Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Fujoxas
7 participantes

    Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Convidad Dom 02 Jun 2013, 10:35

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento 200px-SMTIV_US_COVER

    Shin Megami Tensei IV, o primeiro título numerado da série em uma década, vendeu 80.14% (188562 cópias) do seu carregamento da primeira semana no lançamento japonês.

    Como comparação, Shin Megami Tensei III: Nocturne, lançado em 2003 para o PlayStation 2, vendeu 75.7% (185000 cópias) do seu carremento da primeira semana no lançamento japonês


    WII Brasil

    Game só chega nas américas em Julho cryy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Fujoxas Dom 02 Jun 2013, 10:46

    Já era de se esperar (se bem que MegaTen IV está realmente maravilhoso... Pelo menos para quem curte a franquia -Q)

    I mean, Nocturne foi lançado há uma década. É claro que os fãs iam ficar loucos por MegaTen IV. Eu mesmo já separei o dinheiro aqui especialmente para este jogão. Além do mais, as 100 horas que este jogo pode alcançar serão perfeitas para a espera por Outubro *v*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Convidad Dom 02 Jun 2013, 10:46

    Julho está tão perto...mas parece estar tão longe...e fuck, passar Nocturne é querer dizer muita coisa. Espero que seja tão bom ou melhor quanto.

    3DS e Vita estão querendo me matar de ansiedade. Putz, muita coisa boa saindo esse ano, principalmente para os portáteis.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 02 Jun 2013, 12:52

    O que a produtora achou disso? Alias, Nocturne ou Lucifer's Call, É FODA PRA CARAI!!!!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por thi-bone Dom 02 Jun 2013, 12:54

    Melhor Julho que nada ,preferiria esperar Pelo Devil survivor 2,mais esse é bom tb ^^ aja dinheiro ;-;.Sera que vem pela Eshop tb ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Convidado Dom 02 Jun 2013, 13:57

    Esperando pela esse jogão em julho. Perfeito presente de aniversário para minha pessoa Wink
    Tomei um susto com o título do tópico, pensei que fosse dados globais e todos os bundles ficariam raro demais cryy
    Eddyebur
    Eddyebur
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 112

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Eddyebur Dom 02 Jun 2013, 14:58

    Galera, nunca joguei essa série, mas curto Fire Emblem. Como vai ter o crossover dele com FE no Wii U, imagino que os jogos sejam no mesmo estilo. Queria saber se é isso mesmo galera, se gostando de Fire Emblem tenho chances de curtir esse game também.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 02 Jun 2013, 15:26

    Eddyebur escreveu:Galera, nunca joguei essa série, mas curto Fire Emblem. Como vai ter o crossover dele com FE no Wii U, imagino que os jogos sejam no mesmo estilo. Queria saber se é isso mesmo galera, se gostando de Fire Emblem tenho chances de curtir esse game também.

    Eu não sei nada sobre esse Cross, mas for comparar, SMT esta para Final Fantasy e F.E estapara Final Fantasy Tactics.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Convidado Dom 02 Jun 2013, 16:05

    Eddyebur escreveu:Galera, nunca joguei essa série, mas curto Fire Emblem. Como vai ter o crossover dele com FE no Wii U, imagino que os jogos sejam no mesmo estilo. Queria saber se é isso mesmo galera, se gostando de Fire Emblem tenho chances de curtir esse game também.

    Até o momento não divulgaram como será o crossover entre Fire Emblem e Shin Megami Tensei. Se misturar os estilos: RPG por turnos (SMT) e tático (FE) acho que teremos um jogo como Fire Emblem (tático como Fire Emblem Awakening e Project X Zone) mas com a diferença que após encontrar um inimigo vc pode escolher os ataques (like SMT) durante o turno. Ao menos, isso faz sentido... Wink

    Shin Megami Tensei é um excelente RPG por turnos, com muita variabilidade devido "demônios" da série. Está entre aspas, pois há anjos, deuses, seres mitológicos, seres que só existem na série... que não se classificam realmente como demônios. A estratégia é vital em dificuldades elevadas, não é só ter uma party forte... precisa-se ter uma party balanceada que possa refletir a maioria de poderes possíveis aos inimigos (ou simplesmente anular seus movimentos). E paciência... pois alguns bosses só são vencidos após o MP dele acabar.

    Teve uma vez que meu Summoner ficou paralisado sem fazer nada, e o restante da minha party ficou sem nada a fazer, a não ser atacar tirando 4 ou 5 pontos de HP do boss e isso quando acertava ... fiquei mais de 30 min até meu Summoner se recuperar e vencer a batalha!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Fujoxas Dom 02 Jun 2013, 16:35

    Bem...

    Já que irão fazer crossover entre SMT e Fire Emblem, e Fire Emblem tem um esqueminha de batalhas em turno quando dois personagens se encontram em campo de batalha, acredito que o lado SMT do jogo será mais parecido com Devil Survivor, spin-off da série, que também tem esta parada de batalhas em turno, sem falar que é um dos spin-offs de SMT que mais tem jogabilidade e conceitos parecidos com a série principal (personagens controlando Demônios).
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Thayllan Dom 02 Jun 2013, 16:48

    Eu pensaria em comprar se as lutas não fossem em "primeira pessoa". Sei lá, nunca curti a ideia de jogar um RPG sem ver seu personagem atacando. o.O
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por A Boy Blue Dom 02 Jun 2013, 20:35

    Thayllan escreveu:Eu pensaria em comprar se as lutas não fossem em "primeira pessoa". Sei lá, nunca curti a ideia de jogar um RPG sem ver seu personagem atacando. o.O

    Isso me irrita também. Saudades bons JRPGs com suas lutas decentes D:
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por synced Dom 02 Jun 2013, 21:43

    Fazer jogos para o 3DS e garantia de lucro

    baixo custo e tempo de desenvolvimento tudo que anda saindo para ele atualmente ta vendendo bem
    Laughing

    Conteúdo patrocinado


     Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento Empty Re: Shin Megami Tensei IV vende 80% do seu carregamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:03