Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Angel Kenede
The Minish
Abomineve Homem das Naves
Yago Aloisio
ReeMolga
Blaz
thi-bone
silverreis
12 participantes

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por silverreis Seg 20 maio 2013, 23:55

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| 13yi7lw
    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Pokemonhgss
    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Logobattlecustom[Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Logo_battle_b

    » Prêmio:
    1º: 3 LBPs (Liga Blast Points)
    2º: 2 LBPs (Liga Blast Points)
    3º: 1 LBP (Liga Blast Point)
    » Data: 26/05 (Domingo)
    » Horário: 19hrs Horário de Brasília
    » Responsável: silverreis


    Regras Gerais

    Ao se inscrever você estará aceitando as regras gerais da Liga N-Blast:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22433-regras-gerais-da-liga-n-blast


    • Batalhas serão feitas 3X3 e finais 6X6.

    • Uber Clause:
      Lembre-se de consultar a tier Uber da quarta geração!

    • Item Clause Off:
      É permitido repetir itens dentro do time. O Item Soul Dew está banido.

    • Especie Clause:
      Proibido usar dois Pokémon iguais. (Ex: Um time composto por dois Infernapes.)

    • OHKO Clause:
      É proibido derrubar mais de um Pokémon adversário com golpes de OHKO na mesma batalha, tais golpes são:
      - Fissure;
      - Guillotine;
      - Horn Drill;
      - Sheer Cold.

    • Sleep Clause:
      É proibido provocar status de SLEEP em dois ou mais Pokémons do time adversário.

    • Draw Game Clause:
      Quem ocasionar o empate de forma proposital perderá a luta.
    15 minutos antes do campeonato será adicionado um Xat.

    Ao entrar no chat, favor mudar seu nick para o mesmo do fórum.

    Inscrição

    Clique aqui:



    Participantes

    Clique aqui:



    Chat


    Resultado

    Cancelado


    Última edição por silverreis em Dom 26 maio 2013, 19:19, editado 2 vez(es)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por silverreis Ter 21 maio 2013, 17:30

    Cadê o pessoal que reclama pela 4ª geração estar esquecida... Tipo, sem torneio. .-.

    Quero ver muitos inscritos!!!!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por thi-bone Ter 21 maio 2013, 17:33

    Se eu tive-se algum pokemon sobrando nos meus jogos da 4° geração eu participava ,mais sem poke não da Neutral ,realmente cade o povo eu não vou participar são 3 LBP praticamente de graça rsrs vamos participando pessoal .
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por Blaz Ter 21 maio 2013, 20:15

    Opa, esse eu não posso perder a chance de participar ^^
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por ReeMolga Ter 21 maio 2013, 20:44

    Se eu conseguisse conectar meu SS a internet...
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 22 maio 2013, 17:38

    Ninguém mais vai participar?
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por silverreis Qua 22 maio 2013, 20:37

    Galera galera galera!!

    Não percam a oportunidade.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 22 maio 2013, 20:39

    Droga... Num tenho um time competitivo em SoulSilver =X
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por Blaz Qua 22 maio 2013, 20:43

    Abomineve Homem das Naves escreveu:Droga... Num tenho um time competitivo em SoulSilver =X
    Relaxa, do jeito que tá n tem nem competidor, um time com EVs mais ou menos vão bastar...
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por The Minish Qua 22 maio 2013, 20:43

    Eu quero participar mais acabei mandando os meus 3 melhores pokes pra minha versão w2 ;-; e o pior num da pra voltar ;-; ou seja time de pelo menos 6 está fora de cogitação,a não ser que eu improvise algo...bom se der eu me inscrevo.

    Mais só uma duvida: em essa uber clause são permitidos lendários?e batalha vai ser flat com os pokes automaticamente reduzidos para o level 50?(sou noob, com nenhuma experiencia no competitivo ;3;)

    Grato desde já. ;o;

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por Angel Kenede Qua 22 maio 2013, 20:48

    The Minish escreveu:Mais só uma duvida: em essa uber clause são permitidos lendários?e batalha vai ser flat com os pokes automaticamente reduzidos para o level 50?(sou noob, com nenhuma experiencia no competitivo ;3;)

    Grato desde já. ;o;

    A Uber clause é a mesma da quarta geração, lendários como Articuno, Entei e etc... podem ser usados, somente os lendários como Mewtwo, Lugia e outros que não.

    Caso ainda tenha dúvidas, consulte a lista completa aqui dos banidos:
    http://www.smogon.com/dp/tiers/uber

    Ah sim, na quarta geração é possível igualar os levels, então se você tiver um Pokémon lv.1 ou lv.60 por exemplo, poderão ser adaptados para o lv.50 ou lv.100 automaticamente durante a partida e depois voltam ao normal fora dela. =)

    Quero ver gente se inscrevendo ein, está valendo LB Points, não deixem eles serem desperdiçados. xD
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 22 maio 2013, 20:50

    Angel Kenede escreveu:Ah sim, na quarta geração é possível igualar os levels, então se você tiver um Pokémon lv.1 ou lv.60 por exemplo, poderão ser adaptados para o lv.50 ou lv.100 automaticamente durante a partida e depois voltam ao normal fora dela. =)

    Opa, verdade! Já me animei a dar uma treinada básica num time pra participar!
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por lucjapa Qua 22 maio 2013, 20:51

    ate vbou participar mas n acho que eu va ganhar pois comecei a jogar meu HG a pouco tempo

    EDIT: Alias alguem ai pode me ajudar a evoluir alguns pokes?


    Última edição por lucjapa em Qua 22 maio 2013, 21:02, editado 1 vez(es)
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por Nayru Qua 22 maio 2013, 21:01

    Até o último instante verei se me inscrevo. Como irei no Meet Up aqui em São Paulo no mesmo dia, não sei se terei tempo de voltar para participar com vocês ^^' (Morumbi é longinho, sabe...)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por Felipe JJ Qui 23 maio 2013, 16:08

    Meninos e meninas do NB, quem puder, inscreva-se neste campeonato diferenciado, e garantam seus LB Points. Razz

    Só não me inscrevo, porque não consigo me conectar a internet com meu Soul Silver.

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO| Empty Re: [Custom Battle #11] Pokemon Heart Gold/Soul Silver [DS] |CANCELADO|

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:18