Meh, fui de Shun quando vi que nao rolava com o Soutarou. Shun é kawaii tambem, mas é imaturo demais. Kouya é meu terceiro favorito, mas ele tem estilo de seme.Hamburger escreveu:ToonLink escreveu:^ Sobre Morenatsu, consegui instalar o meu tranquilamente utilizando este board aqui:
http://s15.zetaboards.com/MTL_Project/topic/7293568/1/
Não tem muito segredo não, actually. Só seguir os passos. Lembrando que alguns personagens ainda não possuem paths prontos, o que é uma pena, já que justamente o que eu escolheria ainda não está disponível, oh well -_- (yah, Soutarou, talking about u).MTL Project escreveu:You do not have permission to access this topic.
Error Code: 4:2485828Nice one. Falei que é complicado conseguir os links porque ninguém quer se cadastrar no MTL (ou em qualquer site pra conseguir qualquer coisa).
E querias mesmo ficar com o jogador de futebol? Eu sei que ele é shota, mas eww. O Shun é tão mais perfeito. Mas nem pense em olhar pra ele. Shun é meu. P0rra.
*guerrinha de fujoshi*
+21
Mazza
Citrus
ベ リ ス
VirtualBoy
blordello
Schweppes
Jessien
konji~*
ToonLink
Hamburger
Tensai
Scraffty
Kanda Luna
Xicrets
Ulquiorra - Sama
resh
Guinomonster
TheFate
Supersth1
HickTroll
Solid Cliff
25 participantes
[Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
Quem foi o fela da mãe que falou do MEU Shun aqui? ò_óToonLink escreveu:Meh, fui de Shun quando vi que nao rolava com o Soutarou. Shun é kawaii tambem, mas é imaturo demais. Kouya é meu terceiro favorito, mas ele tem estilo de seme.Hamburger escreveu:ToonLink escreveu:^ Sobre Morenatsu, consegui instalar o meu tranquilamente utilizando este board aqui:
http://s15.zetaboards.com/MTL_Project/topic/7293568/1/
Não tem muito segredo não, actually. Só seguir os passos. Lembrando que alguns personagens ainda não possuem paths prontos, o que é uma pena, já que justamente o que eu escolheria ainda não está disponível, oh well -_- (yah, Soutarou, talking about u).MTL Project escreveu:You do not have permission to access this topic.
Error Code: 4:2485828Nice one. Falei que é complicado conseguir os links porque ninguém quer se cadastrar no MTL (ou em qualquer site pra conseguir qualquer coisa).
E querias mesmo ficar com o jogador de futebol? Eu sei que ele é shota, mas eww. O Shun é tão mais perfeito. Mas nem pense em olhar pra ele. Shun é meu. P0rra.
*guerrinha de fujoshi*
-----------------------------------------------------------
Meu tópico bombando
konji~*- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Estou baixando do jeito que você postou aqui Toon, depois posto no que deu.
Btw, não to vendo mais você no Skype, o que aconteceu?
Btw, não to vendo mais você no Skype, o que aconteceu?
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Morra.blordello escreveu:Quem foi o fela da mãe que falou do MEU Shun aqui? ò_ó
@Toon: Você tem a personalidade mais uke de todas, seriosamente. Devia entrar no personagem e deixar o Kouya ser o Kouya contigo. Faggot.
- Mensagem nº95
@konji
Eu entro todo dia, lol. Tu que sumiu dali -q. Entro sempre de noite, umas 22 horas xD.
Also, boa sorte com a instalação, depois dê o feedback :3
@Burger
What the...? Ser calm and collected virou sinonym de uke agora? o_õ (nao que eu nao aceitaria ser uke do kouya, course, versatilidade ftw)
Eu entro todo dia, lol. Tu que sumiu dali -q. Entro sempre de noite, umas 22 horas xD.
Also, boa sorte com a instalação, depois dê o feedback :3
@Burger
What the...? Ser calm and collected virou sinonym de uke agora? o_õ (nao que eu nao aceitaria ser uke do kouya, course, versatilidade ftw)
konji~*- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
Awnn não funcionou comigo. Fiz como estava no site do MTL mas não pegou T.T. Tentando aqui...
- Mensagem nº97
Entre no skylpe hoje umas 22 que eu te ensino, ou me manda uma MP explicando o problema que respondo assim que der ;3konji~* escreveu:Awnn não funcionou comigo. Fiz como estava no site do MTL mas não pegou T.T. Tentando aqui...
- Mensagem nº98
Deus... Vendo Free! aqui e... POR QUE O MAKOTO TINHA QUE TOSSIR!? POR QUE!? T_T I a ser uma cena linda ;-;
Pra quem não viu ainda : http://www.anitube.se/video/63779/Free-06
Pra quem não viu ainda : http://www.anitube.se/video/63779/Free-06
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº99
Todos chora com o Free! de hoje
Makoto <3 eterno
Makoto <3 eterno
konji~*- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
Consegui rodar Morenatsu aqui, Yay!
Com a ajuda do Toon, arigatou gozaimasu!
:3
Com a ajuda do Toon, arigatou gozaimasu!
:3
- Mensagem nº101
Fizeram a versão orquestral da ending de Free!
: http://tripel.bandcamp.com/track/splash-free-orchestral-version?from=embed
Gostei bastante :3
: http://tripel.bandcamp.com/track/splash-free-orchestral-version?from=embed
Gostei bastante :3
- Mensagem nº102
Cadê meu Brothers Conflict? ;-;
- Mensagem nº103
Segundo CD Drama do anime Free!
O anime sobre natação, Free!, está chegando a sua metade, mas as novidades sobre ele não param de sair. Recentemente, a rádio oficial da série mostrou previews das cenas dos próximos CD’s dramas de Free!. Uma das cenas foi a de um dos episódios do CD titulado Iwatobi Koukou Suieibu Katsudou Nisshi(Diário de Atividade do Clube de Natação do Colégio Iwatobi) Vol.1, onde os membros conversam como eles podem melhorar o seu tempo de volta e Rei é forçado por Nagisa a raspar os pelos do corpo. Neste mesmo episódio, Gou revela que o seu irmão também se depila. O CD (imagem ao lado) será vendido no Japão no dia 21 de agosto por 3,000 ienes (R$74,00).
Já o segundo CD drama da série, cuja venda está prevista para o dia 25 de setembro, incluirá um episódio do companheiro de Rin, Nitori Aiichiro. O programa de rádio mostrou um preview do CD onde é revelada a existência de um diário de observação que Nitori criou sobre o seu companheiro de quarto por quem tem uma grande admiração: o próprio Rin. O CD também revela fatos interessantes sobre Matsuoka Rin, anotados no diário de Nitori. Um usuário doTwitter fez um resumo dos fatos:
-----------------------------------------
Nessas horas que me praguejo por não morar no Japão e não saber japonês fluente ;-;
O anime sobre natação, Free!, está chegando a sua metade, mas as novidades sobre ele não param de sair. Recentemente, a rádio oficial da série mostrou previews das cenas dos próximos CD’s dramas de Free!. Uma das cenas foi a de um dos episódios do CD titulado Iwatobi Koukou Suieibu Katsudou Nisshi(Diário de Atividade do Clube de Natação do Colégio Iwatobi) Vol.1, onde os membros conversam como eles podem melhorar o seu tempo de volta e Rei é forçado por Nagisa a raspar os pelos do corpo. Neste mesmo episódio, Gou revela que o seu irmão também se depila. O CD (imagem ao lado) será vendido no Japão no dia 21 de agosto por 3,000 ienes (R$74,00).
Já o segundo CD drama da série, cuja venda está prevista para o dia 25 de setembro, incluirá um episódio do companheiro de Rin, Nitori Aiichiro. O programa de rádio mostrou um preview do CD onde é revelada a existência de um diário de observação que Nitori criou sobre o seu companheiro de quarto por quem tem uma grande admiração: o próprio Rin. O CD também revela fatos interessantes sobre Matsuoka Rin, anotados no diário de Nitori. Um usuário doTwitter fez um resumo dos fatos:
- Rin se depila para encurtar o seu tempo de volta
- Ele escolheu dormir na cama de baixo do beliche que divide com Nitori
- Está sempre no top10 do ranking acadêmico da Academia Samezuka
- É fluente em inglês
- Sabe cuidar bem das pessoas
- Rin salvou um gatinho abandonado da chuva e cuida dele no antigo edifício escolar
-----------------------------------------
Nessas horas que me praguejo por não morar no Japão e não saber japonês fluente ;-;
- Mensagem nº104
Montagem (não exatamente isso, ele tirou screenshot enquanto jogava e depois editou a imagem botando as falas) feita por um amigo que acho que devo postar aqui :
Lembrando que a foto foi tirada da página do Facebook dele, que é essa aqui : https://www.facebook.com/pages/Smash-bros-da-depress%C3%A3o/651081274901963 Dar uns likes não custa nada, né gente?
Lembrando que a foto foi tirada da página do Facebook dele, que é essa aqui : https://www.facebook.com/pages/Smash-bros-da-depress%C3%A3o/651081274901963 Dar uns likes não custa nada, né gente?
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº105
Mas gentemmmmmmm, sangramento nasal eterno
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya