Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Pessoal olha o que sofremos com a trava de Região!!

WesleyLuigi
    WesleyLuigi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

Pessoal olha o que sofremos com a trava de Região!! Empty Pessoal olha o que sofremos com a trava de Região!!

Mensagem por WesleyLuigi Sáb 01 Jun 2013, 21:47

dustinhome.se Minha tia viaja todo ano para Suecia e não vou poder pedir pra ela trazer o wii U de lá , já que está na Europa Sad confiram os preços dos jogos neste site que esta logo ali em cima. sim, 1Kr= 0,30 R$ ou seja wii U premium por 717 e 3ds por 398,70. Poxa vida.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Pessoal olha o que sofremos com a trava de Região!! Empty Re: Pessoal olha o que sofremos com a trava de Região!!

Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 01 Jun 2013, 22:09

Pode pedir pra ela trazer e comprar os jogos em formato digital, oras!
    WesleyLuigi
    WesleyLuigi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

Pessoal olha o que sofremos com a trava de Região!! Empty Re: Pessoal olha o que sofremos com a trava de Região!!

Mensagem por WesleyLuigi Sáb 01 Jun 2013, 22:10

A é mesmo mas é possivel no no wii U?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Sáb 01 Jun 2013, 22:18

O que ele vai economizar comprando o wiiu lá ele vai gastar com jogos digitais carísmos, lá na europa é caro demais os jogos. Além disso, ele vai ter problemas por que a tomada da suécia é diferente, então quando chegar aqui num vai funfar(tive problema semelhando com meu NDS). O jeito é pegar americano mesmo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Sáb 01 Jun 2013, 22:23

Pode comprar na eshop europeia com os preços em euro, mas eu acho que não vale a pena, vc vai ter que se limitar a importação e jogos digitais
    Fora q como o justiceiro disse a tomada é diferente, provavelmente 220, a nao ser que isso não seja um problema
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sáb 01 Jun 2013, 22:24

A trava me impede bastante também... Trabalho em uma empresa com origem alemã, todo o mês meu chefe viaja para a Europa e sempre trás jogos de PS3/Vita para mim, sempre preços bem mais em conta. Agora jogos para o 3DS, nem dá. Tenho um monte de jogo para pegar pra ele mas sempre acabo deixando o dinheiro para jogos de outro console porque acaba rendendo mais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:32