por Convidado Dom 02 Jun 2013, 16:05
Eddyebur escreveu:Galera, nunca joguei essa série, mas curto Fire Emblem. Como vai ter o crossover dele com FE no Wii U, imagino que os jogos sejam no mesmo estilo. Queria saber se é isso mesmo galera, se gostando de Fire Emblem tenho chances de curtir esse game também.
Até o momento não divulgaram como será o crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei. Se misturar os estilos: RPG por turnos (SMT) e tático (FE) acho que teremos um jogo como Fire Emblem (tático como Fire Emblem Awakening e Project X Zone) mas com a diferença que após encontrar um inimigo vc pode escolher os ataques (like SMT) durante o turno. Ao menos, isso faz sentido...
Shin Megami Tensei é um excelente RPG por turnos, com muita variabilidade devido "demônios" da série. Está entre aspas, pois há anjos, deuses, seres mitológicos, seres que só existem na série... que não se classificam realmente como demônios. A estratégia é vital em dificuldades elevadas, não é só ter uma party forte... precisa-se ter uma party balanceada que possa refletir a maioria de poderes possíveis aos inimigos (ou simplesmente anular seus movimentos). E paciência... pois alguns bosses só são vencidos após o MP dele acabar.
Teve uma vez que meu Summoner ficou paralisado sem fazer nada, e o restante da minha party ficou sem nada a fazer, a não ser atacar tirando 4 ou 5 pontos de HP do boss e isso quando acertava ... fiquei mais de 30 min até meu Summoner se recuperar e vencer a batalha!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya