Qualquer um pode morar no Brasil. Quem nasce aqui que é brasileiro.
+21
Mazza
Citrus
ベ リ ス
VirtualBoy
blordello
Schweppes
Jessien
konji~*
ToonLink
Hamburger
Tensai
Scraffty
Kanda Luna
Xicrets
Ulquiorra - Sama
resh
Guinomonster
TheFate
Supersth1
HickTroll
Solid Cliff
25 participantes
[Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº46
Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3
Convidad- Convidado
- Mensagem nº47
E tipo, gostar de yaoi e não ser gay é no mínimo... Muito tenso, em?
Se isso realmente definisse alguma coisa, teria ido full gay por ter assistido Strawberry Panic quase inteiro. Isso não aconteceu e só dropei o anime por que os episódios finais estavam com um nível incrivelmente irritante de angst.
''Suck Society''...e seus conceitos bobos sobre pessoas.
PS:Inb4, não estou sendo hostil. É só uma opinião. : X
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
pronto, concerteiSchweppes escreveu:Qualquer um pode morar no Brasil. Quem nasce aqui que é brasileiro.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Fujoshis e Xicrets, sua diva, saiu o episódio 11 de Uta no Prince-Sama, não é yaoi, mas, a maioria das garotas gosta, então, resolvi postar aqui, quem não acompanha, recomendo. É muito bom : http://animazone.com.br/video/19138/uta-no-prince-sama-maji-love-2000-episodio-11/
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº50
Gentem, sério n consegui assistir a season 1 de uta no prince sama dropei no 2 episódio, será que devo dar outra chance?
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº51
Up
Sério gente to terminando de ver No. 6 e é mto bonitinho *--*
Sério gente to terminando de ver No. 6 e é mto bonitinho *--*
- Mensagem nº52
@Xicrets
Pra quem nunca assistiu, recomendo também Tsubasa no Kakera, na verdade, é um dorama. Muito fofo *--*
Pra quem nunca assistiu, recomendo também Tsubasa no Kakera, na verdade, é um dorama. Muito fofo *--*
- Mensagem nº53
A cantora Yuka (Kiddy Grade, Orphen e Desert Punk) irá interpretar um papel completamente original na adaptação em Live-Action do mangá de Yana Toboso, Kuroshitsuji. Yuka irá fazer o papel de Hanae Watsuki, tia da protagonista, Shiori Genpo, interpretada por Ayame Goriki.
No filme, Hanae Watsuki supervisiona a sobrinha Shiori, que é uma descendente da família Phantomhive e herdeira da Funtom Company. A personagem é descrita como uma intelectual sedutora, que auxilia Shiori e seu mordomo Sebastian Michaelis (Hiro Mizushima) para desvendar um mistério no filme. O site Comic Natalie lançou uma nota afirmando que Yuka terá uma cena tomando banho no filme.
A cantora está fazendo o segundo papel original confirmado para a adaptação. A modelo Mizuki Yamamoto também irá interpretar um personagem original, a empregada Lin.
FONTE : http://noticiasanimeunited.com.br/noticias/live-action-de-kuroshitsuji-tera-personagem-original/
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº54
só eu q prefiro n assistir umlive-action de kuroshitsuji?
- Mensagem nº55
@Xicrets
Não sei... Acho que o único live-action bom que vi até hoje, foi o de Ruroni Kenshin (Samurai X) Os outros foram todos americanizados, tais como Dragon Ball Evolution e Avatar : The Last Airbender, ambos para mim são lixosos. Mas, não sei por que, acho que só por que é de Kuroshitsuji me despertou o interesse de assistir este.
Não sei... Acho que o único live-action bom que vi até hoje, foi o de Ruroni Kenshin (Samurai X) Os outros foram todos americanizados, tais como Dragon Ball Evolution e Avatar : The Last Airbender, ambos para mim são lixosos. Mas, não sei por que, acho que só por que é de Kuroshitsuji me despertou o interesse de assistir este.
- Mensagem nº56
Foi aberto um site para anunciar uma nova série chamada Meganebu! (clube dos óculos) que terá a sua estreia no próximo mês de outubro nas televisões japonesas.
O Studio DEEN já lançou uma série de CDs dramas do anime em 2011 e 2012. A animação é protagonizada por um grupo de “ikemegane”, ou melhor, garotos bonitos do ensino médio que usam óculos.
Os personagens principais e seus respectivosseiyuus serão:
Shinnosuke Tachibana (Soma Asman Kadar de Kuroshitsuji) fará Akira Soma, o presidente do clube
Takahiro Mizushima (Furuichi Takayuki de Beelzebub) fará Mitsuki Kamatani, um garoto do primeiro ano
Takashi Kondou (Hibari Kyoya de Katekyo Hitman Reborn!) fará Takuma Hachimine, um rapaz do segundo ano
Masakazu Morita (Kurosaki Ichigo de Bleach) fará Yukiya Minabe, um rapaz também do segundo ano
Daisuke Namikawa (Kurono Kei de Gantz) fará Akito Kimata, um jovem do primeiro ano
Go Inoue (Sky High de Tiger & Bunny) fará o membro mais novo do clube,Tetsu Suzuki, cuja imagem ainda não foi divulgada.
Atsuko Nakajima (Hakuouki) desenhou os personagens para os Cd’s dramas, enquanto Chiaki Kon (Junjo Romantica) ficou responsável por escrever os roteiros.
No dia 12 de julho será transmitido um programa via Nico Nico Live que revelará os nomes das pessoas que irão compor a equipe de produção da série.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Mazza escreveu:E tipo, gostar de yaoi e não ser gay é no mínimo... Muito tenso, em?
Se isso realmente definisse alguma coisa, teria ido full gay por ter assistido Strawberry Panic quase inteiro. Isso não aconteceu e só dropei o anime por que os episódios finais estavam com um nível incrivelmente irritante de angst.
''Suck Society''...e seus conceitos bobos sobre pessoas.
PS:Inb4, não estou sendo hostil. É só uma opinião. : X
Strawberry Panic? Isso tem uns 40 e tantos episodios né? Dropei no 1º, o suor da mina parecia que ia sair do monitor kkkkk Não é minha praia, não a questão homo, a melação em si.
Sera que sai mais alguma coisa de Maria Holic?
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº58
blordello escreveu:
Foi aberto um site para anunciar uma nova série chamada Meganebu! (clube dos óculos) que terá a sua estreia no próximo mês de outubro nas televisões japonesas.
O Studio DEEN já lançou uma série de CDs dramas do anime em 2011 e 2012. A animação é protagonizada por um grupo de “ikemegane”, ou melhor, garotos bonitos do ensino médio que usam óculos.
Os personagens principais e seus respectivosseiyuus serão:
Shinnosuke Tachibana (Soma Asman Kadar de Kuroshitsuji) fará Akira Soma, o presidente do clube
Takahiro Mizushima (Furuichi Takayuki de Beelzebub) fará Mitsuki Kamatani, um garoto do primeiro ano
Takashi Kondou (Hibari Kyoya de Katekyo Hitman Reborn!) fará Takuma Hachimine, um rapaz do segundo ano
Masakazu Morita (Kurosaki Ichigo de Bleach) fará Yukiya Minabe, um rapaz também do segundo ano
Daisuke Namikawa (Kurono Kei de Gantz) fará Akito Kimata, um jovem do primeiro ano
Go Inoue (Sky High de Tiger & Bunny) fará o membro mais novo do clube,Tetsu Suzuki, cuja imagem ainda não foi divulgada.
Atsuko Nakajima (Hakuouki) desenhou os personagens para os Cd’s dramas, enquanto Chiaki Kon (Junjo Romantica) ficou responsável por escrever os roteiros.
No dia 12 de julho será transmitido um programa via Nico Nico Live que revelará os nomes das pessoas que irão compor a equipe de produção da série.
GENTEM,OMFG
Anw, já é semana que vem a estreia de Free ou na próxima ainda?, muitos animes dessa temporada já se terminaram.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº59
Agora que você tá vendo No.6 e não viu a maioria de UtaPri? Xicrets, você é realmente um fudanshi?
Brincadeira.
E quem aí disse que tem que ser gay pra gostar de yaoi? É a coisa mais tosca que eu já li nesse tópico.
Brincadeira.
E quem aí disse que tem que ser gay pra gostar de yaoi? É a coisa mais tosca que eu já li nesse tópico.
- Mensagem nº60
Alguém sabe onde assistir Brothers Conflict? Sei que estreou ontem, mas, ainda não achei o ep legendado... Sabem se realmente saiu? Also, episódio de Free! já foi exibido lá na terra do sol nascente, nos resta esperar pra sair aqui *--*
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya