Bayonetta também não é um jogo da Nintendo....feichaw escreveu:20assombrar escreveu:faltou o rune factory 4, que vai ser lançado em julho, o ace attorney dual destinies etc...
Não são jogos da Nintendo.
+10
Deds
JonathanAlis
Ikki_Goku
resh
feichaw
20assombrar
AlexOk
Argos
x0exe
justiceiro
14 participantes
Então não era fake Oo
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Então não era fake Oo
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Leiam de novo o que está escrito depois de pikmim 3...
Sim, a única coisa que não tinha sido anunciada ainda, acabou de ser anunciada hoje, e até as datas são compatíveis!!!
O que acabou de ser anunciado hoje? Não vi nada de novo ali anunciado hoje. A data de Pikmin foi anunciada há 1 mês atrás ou coisa assim.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ele quis dizer em baixo, coisa que já foi quase que anunciada antes do documento "vazar" na internet.Felipe JJ escreveu:Leiam de novo o que está escrito depois de pikmim 3...
Sim, a única coisa que não tinha sido anunciada ainda, acabou de ser anunciada hoje, e até as datas são compatíveis!!!
O que acabou de ser anunciado hoje? Não vi nada de novo ali anunciado hoje. A data de Pikmin foi anunciada há 1 mês atrás ou coisa assim.
Junior012- Membro Nv.2
- Mensagem nº19
Tudo dessa lista até agora tem se concretizado...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Tudo nessa lista já era quase que confirmado :seriousface: .Junior012 escreveu:Tudo dessa lista até agora tem se concretizado...
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Caleb John escreveu:Bayonetta também não é um jogo da Nintendo....feichaw escreveu:20assombrar escreveu:faltou o rune factory 4, que vai ser lançado em julho, o ace attorney dual destinies etc...
Não são jogos da Nintendo.
A Nintendo é a Publisher do jogo, assim como de Lego City: Undercover.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Bayoneta 2 não é da nintendo, mas é distribuido pela mesma, então que decide quando o jogo sai é ela.
O que foi anunciado hoje? [url=forum.nintendoblast.com.br/t25340-nintendo-anuncia-novidades-para-wii-u-no-japao-e-nao-sao-games]Isso[/url]
Foi anunciado as baterias pro wiimote, que realmente eu lembro de ouvir rumores, mas bateria estendida pro wiiu gamepad é novo, e até onde eu lembro ela nunca lançou nada do tipo pra ds/3DS.
Engraçado também porque alguns rumores recentes dizem que Yarn Yoshi foi adiado pra ano que vem, mas interessante que a nintendo nunca disse que sairia esse ano, coisa que esse documento indica que sim.
E realmente, é uma coisa que tá na cara que é fake, qualquer um num daria a mínima credibilidade pra isso, e pra ser bem sincero, se eu quisesse fazer uma lista fake dessa, eu teria um cuidado de fazer parecer um documento sério, né? Mas se eu fosse a nintendo, e acho que eles são mais inteligentes que eu, eu faria um documento que ninguém acreditaria quando batesse o olho, isso sou eu né.
Vou aguardar o ano que vem, se sair outro documento "obviamente falso"...
Luiz escreveu:Ele quis dizer em baixo, coisa que já foi quase que anunciada antes do documento "vazar" na internet.Felipe JJ escreveu:Leiam de novo o que está escrito depois de pikmim 3...
O que foi anunciado hoje? [url=forum.nintendoblast.com.br/t25340-nintendo-anuncia-novidades-para-wii-u-no-japao-e-nao-sao-games]Isso[/url]
Foi anunciado as baterias pro wiimote, que realmente eu lembro de ouvir rumores, mas bateria estendida pro wiiu gamepad é novo, e até onde eu lembro ela nunca lançou nada do tipo pra ds/3DS.
Engraçado também porque alguns rumores recentes dizem que Yarn Yoshi foi adiado pra ano que vem, mas interessante que a nintendo nunca disse que sairia esse ano, coisa que esse documento indica que sim.
E realmente, é uma coisa que tá na cara que é fake, qualquer um num daria a mínima credibilidade pra isso, e pra ser bem sincero, se eu quisesse fazer uma lista fake dessa, eu teria um cuidado de fazer parecer um documento sério, né? Mas se eu fosse a nintendo, e acho que eles são mais inteligentes que eu, eu faria um documento que ninguém acreditaria quando batesse o olho, isso sou eu né.
Vou aguardar o ano que vem, se sair outro documento "obviamente falso"...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya