Pessoal vou comprar um jogo no inicio de Junho mas estou com uma grande duvida em qual comprar!
Quero o que tenho um gráfico legal e seja bem divertido!! Opinem pfv
Quero o que tenho um gráfico legal e seja bem divertido!! Opinem pfv
Sakuraba escreveu:Cara, você decide.
Eu só joguei o Luigi's Mansion Dark Moon dos que você sugeriu acima, e digo que ele tem cenas hilariantes e um gráfico lindo - Apesar de um poucos bugs -
NSMB2 foi muito criticado por todos aqui, e muitos tem um ódio mortal pelo jogo.
Os outros estão num grande hype, especialmente Animal Crossing, que seria completamente novo, como diz o nome.
Victor S@nji escreveu:Nossa,os 4 são ruinzinhos. Vou fazer uns comentários MEUS sobre cada um e depois você decide:
Luigi's Mansion : Dark Moon : Joguei e esperei mais do game,o online é horrível,sempre que você acha uma sala fica dando problema e a jogabilidade é estúpida,de 1.0000.0000 salas você acha só 1 ou 2 fantasmas pra capturar. Mas as cutscenes são boas e engraçadas,e o game em si não é tão ruim assim,acho que vale a pena
New Super Mario Bros. 2 : Jogo repetitivo,é uma cópia meio discarada do 1°,traz apenas algumas inovações. O objetivo é ridículo,capturar o maior número de moedas que conseguir,o modo Coin Rush é uma porcaria,as DLC'S não valem a pena,você compra FE:A e cada DLC tem uma história,enquanto noo NSMB2 são só 3 fases do Coin Rush. O jogo até que é bom e vale a pena se você gosta mais do meio de Mario. Vale a pena,mas é um game de 5 pra 6.
Animal Crossing : Nunca joguei nenhum game da saga,mas pelo que eu vi dos videos na E-Shop ele é bem fraquinho e chatinho. Acho que não vale a pena comprar,não.
Donkey Kong Country Returns 3D : Se você tem o de Wii,já tire esse game da lista,porque ele não vale a pena,só tem 8 fases extras a mais. Mas se não tiver,compra que ele vai te fazer feliz. Eu acho que vale a pena
Espero ter ajudado
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya