Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
djbereta
Deejay!
sandro.an
Gandalf
Caleb John
Rafinhablo0
Omnimon
resh
x0exe
Jamian
kenairux
lpslucasps
Ω Vitor
Sakuraba
pikachuboy'
EduFanaia
RiderBlack
VirtualBoy
22 participantes

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Omnimon Dom 02 Jun 2013, 16:07

    Claro que eu irei guardar nunca abandono um console só por sua geração ter passado.

    PS. Meu refrigerador aqui e maior pois tem que comportar o PS3 também já que o primeiro deu pau por aquecimento o 2 esta la para n ir para o saco.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 02 Jun 2013, 16:21

    Uma imagem para a M$
    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Vai_si_fude
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Caleb John Dom 02 Jun 2013, 16:30

    Putz, que droga ein! Agora é esperar a E3 pra ver....
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Gandalf Dom 02 Jun 2013, 22:32

    Enquanto a E3 não chega a Nintendo e a Sony estão dançando na cara da M$ lindamente e sem dó.

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Sonynlaugh
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por pikachuboy' Dom 02 Jun 2013, 23:01

    Omnimon escreveu:Claro que eu irei guardar nunca abandono um console só por sua geração ter passado.

    PS. Meu refrigerador aqui e maior pois tem que comportar o PS3 também já que o primeiro deu pau por aquecimento o 2 esta la para n ir para o saco.
    só que nem todo mundo tem um xbox né rs rs




    - o mesmo ocorre com a ausencia retrocompatibilidade do ps4 - sim estou ciente disso.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Omnimon Dom 02 Jun 2013, 23:38

    pikachuboy' escreveu:
    Omnimon escreveu:Claro que eu irei guardar nunca abandono um console só por sua geração ter passado.

    PS. Meu refrigerador aqui e maior pois tem que comportar o PS3 também já que o primeiro deu pau por aquecimento o 2 esta la para n ir para o saco.
    só que nem todo mundo tem um xbox né rs rs




    - o mesmo ocorre com a ausencia retrocompatibilidade do ps4 - sim estou ciente disso.

    Verdade mas eu nem acredito que as pessoas se desfazem de seus consoles de geração passada só pq uma nova esta cegando Uu. Prefiro muito mais jogar meus games de Wii no Wii, de Xbox360 no Xbox 360, de PS3 no PS3 e assim por diante, do que jogar em suas novas versões. Eu até sou um jogador que n do a minima para retrocompatibilidade, em minha opinião isso e bom para a empresa que se dispor do recurso atrairá talvez x pessoas que queriam ter possuído x jogos e n conseguiram por n ter possuído o console, mas como os novos são 2 em 1 e o mesmo que pagar 1 e levar o outro de graça XD.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 02 Jun 2013, 23:42

    O PS4 pode até não ter retrocompatibilidade , mas a sony vai liberar jogos toda semana via Gaikai.
    Agora a M$ só está dando tiro no próprio pé.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Omnimon Seg 03 Jun 2013, 00:03

    Rafinhablo0 escreveu:O PS4 pode até não ter retrocompatibilidade , mas a sony vai liberar jogos toda semana via Gaikai.
    Agora a M$ só está dando tiro no próprio pé.

    Jogos que n deve dar 1/3 de todos disponíveis para o mesmo se o mesmo n liberar só os frist party da empresa o que n ira adiantar de nada eu mesmo tenho 2 frist party da sony só se ela só liberar eles e nada daria no mesmo para mim e muitos outros donos de PS3.


    Última edição por Omnimon em Seg 03 Jun 2013, 01:20, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por VirtualBoy Seg 03 Jun 2013, 00:11

    Omnimon escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:O PS4 pode até não ter retrocompatibilidade , mas a sony vai liberar jogos toda semana via Gaikai.
    Agora a M$ só está dando tiro no próprio pé.

    Jogos que n deve dar 1/3 de todos disponíveis para o mesmo se o mesmo n liberar só os frist party da empresa o que n ira adiantar de nada eu mesmo tenho 2 frist party da sony só se la só liberar eles e nada daria no mesmo para mim e muitos outros donos de PS3.

    Só iriam liberar grandes lançamentos,tai como Uncharted,The Last of Us,Little Big Planet,Heavy Rain e etc...
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por sandro.an Seg 03 Jun 2013, 05:56

    Antes de guardar, eu tenho que comprar o meu... Semana que vem! Smile
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Deejay! Ter 04 Jun 2013, 18:25

    GUARDE SEU XBOX

    ... porque é o único console da Microsoft que você vai comprar pelos próximos anos.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por djbereta Ter 04 Jun 2013, 22:05

    A cada dia mais tenho certeza que fiz a decisão certa em permanecer na atual gen com meu 360.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Solid Cliff Ter 04 Jun 2013, 22:09

    Ainda gosto de você, One.














    Brincadeira, gosto não.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Supersth1 Ter 04 Jun 2013, 22:12

    COMO VOCÊS SÃO BURROS!
    Uma TV não roda games... '-'
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por skybite Qua 05 Jun 2013, 15:57

    Supersth1 escreveu:COMO VOCÊS SÃO BURROS!
    Uma TV não roda games... '-'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi engraçada

    mas to ficando meio preocupado, xOne e PS4 não possuem retrocompatibilidade... triste quando vc olha pra aquela pilha de games no móvel da TV

    Conteúdo patrocinado


    Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360” - Página 2 Empty Re: Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:34