Eu não entendo das pessoas não gostarem do New Super Mario Bros. 2,eu experimentei na casa de um amigo e gostei bastante.Se é um jogo igual ao NSMB do Wii,todos os Marios são iguais porém com acréscimos(os Marios 2D).Só que algo que me deixou chateado é que o Co-op é só local,não é online
+13
Caleb John
crfleo
JonathanAlis
rapbigze
Wolflink
Felipe JJ
Cortex
resh
garyoak
silverreis
~ Fight
TheFate
VirtualBoy
17 participantes
Eu não entendo isso.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº2
Re: Eu não entendo isso.
Existem muito mais pessoas que não entendem você gostar gostar de NSMB.2 do que vice-versa. Tópico inútil, btw.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
TheFate escreveu:Existem muito mais pessoas que não entendem você gostar gostar de NSMB.2 do que vice-versa. Tópico inútil, btw.
Não foi um tópico inútil.Pois ele contém um conteúdo que não causa flood ou conteúdo "whatever"
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº4
VirtualBoy escreveu:TheFate escreveu:Existem muito mais pessoas que não entendem você gostar gostar de NSMB.2 do que vice-versa. Tópico inútil, btw.
Não foi um tópico inútil.Pois ele contém um conteúdo que não causa flood ou conteúdo "whatever"
Mas talvez ele possa ser considerado inútil a partir do momento em que já houveram 932.238.183.834,73 outros tópicos iguais ou parecidos com esse.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
TheFate escreveu:VirtualBoy escreveu:TheFate escreveu:Existem muito mais pessoas que não entendem você gostar gostar de NSMB.2 do que vice-versa. Tópico inútil, btw.
Não foi um tópico inútil.Pois ele contém um conteúdo que não causa flood ou conteúdo "whatever"Mas talvez ele possa ser considerado inútil a partir do momento em que já houveram 932.238.183.834,73 outros tópicos iguais ou parecidos com esse.
Então apresente aqui o link de cada um desses 932.238.183.834,73 aqui no tópico.Que me lembre,só foi um tópico assim,porém ele só abordava o lado negativo do jogo.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº6
Eu também não entendo amigo.
Eu curti bastante.
Eu curti bastante.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº7
OFFTOPIC:Eu considero esse tópico inútil. E você não pode negar isso pelo simples fato de apresentar um conteúdo qualquer e não representar flood.
Estaria como diversos, pois o conteúdo não adiciona nada que não se saiba, nem nada que representaria uma discussão produtiva.
-----------------------------------------------
ONTOPIC: Também não entendo.
OFFTOPIC: Minha resposta simples e sem conteúdo adicional nenhum, pois não há necessidade, comprova isso.
Estaria como diversos, pois o conteúdo não adiciona nada que não se saiba, nem nada que representaria uma discussão produtiva.
ONTOPIC: Também não entendo.
OFFTOPIC: Minha resposta simples e sem conteúdo adicional nenhum, pois não há necessidade, comprova isso.
garyoak- Membro Nv.7
- Mensagem nº8
Também não entendo. NSMB 2 é legal, como os outros.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
do mesmo jeito que eu n entendo quem n gosta de naruto e n entendo quem consegue gostar de one piece, td questão de gosto
qnt ao jogo eu n joguei mas se for pelo menos parecido com o NSMB1 então ele é legalzinho sim, mas n vale o qnt custa
qnt ao jogo eu n joguei mas se for pelo menos parecido com o NSMB1 então ele é legalzinho sim, mas n vale o qnt custa
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Já saturou demais a série, esse é o motivo, só isso
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
O jogo é divertido sim só que não deixa de ser reciclagem...
e quanto ao online bem... nintendo ainda tem que melhorar bastante nesse quesito...
e quanto ao online bem... nintendo ainda tem que melhorar bastante nesse quesito...
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Simples, porque esse jogo é um conjunto de fases recicladas. Os outros "New" reciclam? Sim, mas esse é ao extremo. Você deve ter gostado porque não tem os outros da série. Pra quem não jogou, é um bom jogo mesmo, porque pega tudo que os outros tinham, e dá uma melhorada, resultando num platformer sólido e divertido.
Agora, pra quem jogou os outros, é uma reciclagem que não adiciona praticamente nada a série.
Acredito que seja isso.
Agora, pra quem jogou os outros, é uma reciclagem que não adiciona praticamente nada a série.
Acredito que seja isso.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Ainda não joguei ele, então não posso dar opiniões alheias, mas joguei o do DS e o do WII... Então provavelmente eu vou estar passando por um Dejavu quando joga-lo. ( Dispenso esse jogo )
rapbigze- Membro Nv.13
- Mensagem nº14
Eu o comprei, escolhi como uma das poucas opções que poderia ter por um bom tempo, é verdade que esperava um pouco mais dele, que fosse mais diferente do primeiro ou do Wii, apesar disso, não me arrependo, tem uma mecânica boa, é divertido, tem uns elementos a mais, entendo que muitos critiquem mas quem deixou Mario 3D Land (ou quaisquer outros) de lado para comprá-lo sempre o verá como "o precioso".
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
eu simplesmente adorei o coin block!
geralmente pra coletar os items pela fase(coins, rings, etc), vc precisa ir devagar, olhando cada canto.
o coin block mudou isso completamente, vc pega mais moedas se começar a ir rápido!
deu um fator de velocidade imenso ao game, que é um dos fatores principais que um jogo de plataforma tem q ter(pelo menos pra mim)
pelos reviews eu nem ia comprar, mas acabei comprando pq uma prima pediu, e me surpreendi positivamente!
o de wii nao me empolgou muito, enjoei facil jogando sozinho. so com a galera que fica legal. o de wii U nao pude jogar sozinho, mas curti jogar com a galera.
no mais, tbm nao entendo pq reclamam bem mais desse NSMB2 do que de outros jogos reciclados por ai que saem todo ano.
geralmente pra coletar os items pela fase(coins, rings, etc), vc precisa ir devagar, olhando cada canto.
o coin block mudou isso completamente, vc pega mais moedas se começar a ir rápido!
deu um fator de velocidade imenso ao game, que é um dos fatores principais que um jogo de plataforma tem q ter(pelo menos pra mim)
pelos reviews eu nem ia comprar, mas acabei comprando pq uma prima pediu, e me surpreendi positivamente!
o de wii nao me empolgou muito, enjoei facil jogando sozinho. so com a galera que fica legal. o de wii U nao pude jogar sozinho, mas curti jogar com a galera.
no mais, tbm nao entendo pq reclamam bem mais desse NSMB2 do que de outros jogos reciclados por ai que saem todo ano.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya