Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Alexandre18
destruidor
twelington
Guh
Gheartz
matheusred456
Jessien
Mastxadows
Gabrielpkmn
JPetrillo
Jun Matsumoto
Rodolfo dias
Yuutsu
Huligi
Pai Troll
Linkdb
katyoliveira.lima
skybite
cakito123
Jhow Oak
GuiMagic
Murilooo
Vinicius Augusto
prety peach
Mateµs ®.
blordello
Omnimon
Nandu~
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Fujoxas
Rogério Bueno
VitorGamer
Rudy Dash
Fenirax
Edy_Snake
●●●●●●●●●●●
rafaeloli200
Snow Ball
Hekonzord
Kanda Luna
Caleb John
HitokiriJL
REDpkmn
JoJo
HickTroll
kenairux
Dark Chouji
Priscilla05
Deejay!
Ed Kira
Qdiz
felink
Luiigi
Victor S@nji
feichaw
Wolflink
Felipe JJ
thi-bone
The Minish
MarkTH
Zica_tva
AlexOk
MurifoX
vaati
Supersth1
resh
lucas fernando
71 participantes

    [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 15:00

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

    Nenhum jogo é tão atemporal para mim. Todas as músicas remetem a minha infância, e os puzzles dos templos são muito clássicos, além dos itens, cenários, enfim...tudo no jogo me dá nostalgia. I love you
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Wolflink Qua 22 maio 2013, 15:05

    Ocarina of time sem duvidas desperta a sensação mais glóriosa de todos os tempos, e bem quando ganhei o meu N64 ele não veio junto, foi dois meses de esperar ate que enfim eu pude compra-lo.



    Dk Country ( cara como eu joguei esse jogo quando era mulek) Ainda jogo muito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 15:11

    Sonic 1,o primeirão!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 15:56

    Lembro de quando meu vizinho chegou com um CD com vários emuladores e jogos quando ganhei meu PC. Os jogos que mais me traz nostalgia é Pokémon Ruby (jogo até hoje só que no GBA), Super Mario 64 e Rush San Francisco 2049.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por lucas fernando Qua 22 maio 2013, 15:58

    se alguém falar hong kong 97 tras nostalgia eu acho que essa pessoa tem um pequeno grau de retardo mental
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por feichaw Qua 22 maio 2013, 17:10

    Super Metroid e Final Fantasy VII.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 17:35

    São vários,mas vou tacar aqui só os que me trazem mais:

    Super Mario World (quem não jogou saiu da caverna só hoje Laughing)
    Super Smash Bros. 64 (Sem ele eu não estaria aqui)
    Kingdom Hearts 1 (Foi ai que comecei a gostar MUITO de KH,e o único game que me prendia no PS2 na época)
    Naruto Uzumaki Chronicles 2 (Muita gente acha ele ruim,mas na época eu pirava com esse game *-*)
    Mistycal Ninja Starring Goemon (Mesmo não sabendo como salvar o game,eu AMAVA ele,não desgrudava nunca)
    Diddy Kong Racing (Na época não gostava de Mario Kart,então jogava esse de corrida no 64)
    Crash Bandicoot XS (só tinha esse jogo no GBA na época,então,zerei depois de MUITO tempo e ele me traz muita nostalgia)
    Mario Golf GBC (Um dos meus games preferidos até hoje,se não fosse por ele,não saberia quem é Mario até hoje).

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 17:41

    lucas fernando escreveu:se alguém falar hong kong 97 tras nostalgia eu acho que essa pessoa tem um pequeno grau de retardo mental

    Nostalgia de ter quebrado a 1° fita Laughing
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Luiigi Qua 22 maio 2013, 18:28

    Mario Pary 2
    Diddy Kong Racing
    Super Smash Bros
    Pokemon Fire Red
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por felink Qua 22 maio 2013, 18:37

    Choplifter III: Rescue Survive , foi o primeiro jogo da minha vida , veio junto com o SNES . Um hack do international S.S com times sul-americanos,
    e Top Gear 2
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Qdiz Qua 22 maio 2013, 18:51

    Super Mario World e as series Donkey Kong Countrie de SNES
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Ed Kira Qua 22 maio 2013, 18:58

    Super Mario All-Stars

    Street Fighter 2

    Donkey Kong Country

    Pocky Rocky
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Deejay! Sex 24 maio 2013, 01:19

    ... SNES em si é nostalgia pura. Eu adorava a maioria dos jogos, e amava muitos. Especialmente os títulos do Mario, DK, Street Fighter, Mortal Kombat e etc.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Priscilla05 Sex 24 maio 2013, 02:50

    O DK do SNES e os jogos de luta da época do Master System e Mega Drive, por ter sido uma época que joguei bastante com amigos.
    Outro jogo que me lembra bastante essa interação, apesar de ser single player, foi o Altered Beast , também do Mega Drive Razz
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Dark Chouji Sex 24 maio 2013, 10:31

    Pokémon e Dofus !

    Conteúdo patrocinado


    [opinião]que jogo te traz nostalgia? - Página 2 Empty Re: [opinião]que jogo te traz nostalgia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 19:49