Sei não, nada contra misrosoft, mas o carisma dele não está em personagens específicos, mas sim nas franquias que eles possuem. eu não teria interesse em comprar.
+15
justiceiro
Thayllan
Armored
Britanniarum
Omnimon
pikachuboy'
ERROR
blordello
Epic Name Bro
Gandalf
Linkzx
LOCATELLi
HickTroll
mustacheman
Caleb John
19 participantes
E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: E se a Microsoft tivesse um jogo de luta onde todos seus principais personagens são junto em um só jogo!
- Spoiler:
- Britanniarum escreveu:Omnimon escreveu:Infelismente acredito que sairia uma porcaria igual o da Sony. Smash Bros só da certo pq os personagens da Nintendo são extremamente conhecidos além de terem n 5 anos mas 20+ de historias e habilidades que vão aparecendo a os poucos. Fora que o jogo conta com uma produção longa e que a Nintendo n poupa finanças para sempre garantir que o jogo sera o best de luta do ano e lembrado por anos a fio.
Porcaria cara? Me diz qual empresa como a SuperBot (que desenvolveu o jogo) conseguiria reproduzir os EXATOS movimentos de TODOS os personagens iguaizinhos para um jogo de luta? Tanto que tem vários personagens que nem são da Sony e a maioria nem faz parte de jogos de luta, ai você já viu a dificuldade de reproduzir tudo isso em um jogo de luta misto entre personagens de variadas franquias. Sem falar que ela era um estúdio pequeno. Tem que ter muita coragem pra fazer isso, uma cagada e a empresa iria a falência, coisa que não aconteceu. Pode não ter vendido horrores, mas não foi de forma nenhuma decepção.
Não, um dos motivos de Smash Bros existir é exatamente por esse motivo: popularizar seus personagens e franquias. Ness do Earthbound só tem essa fama toda por causa do Smash Bros, ele não era tão conhecido antes do Smash Bros.
Então né, antes de XINGAR uma empresa tão dedicada ao seu trabalho, faça o favor de pensar um pouco sobre o assunto e deixar essa mente fechada de nintendista por que tem vários jogos bons a serem explorados que não estão no universo da Nintendo. Abraços.
Deixa eu simplicifa para você porcaria!!!
E não Ness sempre foi bem conhecido o jogo EarthBound pode n ter tido as continuações no ocidente mas o 1 e bem conhecido e o 2 e 3 tem tradução feita pelos fãs. Eu tenho que abrir a mente e você pesquisar mais.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
A Microsoft tem poucos exclusivos,só seria a turma do GoW mas o Master Chief e alguns outros.
Ou seja,o jogo teria poucos personagens.
Ou seja,o jogo teria poucos personagens.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
E não Ness sempre foi bem conhecido o jogo EarthBound pode n ter tido as continuações no ocidente mas o 1 e bem conhecido e o 2 e 3 tem tradução feita pelos fãs. Eu tenho que abrir a mente e você pesquisar mais.
Amigo, o que o Britannarium diz está certo.
Muitas pessoas do ocidente só foram atrás de Earthbound após Super Smash Bros. de Nintendo 64. Antes disso, falar sobre um tal de Ness sempre dava uma interrogação na cabeça de muita gente, até por que o jogo localizado para as Américas(Mother 2)foi uma bomba comercial graças ao péssimo marketing que a Nintendo criou para ele. Also, a recepção morna pela mídia na época também não ajudou.
O único Mother traduzido por fans é o 3. Mother 1 tem uma ROM protótipo completa em Inglês(as vezes chamada de Earthbound 0. É a localização americana abandonada pela NoA e, segundo rumores, vendida em uma feira de games qualquer)e, como mencionei, o 2 é Earthbound.
Última edição por Mazza em Ter 04 Jun 2013, 01:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postei o nome do user errado. : X)
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº20
Eu gosto de qualquer jogo de luta desse tipo...com varios personagens de franquias diferentes.Os Smash Bros para mim são os melhores jogos que ja joguei,pelo que vi curti tbm o Playstation all star battle royale e se a MS fizer um jogo desse tipo tbm vou gostar....mas melhor que o Smash Bros, será dificil ser.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº21
Gandalf escreveu:Mais da metade já apareceu em outros consoles HAUHAUHAU!
... já num basta PS All-Star Battle Royale, ou sei lá como chama. Não obrigado.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Transformaram uma heroína dos tempos de N64 em sex symbol?! É isso mesmo?
Não ficaria bom e nem venderia para a plataforma. Se PASBR não vendeu bem, pois não é o tipo de jogo do sonysta... quanto mais ficará um jogo com essas mecânicas para o Xbox!
Ainda mais que todos os exclusivos do Xbox são shooters...
Não ficaria bom e nem venderia para a plataforma. Se PASBR não vendeu bem, pois não é o tipo de jogo do sonysta... quanto mais ficará um jogo com essas mecânicas para o Xbox!
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Mais eu não acho que seria no estilo de Mortal Kombat, poderia ser no Estilo de Mortal Kombat 9 ou de Neo geo battle coliseum!Teslink escreveu:Transformaram uma heroína dos tempos de N64 em sex symbol?! É isso mesmo?
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº24
Puxa, imagina só Alan Wake em um game de luta...
Vem o Marcus pra cima dele doido para dar umas *** e o Alan solta o especial: mira a lanterna na cara do Marcus, e joga livros na cara dele.
Vem o Marcus pra cima dele doido para dar umas *** e o Alan solta o especial: mira a lanterna na cara do Marcus, e joga livros na cara dele.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº25
» [Jogo de Ouro 2016] Melhor Jogo de Luta
» Microsoft achou que tinha comprado Donkey Kong junto com a Rare, diz diretor de Croker.
» Microsoft renova o registro da série de luta Killer Instinct
» [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.
» Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?
» Microsoft achou que tinha comprado Donkey Kong junto com a Rare, diz diretor de Croker.
» Microsoft renova o registro da série de luta Killer Instinct
» [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.
» Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya