Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Mazza
Citrus
ベ リ ス
VirtualBoy
blordello
Schweppes
Jessien
konji~*
ToonLink
Hamburger
Tensai
Scraffty
Kanda Luna
Xicrets
Ulquiorra - Sama
resh
Guinomonster
TheFate
Supersth1
HickTroll
Solid Cliff
25 participantes

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por ToonLink Qua 14 Ago 2013, 13:33

    Hamburger escreveu:
    ToonLink escreveu:^ Sobre Morenatsu, consegui instalar o meu tranquilamente utilizando este board aqui:

    http://s15.zetaboards.com/MTL_Project/topic/7293568/1/

    Não tem muito segredo não, actually. Só seguir os passos. Lembrando que alguns personagens ainda não possuem paths prontos, o que é uma pena, já que justamente o que eu escolheria ainda não está disponível, oh well -_- (yah, Soutarou, talking about u).
    MTL Project escreveu:You do not have permission to access this topic.
    Error Code: 4:2485828
    Nice one. Falei que é complicado conseguir os links porque ninguém quer se cadastrar no MTL (ou em qualquer site pra conseguir qualquer coisa).

    E querias mesmo ficar com o jogador de futebol? Eu sei que ele é shota, mas eww. O Shun é tão mais perfeito. Mas nem pense em olhar pra ele. Shun é meu. P0rra.

    *guerrinha de fujoshi*
    Meh, fui de Shun quando vi que nao rolava com o Soutarou. Shun é kawaii tambem, mas é imaturo demais. Kouya é meu terceiro favorito, mas ele tem estilo de seme.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Qua 14 Ago 2013, 14:16

    ToonLink escreveu:
    Hamburger escreveu:
    ToonLink escreveu:^ Sobre Morenatsu, consegui instalar o meu tranquilamente utilizando este board aqui:

    http://s15.zetaboards.com/MTL_Project/topic/7293568/1/

    Não tem muito segredo não, actually. Só seguir os passos. Lembrando que alguns personagens ainda não possuem paths prontos, o que é uma pena, já que justamente o que eu escolheria ainda não está disponível, oh well -_- (yah, Soutarou, talking about u).
    MTL Project escreveu:You do not have permission to access this topic.
    Error Code: 4:2485828
    Nice one. Falei que é complicado conseguir os links porque ninguém quer se cadastrar no MTL (ou em qualquer site pra conseguir qualquer coisa).

    E querias mesmo ficar com o jogador de futebol? Eu sei que ele é shota, mas eww. O Shun é tão mais perfeito. Mas nem pense em olhar pra ele. Shun é meu. P0rra.

    *guerrinha de fujoshi*
    Meh, fui de Shun quando vi que nao rolava com o Soutarou. Shun é kawaii tambem, mas é imaturo demais. Kouya é meu terceiro favorito, mas ele tem estilo de seme.
     Quem foi o fela da mãe que falou do MEU Shun aqui? ò_ó

    -----------------------------------------------------------

    Meu tópico bombando hihihi
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por konji~* Qua 14 Ago 2013, 14:42

    Estou baixando do jeito que você postou aqui Toon, depois posto no que deu. 
    Btw, não to vendo mais você no Skype, o que aconteceu?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Hamburger Qua 14 Ago 2013, 15:00

    blordello escreveu:Quem foi o fela da mãe que falou do MEU Shun aqui? ò_ó
    Morra.

    @Toon: Você tem a personalidade mais uke de todas, seriosamente. Devia entrar no personagem e deixar o Kouya ser o Kouya contigo. Faggot.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por ToonLink Qua 14 Ago 2013, 15:18

    @konji
    Eu entro todo dia, lol. Tu que sumiu dali -q. Entro sempre de noite, umas 22 horas xD.
    Also, boa sorte com a instalação, depois dê o feedback :3

    @Burger
    What the...? Ser calm and collected virou sinonym de uke agora? o_õ (nao que eu nao aceitaria ser uke do kouya, course, versatilidade ftw)
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por konji~* Qua 14 Ago 2013, 16:28

    Awnn não funcionou comigo. Fiz como estava no site do MTL mas não pegou T.T. Tentando aqui...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por ToonLink Qua 14 Ago 2013, 16:33

    konji~* escreveu:Awnn não funcionou comigo. Fiz como estava no site do MTL mas não pegou T.T. Tentando aqui...
    Entre no skylpe hoje umas 22 que eu te ensino, ou me manda uma MP explicando o problema que respondo assim que der ;3
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Qua 14 Ago 2013, 18:15

    Deus... Vendo Free! aqui e... POR QUE O MAKOTO TINHA QUE TOSSIR!? POR QUE!? T_T I a ser uma cena linda ;-;

    Pra quem não viu ainda : http://www.anitube.se/video/63779/Free-06
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Qua 14 Ago 2013, 20:02

    Todos chora com o Free! de hoje

    Makoto <3 eterno
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por konji~* Qua 14 Ago 2013, 23:42

    Consegui rodar Morenatsu aqui, Yay!
    Com a ajuda do Toon, arigatou gozaimasu! 



    :3
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Seg 19 Ago 2013, 13:58

    Fizeram a versão orquestral da ending de Free! 

    : http://tripel.bandcamp.com/track/splash-free-orchestral-version?from=embed

    Gostei bastante :3
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Qua 21 Ago 2013, 13:51

    Cadê meu Brothers Conflict? ;-;
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Sex 23 Ago 2013, 21:15

    Segundo CD Drama do anime Free!
    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 23826206409c17ba0e318bbd9d0a69ee1376948947_full-300x296O anime sobre natação, Free!, está chegando a sua metade, mas as novidades sobre ele não param de sair. Recentemente, a rádio oficial da série mostrou previews das cenas dos próximos CD’s dramas de Free!. Uma das cenas foi a de um dos episódios do CD titulado Iwatobi Koukou Suieibu Katsudou Nisshi(Diário de Atividade do Clube de Natação do Colégio Iwatobi) Vol.1, onde os membros conversam como eles podem melhorar o seu tempo de volta e Rei é forçado por Nagisa a raspar os pelos do corpo. Neste mesmo episódio, Gou revela que o seu irmão também se depila. O CD (imagem ao lado) será vendido no Japão no dia 21 de agosto por 3,000 ienes (R$74,00).
    Já o segundo CD drama da série, cuja venda está prevista para o dia 25 de setembro, incluirá um episódio do companheiro de Rin, Nitori Aiichiro. O programa de rádio mostrou um preview do CD onde é revelada a existência de um diário de observação que Nitori criou sobre o seu companheiro de quarto por quem tem uma grande admiração: o próprio Rin. O CD também revela fatos interessantes sobre Matsuoka Rin, anotados no diário de Nitori. Um usuário doTwitter fez um resumo dos fatos:
    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 5e51e72bdeb1afa74056ff0cb206bd4f1376948689_full-300x282


    • Rin se depila para encurtar o seu tempo de volta

    • Ele escolheu dormir na cama de baixo do beliche que divide com Nitori

    • Está sempre no top10 do ranking acadêmico da Academia Samezuka

    • É fluente em inglês

    • Sabe cuidar bem das pessoas

    • Rin salvou um gatinho abandonado da chuva e cuida dele no antigo edifício escolar

    -----------------------------------------


    Nessas horas que me praguejo por não morar no Japão e não saber japonês fluente ;-;
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Seg 26 Ago 2013, 17:32

    Montagem (não exatamente isso, ele tirou screenshot enquanto jogava e depois editou a imagem botando as falas) feita por um amigo que acho que devo postar aqui :

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Zb8e



    Lembrando que a foto foi tirada da página do Facebook dele, que é essa aqui : https://www.facebook.com/pages/Smash-bros-da-depress%C3%A3o/651081274901963 Dar uns likes não custa nada, né gente? Razz
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Dom 01 Set 2013, 13:10

    Mas gentemmmmmmm, sangramento nasal eterno

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 1184990_516611098428927_1299018748_n

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 7 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:46