Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Junior012
Ikki_Goku
kenairux
Wolflink
Felipe JJ
E.R
Gandalf
victorarabi
x0exe
murilofd
lucas.rocha.1988
Deejay!
KSPS
Pires
18 participantes

Countdown to Pre-E3 Nintendo Direct

Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

Countdown to Pre-E3 Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Countdown to Pre-E3 Nintendo Direct

Mensagem por Ikki_Goku Qui 30 maio 2013, 14:19

Nintendo fará um show nessa E3.
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

Countdown to Pre-E3 Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Countdown to Pre-E3 Nintendo Direct

Mensagem por Junior012 Qui 30 maio 2013, 18:35

Muito ancioso pelo dia 11 !
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Dom 02 Jun 2013, 13:02

menos de 9 dias para a E3. Será que Iwata vai ficar encarando bananas novamente? LoL
    Countdown to Pre-E3 Nintendo Direct - Página 2 Satoru-iwata-banana1

Nintendo Direct do dia 11 terá 1 hora. Espero que tenha mais de 1 ND.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Dom 02 Jun 2013, 13:59

acho que vem STAR FOX por aí....Kid Icarus....um de corrida( sem ser MK) clássico(aposto em Top Gear).....um novo Fire EMblem para ano que vem....
    fora os já citados....
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 02 Jun 2013, 13:59

Esse fire emblem vai ser mais megaten ou fire emblem mesmo?

Se for mais megaten vai ser triste.

Habemus papa
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Pires Dom 02 Jun 2013, 14:03

thomazmarcio escreveu:acho que vem STAR FOX por aí....Kid Icarus....um de corrida( sem ser MK) clássico(aposto em Top Gear).....um novo Fire EMblem para ano que vem....
    fora os já citados....

Tinha um rumor que o jogo online da SHIN'EN seria F-Zero devido ao ótimo trabalho em Fast Racing. Até acreditaria se Mario Kart não tivesse sido anunciado.

Alec343 escreveu:Esse fire emblem vai ser mais megaten ou fire emblem mesmo?

Se for mais megaten vai ser triste.

Habemus papa

Ninguém sabe. Nenhuma informação foi divulgada.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Dom 02 Jun 2013, 14:18

Será que eles não vão falar nada sobre Mario Party 3D? Queria saber se o jogo terá online e tal...

Ansioso pra SSB4 \o/
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Dom 02 Jun 2013, 14:20

Considerando o foco que foi dado pra pinkmin 3, game&wario e luigi U, nos útlimos directs, eu espero que ele não foquem nesses jogos e se concentrem em outro títulos, como yoshi, MK, Zelda. Só num foquem em wiiUsports, por favor.

Mas uma outra coisa que eu queria saber: e a atualização de verão, cadê? Num vi mais nenhuma informação sobre isso. E cadê a data de lançamento no brasil?
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio Dom 02 Jun 2013, 14:22

acho que a atualização sairá uma semana depois da E3...assim como o VC para GC(tipo com uns 5 jogos, que deve custar entre US$28,99 a 39,99)....

E deve ter coisa boa por aí também no que se refere ao VC, acho que eles colocarão para Download grandes clássicos do Wii...
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Pires Dom 02 Jun 2013, 14:59

thomazmarcio escreveu:acho que a atualização sairá uma semana depois da E3...assim como o VC para GC(tipo com uns 5 jogos, que deve custar entre US$28,99 a 39,99)....

E deve ter coisa boa por aí também no que se refere ao VC, acho que eles colocarão para Download grandes clássicos do Wii...

Muito caro para um jogo de VC. Os jogos de 64 custam 1000 Wii Points (ou U$10,00) no VC. Game Cube deve custar de U$15 a U$20.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio Dom 02 Jun 2013, 17:35

Pires escreveu:
    thomazmarcio escreveu:acho que a atualização sairá uma semana depois da E3...assim como o VC para GC(tipo com uns 5 jogos, que deve custar entre US$28,99 a 39,99)....

Muito caro para um jogo de VC. Os jogos de 64 custam 1000 Wii Points (ou U$10,00) no VC. Game Cube deve custar de U$15 a U$20.

eut também gostaria...que fosse este preço..mas estou esperando mesmoq aquele

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:29