+24
Giygas
TheFate
TaitouYuu
Wolfman
SpecialAgentZ
Zero Dozer
kenairux
JoJo
Omnimon
Jon_Jones
Britanniarum
Healingsong
Felipe JJ
Hirohyto
lucas.rocha.1988
¢² F£rn@nd0
Bruno Carvalho
justiceiro
gamersvidrados
Ulukai
AlexOk
KSPS
HickTroll
Mordoskul
28 participantes
O jogo nem foi lançado mas já estão dizendo que Yakuza HD no Wii U está inferior a versão Playstation 3
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº16
Re: O jogo nem foi lançado mas já estão dizendo que Yakuza HD no Wii U está inferior a versão Playstation 3
Cara, duvido que a Sega pegue o jogo e refaça do zero para o WiiU, provavelmente deve ser um port da versão do PS3 e como o sistema de programar para este é totalmente diferente do WiiU, é claro que o jogo terá ganhas e perdas.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº17
Re: O jogo nem foi lançado mas já estão dizendo que Yakuza HD no Wii U está inferior a versão Playstation 3
E o Wii U só com ports.....com nenhum jogo novo!
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
kenairux escreveu:E o Wii U só com ports.....com nenhum jogo novo!
Um dia meu pai me falou algo extremamente útil, "se você não tem nada de agrádavel para falar, fique de boca fechada". Pense nisso...
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Essa kotaku não tem credibilidade nenhuma. Não duvido nada disso ser a versão de PS2 comparada com a de PS3. 8)
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
O jogo tem que ser lançando antes de ser comparado... Precipitada demais essa comparação!
Britanniarum- Membro Nv.9
- Mensagem nº21
Essa imagem pode até ser verdade. Mas nada preocupante, falta muito ainda pro lançamento desse port. Até parece que a SEGA não vai polir mais o jogo até lá...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Já lançaram o jogo? Alguém aqui já tá rodando ele no Wii U?? Alguém fez um vídeo comparando um console do lado do outro?? Aliás.. Alguem que fez o vídeo possui o jogo do Wii U?
Ahh não??? Ahh tá...
Ahh não??? Ahh tá...
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº23
Healingsong escreveu:kenairux escreveu:E o Wii U só com ports.....com nenhum jogo novo!
Um
dia meu pai me falou algo extremamente útil, "se você não tem nada de
agrádavel para falar, fique de boca fechada". Pense nisso...
Obs:Gosto muito dos jogos da Nintendo e da empresa em si.
Jon_Jones- Membro Nv.12
- Mensagem nº24
Não sei se vcs repararam, mas a versão do wii u tem um mapa na tela...
Sera q essas fotos não foram tiradas do gamepad?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
kenairux escreveu:E o Wii U só com ports.....com nenhum jogo novo!
já é melhor que nada...
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº26
Ports são assim, ficam piores quando saem para um console que tem o clock mais baixo que os consoles da geração passada.
Na minha camisa está escrito, "Eu já sabia!", podem se acostumar, vai ser quase sempre assim, e olha que nem lançaram os outros consoles (PS4, X???), quando sair talvez nem haverão ports para WiiU.
Na minha camisa está escrito, "Eu já sabia!", podem se acostumar, vai ser quase sempre assim, e olha que nem lançaram os outros consoles (PS4, X???), quando sair talvez nem haverão ports para WiiU.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº27
Jon_Jones escreveu:Não sei se vcs repararam, mas a versão do wii u tem um mapa na tela...
E qual seria a diferença? É o console que renderiza tudo, o gamepad só faz exibir a imagem.
Ou seja, se a imagem foi do gamepad, ela teria a mesma qualidade da imagem na TV. "Ah, mas o gamepad tem resolução inferior" correto, mas isso não se mostraria em uma screenshot, já que isso é problema da própria tela. De qualquer forma, se tivesse essa diferença, a imagem estaria borrada, não com serrilhados (se o console tivesse [TIVESSE] feito um bom trabalho com o anti-aliasing).
Ou seja, se a imagem foi do gamepad, ela teria a mesma qualidade da imagem na TV. "Ah, mas o gamepad tem resolução inferior" correto, mas isso não se mostraria em uma screenshot, já que isso é problema da própria tela. De qualquer forma, se tivesse essa diferença, a imagem estaria borrada, não com serrilhados (se o console tivesse [TIVESSE] feito um bom trabalho com o anti-aliasing).
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº28
Do mesmo jeito que todo mundo une forças para derrotar a gigante dos smartphones/tablets Apple, as thirdies/alguns sites de jogos se unem para depreciar a Nintendo. Estão fazendo ports porquíssimos também, vide o próprio Fifa 13, que é igual ao 12 e cheio de lag.
Elas preferem é apoiar plataformas que são bem abertas para outras empresas thirdies (tipo playstation e principalmente xbox), porque competir com a Nintendo no próprio console dela é foda.
Elas preferem é apoiar plataformas que são bem abertas para outras empresas thirdies (tipo playstation e principalmente xbox), porque competir com a Nintendo no próprio console dela é foda.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Tirando os serrilhados ninguém noto que a foto do jogo no Wii U mostrando a rua da cidade possui maior numero de pessoas enquanto a do PS3 menor ou isso foi forjado para falar mau do Wii U mostrando apenas serrilhados que francamente eu nem consegui acha mesmo o rapz apontando com seta vermelha (deve ser de tanto que do bola para serrilhados) ou a do Wii U esta sendo refeita n um mero port pois prova que o mesmo consegue processar maior numero de elementos in game.
@cloudstrifer
Pois é segundo sua afirmação você já sabia que o Wii U e mais fraco que a geração passada um então você entende mais de arquiteturas que um chimpanzé treinado para comer maças. Estude arquiteturas e componentes de computadores e compare o Wii U com a geração passada antes de falar abobrinha.
@cloudstrifer
Pois é segundo sua afirmação você já sabia que o Wii U e mais fraco que a geração passada um então você entende mais de arquiteturas que um chimpanzé treinado para comer maças. Estude arquiteturas e componentes de computadores e compare o Wii U com a geração passada antes de falar abobrinha.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº30
TheFate escreveu:Jon_Jones escreveu:Não sei se vcs repararam, mas a versão do wii u tem um mapa na tela...
Sera q essas fotos não foram tiradas do gamepad?E qual seria a diferença? É o console que renderiza tudo, o gamepad só faz exibir a imagem.
Ou seja, se a imagem foi do gamepad, ela teria a mesma qualidade da imagem na TV. "Ah, mas o gamepad tem resolução inferior" correto, mas isso não se mostraria em uma screenshot, já que isso é problema da própria tela.
Só há um probleminha: as screenshots tiradas pelo Wii U não ficam na resolução nativa. Elas sofrem downgrade na resolução e na definição, pior até do que o ocorrido em fotos de Facebook.
Não importa o jogo, a resolução das screenshots sempre são 800x450 e com perda de definição, pois as screenshots são, em teoria, apenas para serem postadas no Miiverse e nada mais.
Na página anterior tem um monte de verdadeiras screenshots tiradas do Wii U desta forma. Cheque a resolução das imagens.
Aliás, a qualidade está bem normal, dentro do esperado de uma SS tirada pelo Wii U, mesmo sendo imagens que perderam a qualidade por causa do , ainda assim mostram que as imagens estão normais.
Não sei de onde o Kotoko conseguiu as supostas "screenshots" de 640x373.
E o pior, comparando screens de baixissima qualidade para achar defeito.
E pior 2: vendo "serrilhado" natural que aparece no caminhão pelo ângulo ligeiramente diferente das arestas nas duas imagens por conta da câmera estar também ligeiramente posicionada de forma diferente em ambas as screens.
Última edição por SpecialAgentZ em Seg 20 maio 2013, 15:23, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya