Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
LiveinRiot
lucas.rocha.1988
kenairux
Ulquiorra - Sama
Deejay!
Caleb John
nexard
VirtualBoy
blordello
LOCATELLi
14 participantes

    [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional - Página 3 Empty Re: [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional

    Mensagem por VirtualBoy Seg 27 maio 2013, 11:37

    Esses rumores que o PS4 irá ter trava de jogos usados,é pura conversa de caixista(não todos) que ficaram irritados que o novo X1 terá isso.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional - Página 3 Empty Re: [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional

    Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 11:45

    ... @LOCATELLi, de que lado o sr está afinal?! Chorei! UAEHAUHEAUHEUAH'
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional - Página 3 Empty Re: [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional

    Mensagem por AlexOk Seg 27 maio 2013, 11:46

    nem a sôni é burra ao ponto de colocar isso no Grill4, viu que o X1 tá se afundando antes mesmo de lançar pelo fato de colocar essa taxa, seria um tiro no pé, ou ela pode até colocar, pois quando ela perder a geração, sonistas poder usar essa desculpa.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional - Página 3 Empty Re: [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional

    Mensagem por LOCATELLi Seg 27 maio 2013, 11:57

    Deejay! escreveu:... @LOCATELLi, de que lado o sr está afinal?! Chorei! UAEHAUHEAUHEUAH'

    Cara, eu prefiro a MS do que a Sony, pelo fato de eu ter um X360 e ter gostado mais dele do que do PS3, mas não sou comprador de uma marca! Se a MS se bobear com essas frescuras, o PS4 terá meu suado dinheiro! =)

    Por isso quero que chegue logo a E3! Lá tudo será resolvido! haha
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional - Página 3 Empty Re: [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional

    Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 12:11

    LOCATELLi escreveu:
    Deejay! escreveu:... @LOCATELLi, de que lado o sr está afinal?! Chorei! UAEHAUHEAUHEUAH'

    Cara, eu prefiro a MS do que a Sony, pelo fato de eu ter um X360 e ter gostado mais dele do que do PS3, mas não sou comprador de uma marca! Se a MS se bobear com essas frescuras, o PS4 terá meu suado dinheiro! =)

    Por isso quero que chegue logo a E3! Lá tudo será resolvido! haha

    ... santa E3, venha e salve todo o reino, para a glória de seus seguidores.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional - Página 3 Empty Re: [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Seg 27 maio 2013, 13:15

    galera fica animada por nada

    o Xbox one terá sim o custo em jogos
    afinal de contas esse modelo de negócios ja foi
    proposto ha anos, eles não podem simplesmente mudar
    isso iria contra muitos ensinamentos de empreendedorismo

    no máximo o que podem fazer é depois que lançar e realmente
    confirmar a negativida ao final do ano fiscal ja entrarem com outro
    projeto! que duvido muito ! afinal de contas eles não querem ganhar
    o mercado de jogos, querem o de central multimidia! microsoft aos poucos ta deixando de competir em jogos,
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional - Página 3 Empty Re: [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional

    Mensagem por LOCATELLi Seg 27 maio 2013, 13:31

    olham os ''likes'' do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L0HgsIf-ps4

    Já dei o meu ''dislike'' haha

    Conteúdo patrocinado


    [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional - Página 3 Empty Re: [X1] - Provavelmente rodará jogos usados sem taxa adicional

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:26