Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Chazzy
Nujaka Knight
Fujoxas
silverreis
TaitouYuu
Armored
ReeMolga
GreatMightyPoo
REDpkmn
Ulquiorra - Sama
alanscampos
mustacheman
HickTroll
Thayllan
lukazz
vaati
Felipe JJ
blordello
Guto V.A
thi-bone
Jon_Jones
LOCATELLi
Sakuraba
x0exe
Leonardo Karbage
KSPS
30 participantes

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por HickTroll Seg 27 maio 2013, 20:23

    ReeMolga escreveu:
    mustacheman escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    alanscampos escreveu:Qual o problema da capa? só porque tá parecendo capa de hentai? pô vocês não gostam de tetas?!!! Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 906860

    È que essa apelatividade não condiz com o tema de Digimon, imagina isso em Pokemon?

    Em Pokémon? Nem precisamos imaginar.

    eu sei que você quer abrir...:

    Outro motivo do pessoal gostar mais do anime nas primeiras temporadas Razz

    Anime, e anime não conta . Essa ai não existe no jogo até onde eu me lembro...pelo design ruim aposto que é das ilhas laranja essa ai.

    Kkk, achei que fosse só comigo! Eu realmente tenho algum problema com o design de Pokémon. Tipo, da 4º Gen pra cá ( que pra mim é a temporada de Sinnoh ) as arts vem melhorando, mas ainda esta longe de ser a coisa bonita que os personagens dos novos games tem sido. Tipo aqueles promos animados de B/W2, aquilo era bonito!

    Já Digimon eu sempre gostei. Pulando a 5º Temporada, muito estranha. >.<

    LOL pra mim a quinta tem a melhor arte, e os melhores personagens também...Masaru e Agumon X são fodas demais.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 27 maio 2013, 20:32

    Pronto velho! Mais 9000 unidades vendidas em um segundo! Sempre fui fã de Digimon, é isso me fez gostar ainda mais!!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Chazzy Seg 27 maio 2013, 22:05

    Não entendi pq tanto xilique com a capa, vi nada demais, qual é desse jogo aí? Lembra os dogimon world do Ps1? Deu saudade daqueles jogos...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Angel Kenede Seg 27 maio 2013, 22:15

    ksps escreveu:Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 2yy3tjo
    Achei a capa bem bonita, realmente quero ver esse game no ocidente...

    E essa garota do cabelo verde, me lembra a Gumi Megpoid do Vocaloid lol.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Allusian Ter 28 maio 2013, 00:22

    Boooooooooooooobies *-----*
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Deejay! Ter 28 maio 2013, 00:45

    ... é mesmo a arte final da capa?!
    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Sáb 01 Jun 2013, 11:39

    Parece outra série que se rendeu... aiai... x_x'

    Bem, pelo menos ela parece feliz com que tem, rs.

    Conteúdo patrocinado


    Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode  - Página 4 Empty Re: Vocês PRECISAM ver a boxart do novo jogo do Digimon Re:Digitize Decode

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:38