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    Novos detalhes de Rayman Legends

    Junior012
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    Novos detalhes de Rayman Legends Empty Novos detalhes de Rayman Legends

    Mensagem por Junior012 Sáb 01 Jun 2013, 11:45

    Novos detalhes de Rayman Legends Screen_02tcm2149947

    Novos detalhes de Rayman Legends

    Confira os detalhes abaixo:
    As versões de PS3 e 360 não possuem opção de tela de toque, portanto Murphy ativa suas ações através de um único botão;
    As fases que usam a tela de toque no Wii U/Vita foram refeitas completamente no PS3/360 para que mantenham a mesma dificuldade, ritmo e balanceamento;
    A dificuldade do game, de forma geral, foi diminuída em relação a Rayman Origins, deixando mais espaço para uma evolução "progressiva". Mas há muitos segredos e desafios para agradar os jogadores que buscam por mais;
    Uma demonstração possuía uma fase aquática que era mais "aberta. Ela incluía um hub central que você retornava, com diversos switches a serem ativados para liberar o caminho e continuar;
    O tempo extra de produção do jogo permitiu criar uma versão "Invasion" das fases. Elas são completamente refeitas e incluem desafios Time Attack;
    Christophe Héral, compositor de Rayman Origins, retornou em Rayman Legends e promete uma surpresa para aqueles que fizerem 100% no game;
    A versão de Vita é idêntica à de Wii U em termos de gameplay. As 5 fases exclusivas são "touch". Sobre a perfomance, o que foi mostrado à imprensa deixou o jogo a 60 quadros por segundo, com algumas pequenas quedas de vez em quando (a versão de Wii U era travada em 60 FPS);
    Não há uma história que explique tudo. O jogo possui diferentes "universos" que são apenas para divertir, jogar e apreciar.

    Fonte: Gaming Everything/Playstation BR

      Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:36