Quediz escreveu:Quero rumores do ismash brods, To Ancioso pelaa E3 mostrar o novo Smash
Quero ver como esse Smash Bros vai ser no 3DS,pois estou interessado nele.
Quediz escreveu:Quero rumores do ismash brods, To Ancioso pelaa E3 mostrar o novo Smash
VirtualBoy escreveu:Quediz escreveu:Quero rumores do ismash brods, To Ancioso pelaa E3 mostrar o novo Smash
Quero ver como esse Smash Bros vai ser no 3DS,pois estou interessado nele.
Mordoskul escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:Remake d eFinal Fantasy... Final Fantasy X e X-2? Pq não já deve estar quase pronto para o Ps3/Vita
Remake de Resident Evil? Não diga! Tirando o RE:0 todos os Re's do Wii são remakes! Ate de partes do RE:0!
Amigo, esse Remake de Final Fantasy é o do VI (FFIII Americano) o melhor Final Fantasy de todos os tempos...
Aposto uma caixa de cerveja que é esse
Hirohyto escreveu:a Nintendo tá muito caladinha sobre o WiiU, aposto que o mesmo vai ter uma reviravolta maior que o 3DS.
Hirohyto escreveu:a Nintendo tá muito caladinha sobre o WiiU, aposto que o mesmo vai ter uma reviravolta maior que o 3DS.
thomazmarcio escreveu:A primeira esperança é a ND de amanhã...é tudo que recomeça para o WiiU..pensei que seria a E3 o tudo ou nada.....mas teremos uma prévia...e se ao menos a Nintendo anunciar 1 grande para este verão americano(dos não confirmados)....e anúncio de jogos Ports importantes como MK9 U, PES 2013, Tomb Raider, e outros dos outros consoles como, GTA 5, Star Wars e Sincity, SiNpark...
N4N G4M3R escreveu:Quero ver a Nintendo chutando a bunda desses haters de m*** que parecem pulgas e carrapatos aqui no fórum.
Enfim... Se esses rumores se confirmarem, nada de muita surpresa, mas será o suficiente para que a Nintendo dispare nas vendas de consoles e softwares.
lukazz escreveu:Li tanto rumor animador que até me fez ver uma luz no fim do tunel do Wii U, agora mais do que nunca eu quero ver esse ND e essa E3... capaz de eu continuar com os consoles Nintendo, vamo Wii U, mostra que voce é digno da minha grana!!
thomazmarcio escreveu:A primeira esperança é a ND de amanhã...é tudo que recomeça para o WiiU..pensei que seria a E3 o tudo ou nada.....mas teremos uma prévia...e se ao menos a Nintendo anunciar 1 grande para este verão americano(dos não confirmados)....e anúncio de jogos Ports importantes como MK9 U, PES 2013, Tomb Raider, e outros dos outros consoles como, GTA 5, Star Wars e Sincity, SiNpark...
Victor S@nji escreveu:thomazmarcio escreveu:A primeira esperança é a ND de amanhã...é tudo que recomeça para o WiiU..pensei que seria a E3 o tudo ou nada.....mas teremos uma prévia...e se ao menos a Nintendo anunciar 1 grande para este verão americano(dos não confirmados)....e anúncio de jogos Ports importantes como MK9 U, PES 2013, Tomb Raider, e outros dos outros consoles como, GTA 5, Star Wars e Sincity, SiNpark...
Não seria MK 8? O último lançado foi o 7 pro 3DS.
O 9 foi aquele lançado para xbox e play 3....
27 jogos + Wii +Virtual consoleskybite escreveu:acho que a nitendo fez m*** em lançar o WiiU tao cedo assim, quando saiu mal tinha jogo
Alejandro U escreveu:27 jogos + Wii +Virtual consoleskybite escreveu:acho que a nitendo fez m*** em lançar o WiiU tao cedo assim, quando saiu mal tinha jogo
-----------------------------------------------------
enfim,estou ancioso pela expansão do NSMB.U
que o SL.U o mario 3d(poligonal) W101,Zelda,metroid,star fox,mkart, etc...
................
HASHUASHUAHSUA!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya