Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
VirtualBoy
JonathanAlis
djbereta
TheFate
Deejay!
hermano.augusto
MarcoJunior
Omnimon
Robert Prado
gamersvidrados
Lefertit
Gabriek
Qdiz
danilo.poser
silverreis
leandrogm
pOkiz
mmgalo
RiderBlack
Bruno Costa
LOCATELLi
Healingsong
Stojakovicc
Jon_Jones
lukazz
cloudstrifer
Ed Kira
LucasAntonio50
pablogramazio
Hirohyto
jef1208
bruno.martins.18659
Marcio1000
justiceiro
38 participantes

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por gamersvidrados Sex 17 maio 2013, 20:08

    Fara falta economicamente falando
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Omnimon Sex 17 maio 2013, 20:17

    Para meu Wii U como para meu Futuro Next Xbox ou para qualquer console que eu já possuo EA nunca fez falta n e agora que a mesma começara a fazer falta para mim quem gosta das franquias dela e uma pena no meu caso já foi tarde e uma das empresas que se amanhe falarem fecho as porta n sentirei a minima tristeza pois a tempos n vejo nada de qualidade saindo da mesma.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por MarcoJunior Sex 17 maio 2013, 21:01

    Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)

    O único ponto ruim é a realidade que Madden 14 não vem... Crying or Very sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Robert Prado Sex 17 maio 2013, 22:03

    MarcoJunior escreveu:Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)

    O único ponto ruim é a realidade que Madden 14 não vem... Crying or Very sad
    Se eu te falar que tem amigo vendendo o console HOJE depois dessa noticia do FIFA... Prefere vender o console do que partir para PES.

    Cara, eu tb prefiro PES, mas po, é só comparar os numeros de vendas dos 2, para ver o mais popular. Se PES vende 2, Fifa vende 6~8
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Omnimon Sex 17 maio 2013, 22:46

    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)

    O único ponto ruim é a realidade que Madden 14 não vem... Crying or Very sad
    Se eu te falar que tem amigo vendendo o console HOJE depois dessa noticia do FIFA... Prefere vender o console do que partir para PES.

    Cara, eu tb prefiro PES, mas po, é só comparar os numeros de vendas dos 2, para ver o mais popular. Se PES vende 2, Fifa vende 6~8

    É a mente de 80% dos brasileiros pagar 2 3 6 mil em um console para jogar a mesmice dos jogos de futebol fazer o que né se conseguirem vender os consoles nada mais sera do que um novo consumidor a os vindouros jogos da Nintendo e suas parceiras.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por MarcoJunior Sex 17 maio 2013, 23:08

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)

    O único ponto ruim é a realidade que Madden 14 não vem... Crying or Very sad
    Se eu te falar que tem amigo vendendo o console HOJE depois dessa noticia do FIFA... Prefere vender o console do que partir para PES.

    Cara, eu tb prefiro PES, mas po, é só comparar os numeros de vendas dos 2, para ver o mais popular. Se PES vende 2, Fifa vende 6~8

    É a mente de 80% dos brasileiros pagar 2 3 6 mil em um console para jogar a mesmice dos jogos de futebol fazer o que né se conseguirem vender os consoles nada mais sera do que um novo consumidor a os vindouros jogos da Nintendo e suas parceiras.
    Lol... eu sou muito mais pagar um console pra jogar futebol do que um Zelda, por exemplo... é o gosto de cada um. Very Happy

    @Robert: Lol, eu que prefiro 10000% PES do que Fifa comprei o jogo da EA já que era a única opção, queria futebol... mas existe gente assim mesmo, só ver as guerras entre os jogadores em notícias desses jogos. Só comemoro porque vai ser ótimo para mim, mais partidas online. Laughing


    Última edição por MarcoJunior em Sex 17 maio 2013, 23:09, editado 1 vez(es)
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por hermano.augusto Sex 17 maio 2013, 23:08

    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)

    O único ponto ruim é a realidade que Madden 14 não vem... Crying or Very sad
    Se eu te falar que tem amigo vendendo o console HOJE depois dessa noticia do FIFA... Prefere vender o console do que partir para PES.

    Cara, eu tb prefiro PES, mas po, é só comparar os numeros de vendas dos 2, para ver o mais popular. Se PES vende 2, Fifa vende 6~8

    Por mim o WiiU deveria ter o maior numero de opções possiveis, mas P@Q!!!! comprar um console da Nintendo pra jogar exclusivamente FiFA? Isso é zoeira, kkkkkkkkkkk
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Deejay! Sex 17 maio 2013, 23:24

    ... não curto games de futebol, mas enfim, apesar de ter jogado poucas vezes com meus primos, curti mais o próprio PES do que os FIFA, então, pelas tretagens e cagadas que a EA tá fazendo, que o PES reine sozinho no Wii U.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por TheFate Sex 17 maio 2013, 23:26

    Melhor não ter do que relançarem a versão anterior com a mudança de um número no jogo.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por djbereta Sáb 18 maio 2013, 00:13

    TheFate escreveu:Melhor não ter do que relançarem a versão anterior com a mudança de um número no jogo.

    ...New Super Luigi U...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 18 maio 2013, 00:25

    quem quizer que compre a versao de 2013.
    a EA podia só lançar um DLC atualizando os times e jogadores, e pronto. quem quizer compra o de 2013 e atualiza.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Hadan Dom 19 maio 2013, 02:38

    Como eu disse, a Konami deve ter aberto um sorriso enorme.

    E já começaram os chatos "hipsters" dos games em relação ao "mainstream" Futebol. Mania de achar que a preferência é melhor que a do outro.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por VirtualBoy Dom 19 maio 2013, 02:56

    Agora a Konami faz a festa....
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Caleb John Dom 19 maio 2013, 14:11

    Bom,Fifa 14 vai ser a mesma coisa que Fifa 13 de acordo com alguns vídeos e imagens,e também...quem compra um Wii U pra jogar jogo de futebol? Tirando que Pes 2014 será totalmente diferente,vai usar a Fox engine e terá uma jogabilidade melhor e mais fluída.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Hadan Dom 19 maio 2013, 16:05

    Caleb John escreveu:Bom,Fifa 14 vai ser a mesma coisa que Fifa 13 de acordo com alguns vídeos e imagens,e também...quem compra um Wii U pra jogar jogo de futebol? Tirando que Pes 2014 será totalmente diferente,vai usar a Fox engine e terá uma jogabilidade melhor e mais fluída.

    Quase ninguém compra console por causa de um jogo, apenas. Mas ninguém compraria o Wii U apenas para jogar Fifa, PES, Call of Duty ou Injustice, já que a maioria estará disponível nos demais consoles e PC mas, para quem pretende comprar um console da próxima geração, ter a opção de comprar algo que lhe agrade é uma ótima possibilidade.

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 3 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:10