AÉ GALERA LOL , DEPOIS DE TANTO TEMPO , FINALMENTE , MEU 3DS , NAS MINHAS MÃOS *--*
O MELHOR DE TUDO , É O XL !!!!!!!
O 3D Todos falaram que é ruim , Mais é bom *--*
No menu o 3D não é grande coisa , mais a camera é como se estivessemos olhando para uma janela , O Mii Regate e outras coisas são fodas , as letras saem das telas e tudo mais *--* , O Asphalt 3D não tem muito , mais aqueles itens que você pega , Os flocos de neve indo pro seu rosto *--*
É SHOW , É Tudo questão de se acostumar ;P
Enfim , Infelizmente to sem Wi-Fi , nada de demonstrações , nada de baixar os jogos de Club Nintendo , Nada de Friend Code T-T
Gostaria de saber , qual é mais ou menos o alcance do Wi-Fi do 3DS XL , Quanto tempo a bateria dele dura ? [ A Primeira carga eu carreguei até a luz vermelha apagar u.u , é verdade que a tela de cima pode se danificar apos fechar o 3DS ? , Posso configurar uma conexão de DS com Rede WPA nele ?
O Problema é o Club Nintendo também D: , Eu to tentando registrar mais do da Pin / Serial invalido =/ , A Caixa do 3DS é tudo inglês e os manuais também o que me leva a crer que o 3DS É Americano
Apenas o carregador [ que é bem diferente da do Meu DS Lite ] que pareçe ter o padrão da tomada brasileira [ aquele novo de 3 Pinos so que o do 3DS Xl tem apenas 2 ]
Enfim esperando ^^
O MELHOR DE TUDO , É O XL !!!!!!!
O 3D Todos falaram que é ruim , Mais é bom *--*
No menu o 3D não é grande coisa , mais a camera é como se estivessemos olhando para uma janela , O Mii Regate e outras coisas são fodas , as letras saem das telas e tudo mais *--* , O Asphalt 3D não tem muito , mais aqueles itens que você pega , Os flocos de neve indo pro seu rosto *--*
É SHOW , É Tudo questão de se acostumar ;P
Enfim , Infelizmente to sem Wi-Fi , nada de demonstrações , nada de baixar os jogos de Club Nintendo , Nada de Friend Code T-T
Gostaria de saber , qual é mais ou menos o alcance do Wi-Fi do 3DS XL , Quanto tempo a bateria dele dura ? [ A Primeira carga eu carreguei até a luz vermelha apagar u.u , é verdade que a tela de cima pode se danificar apos fechar o 3DS ? , Posso configurar uma conexão de DS com Rede WPA nele ?
O Problema é o Club Nintendo também D: , Eu to tentando registrar mais do da Pin / Serial invalido =/ , A Caixa do 3DS é tudo inglês e os manuais também o que me leva a crer que o 3DS É Americano
Apenas o carregador [ que é bem diferente da do Meu DS Lite ] que pareçe ter o padrão da tomada brasileira [ aquele novo de 3 Pinos so que o do 3DS Xl tem apenas 2 ]
Enfim esperando ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya