+34
VirtualBoy
JonathanAlis
djbereta
TheFate
Deejay!
hermano.augusto
MarcoJunior
Omnimon
Robert Prado
gamersvidrados
Lefertit
Gabriek
Qdiz
danilo.poser
silverreis
leandrogm
pOkiz
mmgalo
RiderBlack
Bruno Costa
LOCATELLi
Healingsong
Stojakovicc
Jon_Jones
lukazz
cloudstrifer
Ed Kira
LucasAntonio50
pablogramazio
Hirohyto
jef1208
bruno.martins.18659
Marcio1000
justiceiro
38 participantes
Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº31
Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU
Fara falta economicamente falando
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Para meu Wii U como para meu Futuro Next Xbox ou para qualquer console que eu já possuo EA nunca fez falta n e agora que a mesma começara a fazer falta para mim quem gosta das franquias dela e uma pena no meu caso já foi tarde e uma das empresas que se amanhe falarem fecho as porta n sentirei a minima tristeza pois a tempos n vejo nada de qualidade saindo da mesma.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)
O único ponto ruim é a realidade que Madden 14 não vem...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº34
Se eu te falar que tem amigo vendendo o console HOJE depois dessa noticia do FIFA... Prefere vender o console do que partir para PES.MarcoJunior escreveu:Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)
Cara, eu tb prefiro PES, mas po, é só comparar os numeros de vendas dos 2, para ver o mais popular. Se PES vende 2, Fifa vende 6~8
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Robert Prado escreveu:Se eu te falar que tem amigo vendendo o console HOJE depois dessa noticia do FIFA... Prefere vender o console do que partir para PES.MarcoJunior escreveu:Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)
Cara, eu tb prefiro PES, mas po, é só comparar os numeros de vendas dos 2, para ver o mais popular. Se PES vende 2, Fifa vende 6~8
É a mente de 80% dos brasileiros pagar 2 3 6 mil em um console para jogar a mesmice dos jogos de futebol fazer o que né se conseguirem vender os consoles nada mais sera do que um novo consumidor a os vindouros jogos da Nintendo e suas parceiras.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Lol... eu sou muito mais pagar um console pra jogar futebol do que um Zelda, por exemplo... é o gosto de cada um.Omnimon escreveu:Robert Prado escreveu:Se eu te falar que tem amigo vendendo o console HOJE depois dessa noticia do FIFA... Prefere vender o console do que partir para PES.MarcoJunior escreveu:Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)
É a mente de 80% dos brasileiros pagar 2 3 6 mil em um console para jogar a mesmice dos jogos de futebol fazer o que né se conseguirem vender os consoles nada mais sera do que um novo consumidor a os vindouros jogos da Nintendo e suas parceiras.
@Robert: Lol, eu que prefiro 10000% PES do que Fifa comprei o jogo da EA já que era a única opção, queria futebol... mas existe gente assim mesmo, só ver as guerras entre os jogadores em notícias desses jogos. Só comemoro porque vai ser ótimo para mim, mais partidas online.
Última edição por MarcoJunior em Sex 17 maio 2013, 23:09, editado 1 vez(es)
hermano.augusto- Membro Nv.20
- Mensagem nº37
Robert Prado escreveu:Se eu te falar que tem amigo vendendo o console HOJE depois dessa noticia do FIFA... Prefere vender o console do que partir para PES.MarcoJunior escreveu:Que ótimo... dono de Wii U que quiser jogo simulador de futebol vai de Pro Evolution Soccer, mais gente pra jogar contra online... 8)
Por mim o WiiU deveria ter o maior numero de opções possiveis, mas P@Q!!!! comprar um console da Nintendo pra jogar exclusivamente FiFA? Isso é zoeira, kkkkkkkkkkk
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº38
... não curto games de futebol, mas enfim, apesar de ter jogado poucas vezes com meus primos, curti mais o próprio PES do que os FIFA, então, pelas tretagens e cagadas que a EA tá fazendo, que o PES reine sozinho no Wii U.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº39
Melhor não ter do que relançarem a versão anterior com a mudança de um número no jogo.
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº40
TheFate escreveu:Melhor não ter do que relançarem a versão anterior com a mudança de um número no jogo.
...New Super Luigi U...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
quem quizer que compre a versao de 2013.
a EA podia só lançar um DLC atualizando os times e jogadores, e pronto. quem quizer compra o de 2013 e atualiza.
a EA podia só lançar um DLC atualizando os times e jogadores, e pronto. quem quizer compra o de 2013 e atualiza.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Como eu disse, a Konami deve ter aberto um sorriso enorme.
E já começaram os chatos "hipsters" dos games em relação ao "mainstream" Futebol. Mania de achar que a preferência é melhor que a do outro.
E já começaram os chatos "hipsters" dos games em relação ao "mainstream" Futebol. Mania de achar que a preferência é melhor que a do outro.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Agora a Konami faz a festa....
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Bom,Fifa 14 vai ser a mesma coisa que Fifa 13 de acordo com alguns vídeos e imagens,e também...quem compra um Wii U pra jogar jogo de futebol? Tirando que Pes 2014 será totalmente diferente,vai usar a Fox engine e terá uma jogabilidade melhor e mais fluída.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Caleb John escreveu:Bom,Fifa 14 vai ser a mesma coisa que Fifa 13 de acordo com alguns vídeos e imagens,e também...quem compra um Wii U pra jogar jogo de futebol? Tirando que Pes 2014 será totalmente diferente,vai usar a Fox engine e terá uma jogabilidade melhor e mais fluída.
Quase ninguém compra console por causa de um jogo, apenas. Mas ninguém compraria o Wii U apenas para jogar Fifa, PES, Call of Duty ou Injustice, já que a maioria estará disponível nos demais consoles e PC mas, para quem pretende comprar um console da próxima geração, ter a opção de comprar algo que lhe agrade é uma ótima possibilidade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya