Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
LiveinRiot
Deejay!
Ulquiorra - Sama
Rafinhablo0
SpecialAgentZ
Xicrets
Nazan
11 participantes

    Sobre conceito para portátil

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Sobre conceito para portátil - Página 2 Empty Re: Sobre conceito para portátil

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 03 Jun 2013, 01:21

    O primeiro título que me vem à cabeça é o Monster Hunter. Nosso, eu já quase quebrei meu PSP em dois e joguei o 3DS no chão por causa desse jogo e.e
    Ele é tirano. Já foi mais, mas continua sendo.
    Te gratifica pelos seus acertos mas te pune duramente pelos seus erros. Jogar no Multiplayer é ainda mais legal - além do mais, você pode culpar outra pessoa pelo seu possível fracasso, UAHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAU.
    Outro RPG bom pro 3DS é o Tales of the Abyss, e o KH3D pega muito emprestado desse gênero.
    Bravely... esqueça ele por enquanto. A versão US do jogo chega só em 2014 Sad
    Mas enquanto isso você pode jogar os FFs de DS! No DS foi lançado os Remakes dos FFs III e IV, além da continuação do XII e o 4 Heroes of Light - jogo "antecessor espiritual" do Bravely.
    Você pode tentar os DQs também. O DS tem o IV/V/VI/IX. Eu (ainda) não joguei nenhum, mas me falaram que é muito bom. Isso sem falar do Chrono Trigger...
    O 3DS ainda tem muito poucos jogos do gênero... mas com o tempo o número deve crescer.
    EDIT: Esqueci do Nostalgia LOL
    Super recomendado... achei bem longo, aliás...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Sobre conceito para portátil - Página 2 Empty Re: Sobre conceito para portátil

    Mensagem por anmani Seg 03 Jun 2013, 01:25

    experimenta baixa a demo de Etrian Odyssey 4.
    é um RPG dungeon cralwer.
    a serie é considerada mais difícil que a media, apesar de eu achar o quarto jogo mais fácil que os anteriores.
    o jogo se baseia na exploração dos labirintos, sendo que você usa a tela inferior para desenhar o mapa.
    a estoria é simples. você cria uma guilda e os membros da sua guilda, e parte para a exploração, e a estoria vai se aprofundando um pouco conforme você avança.

    da uma olhada também em Shin Megami Tensei: Devil Survivor 1 e 2.
    são pro DS. achei muito bons.
    o primeiro tem um remake pro 3DS chamado SMT: Devil Survivor Overclocked.
    o segundo jogo também recebeu um remake pro 3DS mas ainda esta apenas no japão.
    durante uma batalha, a movimentação é como em um jogo de estrategia ( como Fire Emblem), mas quando algum personagem ataca muda para uma tela de batalha por turno com visão em primeira pessoa, onde você escolhe os ataques.
    a estoria é: você vivia uma vida tranquila, de repente o mundo é invadido por demônios, e para sobreviver você deve usar seus próprios demônios para te ajudar a lutar.

    acho que agora em junho, vai lançar Project X Zone, um RPG que mistura vários personagens da Sega, Capcom, e Namco Bandai.

    em julho lança Shin Megami Tensei 4.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sobre conceito para portátil - Página 2 Empty Re: Sobre conceito para portátil

    Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 03:14

    Caro Nazan, se é jogos hardcore e com enredo extenso recomendo alguns games:

    1) Série 'Shin Megami Tensei'(Atlus) :

    A série tem muitos títulos disponíveis para DS e 3DS. Infelizmente, só joguei o primeiro título da série principal portado para o 3DS ( Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers).
    O jogo é um RPG em primeira pessoa com muita exploração. Como deve saber, cada quadrado no mapa possui uma probabilidade de encontrar inimigos. Se por acaso topou com demônios, você ainda tem a opção de falar ou atacar. Nem sempre você pode falar e/ou entender o demônio (e isso vc precisa equipar um software em seu COMP para traduzir o que fala ou falar com demônios do tipo Dark), mas essa é a maneira mais fácil de juntar demônios para seu COMP. Há também uma maneira de conseguir invocar novos demônios por fusão de demônios que já possui.
    Dessa forma, esse título tem uma quantidade de demônios muito grande (fora aqueles que só resultam por 'acidente', ou durante uma lua cheia, lua nova). E cada um deles possui uma classe e sua classe possui fraquezas, resistências e vantagens de acordo com o tipo de ataque.
    Mas ao atacar, começa uma batalha em turnos. Ao ganhar, você ganha EXP e pontos Mag que é necessário para invocar demônios (um demônio em sua party gastará alguns pontos de mag a cada passo, exceto o Zoma), conseguir dinheiro, adicionar demônios que você já capturou mas nao está mais no seu COMP, entre outros.
    Eu não sei quanto aos outros jogos, mas esse eu recomendo perfeitamente! Quanto a dificuldade, alguns bosses são bastante resistentes e se você não ficar salvando a todo momento... vai perder toda hora o progresso do jogo. E ainda há uma forma de ajustar a dificuldade do jogo por um 'hack'

    Recomendo também:
    Etrian Odyssey IV
    Fire Emblem Awakening
    Shin Megami Tensei IV
    Monster Hunter 3 Ultimate
    Unchained Blades
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Sobre conceito para portátil - Página 2 Empty Re: Sobre conceito para portátil

    Mensagem por Ed Kira Seg 03 Jun 2013, 07:18

    Apesar das dicas do pessoal, acredito que você não ficará plenamente satisfeito com o 3DS. Não seria o caso de investir no PC ou comprar um console de mesa?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Sobre conceito para portátil - Página 2 Empty Re: Sobre conceito para portátil

    Mensagem por Samato Seg 03 Jun 2013, 08:42

    Recomendo o Etrian Odyssey IV.

    RPG dungeon crawler, com combate em primeira pessoa.
    O jogo é um tanto difícil, principalmente para quem nunca jogou os outros da série (que eram relativamente mais difíceis).
    O jogo é longo também, considerando o que se tem nos dias de hoje. Gastei cerca de 100 horas para completar 100% do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre conceito para portátil - Página 2 Empty Re: Sobre conceito para portátil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:16