... enfim, sobre a discussão sem futuro:
E a minha opinião acerca dessa situação:
E a minha opinião acerca dessa situação:
A partir desse momento você já esta fazendo puramente suposiçõesHickTroll escreveu:TheFate escreveu:Wesley_xd escreveu:Quem vai comprar um portátil de 800 reais só pra servir de controle?, e um console que chegará aqui, provalvemente custando o olho da cara?Como o user SpecialAgentZ disse " é assinar atestado de estupidez."Ninguém, mas quem já tem o portátil poderá jogar.
Não é problema, e sim função a mais. Eu já tenho um Vita e gosto bastante nele, quando [se] tiver um PS4, aproveitarei dessa função.
É algo A MAIS, BÔNUS. Uma função EXTRA, você não precisa (repito: NÃO PRECISA) comprar um portátil apenas para utilizá-la pois é descartável, mas se você tiver o portátil e gostar do portátil, tal como eu, terá mais uma função para aproveitar.
Não vi ninguém reclamando que ai ter que comprar um 3DS ou WiiU só pra jogar Smash Bros.
Sim ta certíssimo é apenas uma função a mais, o que as pessoas querem dizer é que como o PSVITA não é um console com uma biblioteca muito boa, essa função seria o principal foco da sony e não os jogos, é tipo uma alfinetada na sony SAKAS? Pra que se ela quiser vender o Vita(objetivo do remote play), o caminho certo é investir nos jogos não nisso, não que eu ache que uma coisa atrapalhe a outra.
E bem esse exemplo do Smash Bros., não fez o menor dos sentidos.
pikachuboy' escreveu:Muita estupidez comprar o Wii U Gamepad com um Vita.
O vita é um console portatil,logo é melhor do que o game pad que é um controle,que não funciona sem o Wii U estar ligado.
E o D-pad do vita pra mim é o melhor.
UHgods escreveu:Alguém sabe dizer se eu vou poder usar isso em qualquer lugar? Tipo eu viajo, acesso a Wifi do Hotel, o Vita liga remotamente o meu PS4 e ele puxa um jogo do HD e eu começo a jogar? Se for assim eu tenho um grande motivo de também adquirir um Vita... Na Universidade, acesso Wifi, Vita liga o PS4 e jogo algum jogo via Gaikai ou seilá... Isso ia ser perfeito!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya