Mas ela tinha que não ter se ferrado justamente pelo fato de ter muito dinheiro e poder ter feito algo melhor.kenairux escreveu:A MicroSoft tem MUITO,MUITO,MUITO mais dinheiro que a Sony e a Nintendo juntas.......ela pode se ferrar um pouco de boa.Algo que não vai acontecer(pelo menos eu acho).......bom,veremos.
+25
Victor S@nji
Felipe JJ
lucas fernando
kenairux
AlexOk
RicardoGuedes
lpslucasps
Jamian
JoJo
Deejay!
E.R
Fujoxas
TheFate
¢² F£rn@nd0
dkncabelo
lukazz
alanscampos
Robert Prado
Reidosmash
Guinomonster
viniss
Wind Ice
TaitouYuu
VirtualBoy
Mordoskul
29 participantes
Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one
TheFate- Veterano Nv.28
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Assim como eu,muita gente se decepcionou com o novo XBOX. Principalmente os japoneses,que não chegam a comprar nem 500 cópias do 360 . Com o anuncio do novo Polystation,a Microsoft vai subir as ações ,esse negócio de subir ações tá parecendo um dominó. Pelo menos,todo mundo já sabe que o Wii U não vai decepcionar,com os exclusivos da Nintendo que com certeza sairão pro console,todo mundo já tá começando a pegar o Wii U.
E.R escreveu:Ainda bem que já comprei meu Wii U !
E, ano que vêm, vou comprar PS4.
XBOX One acho que nem cabe aqui no lugar onde guardo meus jogos (vou ficar mesmo com o XBOX 360).
Exclusivos da Nintendo e da Sony são inegavelmente melhores que os da Microsoft.
Comparar exclusivos com a Microsoft com os da Sony e da Nintendo é covardia Nintendo tem Mario,Sony tem Kratos,e Microsoft tem... Aquele cara do Gears Of War que ninguém sabe o nome
Darklaigi- Iniciante Nv.7
E.R- Veterano Nv.7
Victor S@nji escreveu:E.R escreveu:Ainda bem que já comprei meu Wii U !
XBOX One acho que nem cabe aqui no lugar onde guardo meus jogos (vou ficar mesmo com o XBOX 360).
Exclusivos da Nintendo e da Sony são inegavelmente melhores que os da Microsoft.
Comparar exclusivos com a Microsoft com os da Sony e da Nintendo é covardia Nintendo tem Mario,Sony tem Kratos,e Microsoft tem... Aquele cara do Gears Of War que ninguém sabe o nome
Pois é, Victor, sem contar que eu detesto Halo e Gears of War.
Só uso o XBOX 360 pra jogar jogos de esporte.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Xbox One é bonito sim, só tem um sistema BEM zuado, n em qualidade, mas sim no que ele faz... aff.. quero videogame para jogar n pra ficar assistino netflix e ficar dançando feito um louco..
zybro- Membro Nv.6
Pra falar a verdade o Xbox One achei tão fraco no quesito games. Para mim parece a mesma coisa que comprar um Aparelho de Blue-ray. Não vi nada que seja digamos, excepcional. Espero que compensem em jogos bons. Vai ter que apelar pra thirds se quer que tenha um bom lucro. Nenhuma inovação fora os gráficos.
jrgamer79- Membro Nv.7
kenairux escreveu:A MicroSoft tem MUITO,MUITO,MUITO mais dinheiro que a Sony e a Nintendo juntas.......ela pode se ferrar um pouco de boa.Algo que não vai acontecer(pelo menos eu acho).......bom,veremos.
Concordo brother, afinal ela não fez o nome dela no mercado de vídeo games.
E.R escreveu:Victor S@nji escreveu:E.R escreveu:Ainda bem que já comprei meu Wii U !
Pois é, Victor, sem contar que eu detesto Halo e Gears of War.
Só uso o XBOX 360 pra jogar jogos de esporte.
Por que a cor vermelha nas letras Troca "...e Microsoft tem... Aquele cara do Gears Of War que ninguém sabe o nome" por "E a Sega tem Sonic"
» Depois de anuncio do PS4, ações da Sony caem e ações da Nintendo sobem!
» Após tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas
» Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%
» Após a euforia de Pokemon GO! Ações da Nintendo tem queda recorde.
» Ações da Nintendo sobem 4% após o anúncio do Pokémon TCG para o iPad
» Após tempestade, ações da Nintendo voltam ao mesmo nível em que estavam há duas semanas
» Nintendo passa a ser mais valiosa que a Sony - Suas ações aumentaram 30%
» Após a euforia de Pokemon GO! Ações da Nintendo tem queda recorde.
» Ações da Nintendo sobem 4% após o anúncio do Pokémon TCG para o iPad
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya