O primeiro título que me vem à cabeça é o Monster Hunter. Nosso, eu já quase quebrei meu PSP em dois e joguei o 3DS no chão por causa desse jogo e.e
Ele é tirano. Já foi mais, mas continua sendo.
Te gratifica pelos seus acertos mas te pune duramente pelos seus erros. Jogar no Multiplayer é ainda mais legal - além do mais, você pode culpar outra pessoa pelo seu possível fracasso, UAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAU.
Outro RPG bom pro 3DS é o Tales of the Abyss, e o KH3D pega muito emprestado desse gênero.
Bravely... esqueça ele por enquanto. A versão US do jogo chega só em 2014
Mas enquanto isso você pode jogar os FFs de DS! No DS foi lançado os Remakes dos FFs III e IV, além da continuação do XII e o 4 Heroes of Light - jogo "antecessor espiritual" do Bravely.
Você pode tentar os DQs também. O DS tem o IV/V/VI/IX. Eu (ainda) não joguei nenhum, mas me falaram que é muito bom. Isso sem falar do Chrono Trigger...
O 3DS ainda tem muito poucos jogos do gênero... mas com o tempo o número deve crescer.
EDIT: Esqueci do Nostalgia LOL
Super recomendado... achei bem longo, aliás...
Ele é tirano. Já foi mais, mas continua sendo.
Te gratifica pelos seus acertos mas te pune duramente pelos seus erros. Jogar no Multiplayer é ainda mais legal - além do mais, você pode culpar outra pessoa pelo seu possível fracasso, UAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAU.
Outro RPG bom pro 3DS é o Tales of the Abyss, e o KH3D pega muito emprestado desse gênero.
Bravely... esqueça ele por enquanto. A versão US do jogo chega só em 2014
Mas enquanto isso você pode jogar os FFs de DS! No DS foi lançado os Remakes dos FFs III e IV, além da continuação do XII e o 4 Heroes of Light - jogo "antecessor espiritual" do Bravely.
Você pode tentar os DQs também. O DS tem o IV/V/VI/IX. Eu (ainda) não joguei nenhum, mas me falaram que é muito bom. Isso sem falar do Chrono Trigger...
O 3DS ainda tem muito poucos jogos do gênero... mas com o tempo o número deve crescer.
EDIT: Esqueci do Nostalgia LOL
Super recomendado... achei bem longo, aliás...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya