Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Victor S@nji
Felipe JJ
lucas fernando
kenairux
AlexOk
RicardoGuedes
lpslucasps
Jamian
JoJo
Deejay!
E.R
Fujoxas
TheFate
¢² F£rn@nd0
dkncabelo
lukazz
alanscampos
Robert Prado
Reidosmash
Guinomonster
viniss
Wind Ice
TaitouYuu
VirtualBoy
Mordoskul
29 participantes

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por TheFate Qua 22 maio 2013, 14:55

    kenairux escreveu:A MicroSoft tem MUITO,MUITO,MUITO mais dinheiro que a Sony e a Nintendo juntas.......ela pode se ferrar um pouco de boa.Algo que não vai acontecer(pelo menos eu acho).......bom,veremos.
    Mas ela tinha que não ter se ferrado justamente pelo fato de ter muito dinheiro e poder ter feito algo melhor.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 16:15

    Assim como eu,muita gente se decepcionou com o novo XBOX. Principalmente os japoneses,que não chegam a comprar nem 500 cópias do 360 Laughing . Com o anuncio do novo Polystation,a Microsoft vai subir as ações Laughing ,esse negócio de subir ações tá parecendo um dominó. Pelo menos,todo mundo já sabe que o Wii U não vai decepcionar,com os exclusivos da Nintendo que com certeza sairão pro console,todo mundo já tá começando a pegar o Wii U.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 16:19

    E.R escreveu:Ainda bem que já comprei meu Wii U !

    E, ano que vêm, vou comprar PS4.

    XBOX One acho que nem cabe aqui no lugar onde guardo meus jogos (vou ficar mesmo com o XBOX 360).

    Exclusivos da Nintendo e da Sony são inegavelmente melhores que os da Microsoft.

    Comparar exclusivos com a Microsoft com os da Sony e da Nintendo é covardia Laughing Nintendo tem Mario,Sony tem Kratos,e Microsoft tem... Aquele cara do Gears Of War que ninguém sabe o nome Laughing
    Darklaigi
    Darklaigi
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Darklaigi Qua 22 maio 2013, 21:15

    Very Happy
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por E.R Qua 22 maio 2013, 21:53

    Victor S@nji escreveu:
    E.R escreveu:Ainda bem que já comprei meu Wii U !

    E, ano que vêm, vou comprar PS4.

    XBOX One acho que nem cabe aqui no lugar onde guardo meus jogos (vou ficar mesmo com o XBOX 360).

    Exclusivos da Nintendo e da Sony são inegavelmente melhores que os da Microsoft.

    Comparar exclusivos com a Microsoft com os da Sony e da Nintendo é covardia Laughing Nintendo tem Mario,Sony tem Kratos,e Microsoft tem... Aquele cara do Gears Of War que ninguém sabe o nome Laughing

    Pois é, Victor, sem contar que eu detesto Halo e Gears of War. Wink

    Só uso o XBOX 360 pra jogar jogos de esporte.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Cortex Qui 23 maio 2013, 02:15

    Xbox One é bonito sim, só tem um sistema BEM zuado, n em qualidade, mas sim no que ele faz... aff.. quero videogame para jogar n pra ficar assistino netflix e ficar dançando feito um louco..
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por zybro Qui 23 maio 2013, 04:06

    Pra falar a verdade o Xbox One achei tão fraco no quesito games. Para mim parece a mesma coisa que comprar um Aparelho de Blue-ray. Não vi nada que seja digamos, excepcional. Espero que compensem em jogos bons. Vai ter que apelar pra thirds se quer que tenha um bom lucro. Nenhuma inovação fora os gráficos.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por jrgamer79 Qui 23 maio 2013, 11:58

    kenairux escreveu:A MicroSoft tem MUITO,MUITO,MUITO mais dinheiro que a Sony e a Nintendo juntas.......ela pode se ferrar um pouco de boa.Algo que não vai acontecer(pelo menos eu acho).......bom,veremos.

    Concordo brother, afinal ela não fez o nome dela no mercado de vídeo games.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 14:39

    E.R escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    E.R escreveu:Ainda bem que já comprei meu Wii U !

    E, ano que vêm, vou comprar PS4.

    XBOX One acho que nem cabe aqui no lugar onde guardo meus jogos (vou ficar mesmo com o XBOX 360).

    Exclusivos da Nintendo e da Sony são inegavelmente melhores que os da Microsoft.

    Comparar exclusivos com a Microsoft com os da Sony e da Nintendo é covardia Laughing Nintendo tem Mario,Sony tem Kratos,e Microsoft tem... Aquele cara do Gears Of War que ninguém sabe o nome Laughing

    Pois é, Victor, sem contar que eu detesto Halo e Gears of War. Wink

    Só uso o XBOX 360 pra jogar jogos de esporte.

    Por que a cor vermelha nas letras Question Troca "...e Microsoft tem... Aquele cara do Gears Of War que ninguém sabe o nome" por "E a Sega tem Sonic" Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 3 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:26