Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Deejay!
guinho22
Victor S@nji
HitokiriJL
ari789
YamiEx
gamersvidrados
Felipe JJ
Hentz
Qdiz
ludmam
Sakuraba
blordello
17 participantes

[Atualizado] Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS

Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

[Atualizado] Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS

Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 14:08

Victor S@nji escreveu:Galera,só pra deixar minha opinião,eu zerei o OPRDBNY no PSP e achei péssimo,minha esperança fica só no OP que está vindo.

... nem sabia que tinha One Piece pra PSP. É tão ruim assim?!
    Basta
    Basta
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

[Atualizado] Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS

Mensagem por Basta Dom 26 maio 2013, 20:45

mais 1 motivo pra comprar o 3DS
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 26 maio 2013, 21:20

da vc se pergunta pq trava de região existe?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Seg 27 maio 2013, 14:29

Vídeo promocional de One Piece Unlimited World Red.

A Namco Bandai Games começou a transmitir o primeiro vídeo promocional do jogo One Piece Unlimited World Red para Nintendo 3DS. O vídeo apresenta a luta de Luffy contra um dragão do arco Punk Hazard.

O jogo permitirá até quatro jogadores jogarem ao mesmo tempo e explorar juntos o mundo de One Piece e ainda não tem data de lançamento confirmada ou preço de mercado.

[Atualizado] Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS - Página 2 OP-NAU-194x300

Confira o vídeo :

Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Seg 27 maio 2013, 14:33

O jogo está muito bonito, superou minhas expectativas. No trailer novo, parece que adotaram um estilo cel shaded, que ficou parecido com o anime de certa forma.

Que bom que não é um spin off bobo, parece que a Namco investiu bastante no jogo. Os japas comprarão como se não houvesse amanhã. Razz
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 27 maio 2013, 14:42

Ta impecavel, num primeiro momento achei que o 3DS não ia aguentar isso, mas ele aguenta!! aeee!! resta saber se vão trazer pra cá... se não trouxerem, ah eu compro um 3DS japones kkkkk
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Seg 27 maio 2013, 15:04

lukazz escreveu:Ta impecavel, num primeiro momento achei que o 3DS não ia aguentar isso, mas ele aguenta!! aeee!! resta saber se vão trazer pra cá... se não trouxerem, ah eu compro um 3DS japones kkkkk

É um jogo de PSP...PSP!!! Fiquei feliz em saber que não é de ringue!!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 27 maio 2013, 15:18

HickTroll escreveu:
    lukazz escreveu:Ta impecavel, num primeiro momento achei que o 3DS não ia aguentar isso, mas ele aguenta!! aeee!! resta saber se vão trazer pra cá... se não trouxerem, ah eu compro um 3DS japones kkkkk

eita por** mas o video ali em cima é do unlimited world do 3DS, pelo que vi serão 2 jogos para o 3DS, um é o port do jogo de PSP o outro é um totalmente novo da serie unlimited, que surgiu no Wii.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Seg 27 maio 2013, 15:49

lukazz escreveu:
    HickTroll escreveu:

eita por** mas o video ali em cima é do unlimited world do 3DS, pelo que vi serão 2 jogos para o 3DS, um é o port do jogo de PSP o outro é um totalmente novo da serie unlimited, que surgiu no Wii.

Ta certo fail meu desculpa, opa dois jogos de um pedaço só(badumtss).
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Seg 27 maio 2013, 15:50

HickTroll escreveu:
    lukazz escreveu:
    HickTroll escreveu:

Ta certo fail meu desculpa, opa dois jogos de um pedaço só(badumtss).
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Seg 27 maio 2013, 17:28

Deejay! escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Galera,só pra deixar minha opinião,eu zerei o OPRDBNY no PSP e achei péssimo,minha esperança fica só no OP que está vindo.

... nem sabia que tinha One Piece pra PSP. É tão ruim assim?!

Tem,sim. É o Romance Dawn,não leu a noticia,não? É ruim,principalmente porque o PSP tá no fim de vida e lançou em dezembro do ano passado,mesmo com gráficos bons o game tem uma jogabilidade péssima.

DIEGOELRIC2005 escreveu:da vc se pergunta pq trava de região existe?

Pra Nintendo te obrigar a comprar um 3DS japonês Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:33