Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Deejay!
Ulquiorra - Sama
crfleo
7 participantes

    Classic controller WII

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Classic controller WII Empty Classic controller WII

    Mensagem por danilo.poser Sáb 18 maio 2013, 18:33

    Boa noite, galera.
    Comprei hoje um controle Classic Pro do WII na Santa Ifigênia e o preço estava mais ou menos na média do original e a caixa aparentava ser original e tal.
    Mas ao abrir tive algumas decepções, o controle não brilha, o preto está desbotado, tem alguns riscos, veio todo embalado como se fosse os originais, mas o manual é esquisito, tenho certeza que é pirata e vou trocar por outra coisa, nem quero mais os controles da loja. Lição aprendida, acessórios só em lojas conhecidas como Americanas, Submarino, etc. jogos até dá pra comprar lá pois dá pra saber tranquilamente se é original.
    Mas vocês que tem aí o Classic Controller Pro me digam aí o que acham, por favor Very Happy
    Valeu aí, abraços.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por crfleo Sáb 18 maio 2013, 19:37

    Isso é que é chato em relação a controles, tem muito controle falsificado por ai que aparenta ser original, já vi uns modelos no paraguai que eram bem parecidos, mas a caixa era diferente, dava pra perceber. Esse seu além de ser pirata parece que foi usado

    Tenho um classic controller pro preto, comprado na americanas, veja se essas dicas te ajudam a identificar

    Ele é metade brilhante, metade fosco
    A parte da frente é black piano, brilhoso, a parte de trás é fosca, sem brilho.

    no meio tem os três botões - home e +. O botão home tem a casinha na cor azul . Em cima desses 3 botões vem o nome ''Wii'' em branco. Atrás na parte fosca vem o nome Nintendo. Embaixo do nome nintendo, ali perto do parafuso verifique se vem o serial: RVL-005 (-02), esse é o serial do controle genuíno.

    O Cabo tem cerca de 85 cm e vem com um saco azul protegendo, e no conector vem uma fitinha verde.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por danilo.poser Sáb 18 maio 2013, 21:34

    Acredita se eu disser que é idêntico às características que você citou exceto pela parte em black piano estar praticamente cinza? O seu, o nome Wii acima do botão home brilha se refletir a luz ou é fosco? O meu é fosco também e vi na internet que o original as letras do nome Wii brilham também.
    Ah mano mas estou chateado, vou trocar por um jogo que ele tem lá, nem se esse controle for original quero mais, fiquei triste e logo agora que consegui me cadastrar no club.nintendo e pegar Super Mario RPG. Sad
    A propósito foi com a sua dica que consegui lá, muito obrigado mais uma vez! Very Happy
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 18 maio 2013, 22:24

    Comprei o meu na Americanas na Black Friday passada, paguei 75 dilmas, foi um ótimo investimento.

    Tem de ser bem esperto lá na Santa, eu mesmo dou umas 2~3 voltas e pergunto em várias lojas a mesma coisa várias vezes antes de comprar.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por danilo.poser Sáb 18 maio 2013, 23:10

    Acessórios na santa nunca mais! Réplicas perfeitas.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por Deejay! Sáb 18 maio 2013, 23:23

    ... sinceramente, pra quem tava acostumado com o controle do PS3, quando peguei o Classic do Wii, achei feio e leve. Mas depois acostumei. Sou meio suspeito em caracterizar porque não tenho muito costume de jogar com ele, a não ser Need For Speed The Run.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por Gleydson Seg 20 maio 2013, 21:49

    Brother. Cara tenha essa dúvida do meu até hoje.
    Comprei o meu pelo Mercado Livre. O Simbolo da Nintendo brilha, não é fosco, fora o direcional digital que veio com o direcional direito mais fundo que o normal. Depois de muito transtorno consegui trocar o controle por outro novo, porem o mesmo problema, digital direito mais fundo que o normal. Os botões L e R fazem um barulho estremo ao clicar neles, e após jogar algumas partidas de Super Street Fighter Alpha 2 do Snes, o analógico ficou com folgas. Comprei como original, mais acho que fui enganado viu :/. Também aprendi, acessórios somente em lojas confiáveis.

    Grande abraço.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por danilo.poser Ter 21 maio 2013, 00:11

    Mano o meu controle é horrível, quase cinza de tão fosco, e faz barulho.
    Ah mano estou indo lá amanhã pra trocar por outra coisa, um jogo sei lá, acessório nem quero mais. Agora mesmo que pague 50 a mais na lojas americanas não compro mais nessas lojas. Falar a verdade nem queria mais nada dessa loja, por mim pegava o dinheiro de volta, até os jogos agora estou achando que são piratas lá rsrsrs sorte que os jogos até onde eu sei não tem dúvida se é original ou pirata, ufa! cheers

    Grande abraço!
    avatar
    Leonardo Olimpio
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por Leonardo Olimpio Qui 03 Set 2015, 21:47

    crfleo acabei de comprar um controle classic do wii preto na santa ifigenia, a embalagem dele veio naquele blister de plastico onde vc consegue abrir apenas com uma faca ou tesoura, o controle parece ser original se não fosse 2 detalhes: o botão A tem que apertar com força pra funcionar e disseram que no verso do controle tem o logo da nintendo, procede? no meu tem apenas o retangulo com cantos arredondados mas não tem escrito nintendo dentro... mas ele é black piano com a outra parte fosca, e ai, o que acham?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por twelington Qui 03 Set 2015, 22:20

    Leonardo Olimpio escreveu:crfleo acabei de comprar um controle classic do wii preto na santa ifigenia, a embalagem dele veio naquele blister de plastico onde vc consegue abrir apenas com uma faca ou tesoura, o controle parece ser original se não fosse 2 detalhes: o botão A tem que apertar com força pra funcionar e disseram que no verso do controle tem o logo da nintendo, procede? no meu tem apenas o retangulo com cantos arredondados mas não tem escrito nintendo dentro... mas ele é black piano com a outra parte fosca, e ai, o que acham?
    Coveiro! Resgatou um tópico de mais de 2 anos atrás!  Haha

    Conteúdo patrocinado


    Classic controller WII Empty Re: Classic controller WII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:30