Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
silverreis
skybite
REDpkmn
Hentz
Thayllan
justiceiro
resh
vaati
Maverick Hunter
blordello
ari789
ReeMolga
Abomineve Homem das Naves
Qdiz
Monagma
Leonardo Karbage
20 participantes

Seria essa a capa de Pokémon Y?

resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

Mensagem por resh Qua 22 maio 2013, 22:58

Leonardo Karbage escreveu:Talvez esses sejam os motivos pelo qual ele tem classificação Teen:

Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 521903_654628131230815_1835601356_n.jpg#

lol!
    a loko meu pokémon virou GTA? finalmente poderei fazer churrasco dos zubats com meu charizard
    brincadeira a parte, as capas estão lindas sim, uma classificação teen n é mt mais pesada que everyone não, talvez teremos alguns pokémons dando *** mais violentas, quem sabe até sangue saindo(sonhar n custa né), mas tbm devemos ter em mente que na maioria das vezes a censura é mt exagerada
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 Empty Re: Seria essa a capa de Pokémon Y?

Mensagem por justiceiro Qua 22 maio 2013, 23:20

Como até a a geração passada os ataques não causavam "dor" nos pokemons ( os sprites simplesmente piscavam), realmente não tinha "violência". Agora com esse 3d, os pokemons recebem ataques na cara, no corpo, e mostram a dor que estão sentindo. Vejam a classificação de jogos como pokemon stadium.

Mas a capa é bem padrão: nome da versão, pokemon da versão no meio, e é isso.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 22 maio 2013, 23:22

Leonardo Karbage escreveu:Talvez esses sejam os motivos pelo qual ele tem classificação Teen:

Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 521903_654628131230815_1835601356_n.jpg#

lol!

lol! :guino: lol! , no Lançamento vai ser 18+
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qua 22 maio 2013, 23:57

justiceiro escreveu:Como até a a geração passada os ataques não causavam "dor" nos pokemons ( os sprites simplesmente piscavam), realmente não tinha "violência". Agora com esse 3d, os pokemons recebem ataques na cara, no corpo, e mostram a dor que estão sentindo. Vejam a classificação de jogos como pokemon stadium.

Levantou um ótimo ponto!!
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qui 23 maio 2013, 00:23

justiceiro escreveu:Como até a a geração passada os ataques não causavam "dor" nos pokemons ( os sprites simplesmente piscavam), realmente não tinha "violência". Agora com esse 3d, os pokemons recebem ataques na cara, no corpo, e mostram a dor que estão sentindo. Vejam a classificação de jogos como pokemon stadium.

Pokémon Stadium e Battle Revolution são classificados como "Everyone". Nem fiquem pensando nisso, é muito improvável que a classificação de Pokémon seja alterada.

Sobre a arte da capa em si, eu curti bastante. Mal vejo a hora de juntá-la a minha ainda pequena coleção de capas. Laughing
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Qui 23 maio 2013, 11:14

Só eu achei essa imagem mais fake que uma nota de 3 reais? MEU DEUS, da onde o cara iria tirar uma caixinha original do jogo? DA ONDE?
    Ele só fez no photoshop, imprimiu e botou numa caixinha de 3DS (da para ver que o recorte está torno no canto direito)
    Além disso, no site oficial, as imagens da boxart não estão T, estão R&P seja lá o que for isso

Agora vejam na Wikipédia a média da idade para cada classificação para ver como é fake mesmo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_classifica%C3%A7%C3%A3o_de_conte%C3%BAdo_de_jogos_eletr%C3%B4nicos
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Qui 23 maio 2013, 12:04

Leonardo Karbage escreveu:Vasculhando a internet por aí e usando o Alvanista, me deparei com essa imagem:

Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 92681_2917925747

Será realmente essa a capa do Pokémon Y?

Eu até que achei boa, mas o que mais me chamou atenção foi a classificação "Teen"...

Que eu saiba os jogos da série sempre são classificados como E (Everyone)...

Será que teremos algo mais violento ou pesado em Pokémon X/Y?

Sim, é verdadeira. Mas o que significa aquilo na parte inferior da capa?
    '' Playable in 2D and 3D. ( 3D mode for ages 7+. See back. '' esquece essa parte )
    Vai haver 2D também no jogo ?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qui 23 maio 2013, 12:12

REDpkmn escreveu:Sim, é verdadeira. Mas o que significa aquilo na parte inferior da capa?
    '' Playable in 2D and 3D. ( 3D mode for ages 7+. See back. '' esquece essa parte )
    Isso vem escrito na capa de todos os jogos de 3DS...
    O "2D" no caso seria com o efeito 3D do portátil desligado.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qui 23 maio 2013, 12:20

REDpkmn escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:Vasculhando a internet por aí e usando o Alvanista, me deparei com essa imagem:

Eu até que achei boa, mas o que mais me chamou atenção foi a classificação "Teen"...

Sim, é verdadeira. Mas o que significa aquilo na parte inferior da capa?

isso é um aviso que vem na maioria dos games, que crianças MENORES de 7 anos devem jogar com o efeito 3D desligado...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Qui 23 maio 2013, 14:14

Muito bonita a capa. *-* Esperando muito.

Finalmente terei online.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 14:35

Eu tbm gostei,mas vou pegar o X :guino:

blordello escreveu:O_O Pokémon com classificação Teen!? O fim está próximo, vou fugir pro Acre.

Se Kingdom Hearts teve classificação E+10,não duvido de mais nada
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

Mensagem por Leonardo Karbage Qui 23 maio 2013, 14:44

Victor S@nji escreveu:

Eu tbm gostei,mas vou pegar o X :guino:

Se Kingdom Hearts teve classificação E+10,não duvido de mais nada

Se eu tivesse que escolher entre o X e o Y, eu pegaria o Y, mas acho que seria bom esperar para ver se vai lançar uma versão Z, até porque ainda não tenho 3DS...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qui 23 maio 2013, 14:46

Sim, a arte é essa, porém como disseram, "colocaram" a capa em uma outra de 3DS.

Also, a versão americana pode ser diferente, e eu espero que seja. Não gostei muito nem da X, nem da Y.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Qui 23 maio 2013, 14:59

Majora's Mask recebeu uma censura "E". Acho que só isso já é o suficiente pra termos certeza de que essas censuras não significam muita coisa...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 23 maio 2013, 15:17

Talvez tenha isso :
    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 A1cCarB

Maldita mente poluida Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 3005212426

Ok , parei de zoar , não acho que é por causa do 3D , Super Mario 3D Land é o jogo que melhor utiliza o efeito 3D [ Acho que empata com o Zelda ] e ainda assim é para todos
    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 250px-Super-Mario-3D-Land-Logo

Falando no Zelda , ele também .
    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRJRpn7Rv90sJBWEcCGLgojo5jcQgL-qqLJgy88xtoKFej3JB8MLg
    Dependendo da região:
    Seria essa a capa de Pokémon Y? - Página 2 Zeldaoot3dfour

Talvez apenas uma das regiões tenha o lance do Teen , mais acho que realmente deve ser por causa dos Pokemons agora serem em 3D e mostram reações como Dor e etc...

Nem lançaram o X e Y e ja estão falando de um Z O.o ?
    Talvez tenha um Z , Tipo
    Red , Blue Depois Green
    Gold , Silver Depois Crystal
    Ruby , Sapphire Depois Emerald
    Diamond , Pearl Depois
    Platinum
    Sempre trazia melhorias basicas , O Do GBA Mesmo teve um leve aumento na qualidade gráfica e audio ^^ [ E OS POKEMONS SE MECHEM lol ] , O do GBC apesar de são ser tão perceptivel também teve uma leve melhoria gráfica ^^
    Ja o do DS , Infelizmente so cheguei a jogar o Diamond D: [ e Black 1 e White 2 ]

Última edição por ari789 em Qui 23 maio 2013, 15:26, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:47