Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Pylm69
Schweppes
Xicrets
prety peach
synced
Pires
Sakuraba
Ganonhero
blordello
Gandalf
Thayllan
Super Mario Fan
Caleb John
VitorGamer
gamersvidrados
BMB
Alejandro_
thomazmarcio
fabricio.silvers.3
AlexOk
HickTroll
justiceiro
resh
rasec
paulosamuel.figueira
Hirohyto
kenairux
Fujoxas
Nyails
ExtremeZelda
x0exe
Siryudrg
36 participantes

    Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Caleb John Dom 02 Jun 2013, 16:27

    m***,vou perder a conferência! :x
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por VitorGamer Dom 02 Jun 2013, 16:35

    Luiz escreveu:
    VitorGamer escreveu:Bem no dia que eu tenho dentista AH MEUS DENTES QUE SE FERREM \o/ Sad
    Leve um Notebook ou um celular moderno para o consultório.
    EDIT:
    Na verdade, sala de operações, onde irão lhe torturar com furadeiras assassinas e ganchos da desgraça.
    Eu irei assistir pelo Youtube mesmo, para mim não vai fazer diferença se eu tiver surpresas mesmo assim e sem spoiler antes.
    Boa ideia, cara Laughing Mas não tenho nada disso, só o notebook do meu pai que ele não deixa eu tocar Sad Anyways, também tenho basquete nesse dia. Não ia dar. Sad
    EDIT: Tenho dentista só na outra terça! Very Happy Very Happy Very Happy Mas ainda tem o basquete Sad


    Última edição por VitorGamer em Dom 02 Jun 2013, 20:02, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 02 Jun 2013, 16:51

    E pensar que eu não poderei ver nem um segundo sequer =(
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Thayllan Dom 02 Jun 2013, 16:54

    Os normais costumam durar quanto tempo?
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Gandalf Dom 02 Jun 2013, 16:56

    1 hora de n.Direct tirando o tempo da E3 né... galera tem que ver isso.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por blordello Dom 02 Jun 2013, 17:07

    ;_; Vou estar na aula...
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Ganonhero Dom 02 Jun 2013, 18:37

    Vou assistir o/
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Sakuraba Dom 02 Jun 2013, 18:39

    Foda-se a aula de artes! Vou ver esse.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Pires Dom 02 Jun 2013, 21:07

    Gandalf escreveu:1 hora de n.Direct tirando o tempo da E3 né... galera tem que ver isso.

    ???? q tempo da E3?? o Nintendo Direct será exatamente no mesmo horário que as conferências fechadas para a imprensa e para os acionistas. Todas as 3 no mesmo horário.

    Muito possivelmente terá outro Nintendo Direct especificamente para o 3DS durante a E3 como aconteceu no ano passado.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por synced Dom 02 Jun 2013, 21:37

    achei pouco
    esperava pelo menos 1 hora e meia
    pelo jeito não vão mostrar nenhuma novidade alem do que já conhecemos
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por prety peach Dom 02 Jun 2013, 21:44

    que bom que terminei os estudos. vou ver essa Nintendo Direct sem problemas
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Xicrets Dom 02 Jun 2013, 22:02

    Não vou poder ver, mas não tenho pressa, afinal vou saber de um jeito ou outro mais tarde
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Nyails Dom 02 Jun 2013, 22:08

    Eu descobri que tenho prova no dia.
    Mas dane-se, eu vou fazer a prova e vir pra casa no meio da aula. Meus pais já aprovaram, então essa eu não perco /ming
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Schweppes Dom 02 Jun 2013, 22:15

    Só eu prefiro checar tudo depois de uma só vez ao invés de ficar me estressando enquanto essa internet não me deixa assistir direito? -q

    Se bem que é uma boa desculpa pra matar aula, rssrs.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Gandalf Dom 02 Jun 2013, 22:17

    Pires escreveu:
    Gandalf escreveu:1 hora de n.Direct tirando o tempo da E3 né... galera tem que ver isso.

    ???? q tempo da E3?? o Nintendo Direct será exatamente no mesmo horário que as conferências fechadas para a imprensa e para os acionistas. Todas as 3 no mesmo horário.

    Muito possivelmente terá outro Nintendo Direct especificamente para o 3DS durante a E3 como aconteceu no ano passado.

    Amigo, amigo, não se exalte, todos aqui sabem que enquanto a nintendo transmite o N.Direct a E3 também vai estar rolando passando suas noticia, mesmo que de portas fechadas, noticias diferentes vão rolar.
    Todas sabem dos planos da nintendo por aqui jovem ; D

     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Calma

    Conteúdo patrocinado


     Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora - Página 3 Empty Re: Nintendo Direct da E3 irá durar uma hora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:33