim como foi com o X360 em 2005 e com o PS3 tijolão, que eu acho lindo demais!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por kenairux Ter 04 Jun 2013, 11:39

    Mas pior do que um gabinete de computador não é. Very Happy
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por pablogramazio Ter 04 Jun 2013, 11:40

    O que mais vejo é gente reclamando desse desingn. Tudo bem que para mim isso é frescura e não muda nada no que o console é de fato, mas que tá feio, isso tá.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Deejay! Ter 04 Jun 2013, 18:19

    ... por mim, pode ser feio pra ***... mas me deixando jogar jogos usados sem ter de pagar taxa, tá de buenas.

    OBS: Já tive Polystation.

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft 30597
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Caleb John Ter 04 Jun 2013, 19:26

    O desing é muito bonito! Eu curti muito! Não vejo pq falam tão mal dele! A Sony tem o Psx que é horrível!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Guinomonster Ter 04 Jun 2013, 19:37

    O Design foi pra agradar os avôs de todo o mundo que possuíam um vídeo cassete

    :I
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por EHHH Ter 04 Jun 2013, 19:38

    Guinomonster escreveu:O Design foi pra agradar os avôs de todo o mundo que possuíam um vídeo cassete

    :I
    Boa piada. Cê que inventou?

    xzbit
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Guinomonster Ter 04 Jun 2013, 19:40

    EHHH escreveu:
    Guinomonster escreveu:O Design foi pra agradar os avôs de todo o mundo que possuíam um vídeo cassete

    :I
    Boa piada. Cê que inventou?

    xzbit

    Eu msm

    xzbit
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Kaochi Ter 04 Jun 2013, 19:47

    Foi feito para agradar aquele tio-avo velho que ainda faz a piadinha do é pave ou pacome?
    O XboxOne foi feito sim para ele...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Convidad Ter 04 Jun 2013, 19:56

    Tudo bem que o Xbox One mais parece um video-cassete, mas e dai? O que importa num console são os jogos. A prova disso é o Super Nintendo: o design daquele console era horrível, mesmo assim possui uma das melhores bibliotecas de todos os tempos.

    Além disso, aparentemente o X1 tem esse design quadradão para facilitar a ventilação (podem ver que ele é cheio de aberturas de circulação de ar). Assim sendo é melhor ser feio e não esquentar do que ser lindo e poder fritar um ovo com o console.

    Nota: Eu ainda não gostei do Xbox One. Mas creio que a discussão em cima do Design é um tanto desnecessária.

    Conteúdo patrocinado


    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:12