Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
crfleo
TheFate
Hadan
skybite
Stojakovicc
Abomineve Homem das Naves
Healingsong
Victor S@nji
Jamian
x0exe
Yagosbl
pablogramazio
Pires
LiveinRiot
Charles Carmichael
frederico.p.antunes
BispoSnake
AlexOk
Mat Lee
baka.san
Wolflink
kenairux
Bruno Costa
Mister Chocobo
XxTOMxX
lukazz
thi-bone
Monagma
Flpgneves
SpecialAgentZ
Linkzx
victorarabi
Nujaka Knight
Alejandro_
RiderBlack
Hamburger
Deejay!
Reidosmash
Felipe JJ
Hentz
eduardoBigN
KoopaGamer
ERROR
Mordoskul
hermano.augusto
bruno.martins.18659
thomazmarcio
Omnimon
gamersvidrados
Giygas
MarcoJunior
pOkiz
iPhod
Qdiz
Snow-X
Guinomonster
Hirohyto
justiceiro
Wind Ice
Angel Kenede
Robert Prado
Ulquiorra - Sama
66 participantes

    Nintendo Direct 17/05

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por LiveinRiot Sex 17 maio 2013, 13:25

    20 dólares em uma dlc que é mais uma skin diferente é complicado. Se der mole terão hacks de NSMBWii com mais qualidade. Cara as DLCs de Skyrim eram 20 dólares também, mas pelo menos adicionam mais 30 horas de gameplay e uma história diferente, ok que são jogos diferentes, mas se usar o bom-senso verá que é um absurdo o preço.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Pires Sex 17 maio 2013, 13:32

    Pessoal reclama muito U$ 20 em um jogo inteiro novo, com todos as fases redesenhadas e ainda acham caro, eu acho justo.

    Justo também ser U$30 o jogo sozinho, não comprou o 1º jogo vai ter que pagar mais caro.

    DLC absurda é ter que pagar por personagem vide Injustice Gods Among Us e PS all-stars battle royale
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por x0exe Sex 17 maio 2013, 13:36

    Pires escreveu:Pessoal reclama muito U$ 20 em um jogo inteiro novo, com todos as fases redesenhadas e ainda acham caro, eu acho justo.

    Justo também ser U$30 o jogo sozinho, não comprou o 1º jogo vai ter que pagar mais caro.

    DLC absurda é ter que pagar por personagem vide Injustice Gods Among Us e PS all-stars battle royale
    Pois é, acho mais do que justo, quem não comprou o New Super Mario Bros. U estará comprando o mesmo pela metade do preço e com fases bem mais difíceis ainda com o multiplayer local e possivelmente podendo comprar novas DLC's.
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por pablogramazio Sex 17 maio 2013, 13:41

    A julgar pela enorme mudança que cada jogo da série NSMB trás, essa DLC pode ser considerada facilmente um jogo novo, então o preço tá bem bacana até.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Hadan Sex 17 maio 2013, 13:43

    Luiz escreveu:
    Pires escreveu:Pessoal reclama muito U$ 20 em um jogo inteiro novo, com todos as fases redesenhadas e ainda acham caro, eu acho justo.

    Justo também ser U$30 o jogo sozinho, não comprou o 1º jogo vai ter que pagar mais caro.

    DLC absurda é ter que pagar por personagem vide Injustice Gods Among Us e PS all-stars battle royale
    Pois é, acho mais do que justo, quem não comprou o New Super Mario Bros. U estará comprando o mesmo pela metade do preço e com fases bem mais difíceis ainda com o multiplayer local e possivelmente podendo comprar novas DLC's.

    O que seria muito mais justo e razoável, além de certamente ter uma aceitação ainda melhor para o New Super Mario Bros. U se o pacote fosse completo, né? Isso é desculpa pra arrancar grana.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Yagosbl Sex 17 maio 2013, 13:51

    na minha opinião, eu só acho DLCs viáveis quando o jogo possui um multiplayer online
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por x0exe Sex 17 maio 2013, 13:55

    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:
    Pires escreveu:Pessoal reclama muito U$ 20 em um jogo inteiro novo, com todos as fases redesenhadas e ainda acham caro, eu acho justo.

    Justo também ser U$30 o jogo sozinho, não comprou o 1º jogo vai ter que pagar mais caro.

    DLC absurda é ter que pagar por personagem vide Injustice Gods Among Us e PS all-stars battle royale
    Pois é, acho mais do que justo, quem não comprou o New Super Mario Bros. U estará comprando o mesmo pela metade do preço e com fases bem mais difíceis ainda com o multiplayer local e possivelmente podendo comprar novas DLC's.

    O que seria muito mais justo e razoável, além de certamente ter uma aceitação ainda melhor para o New Super Mario Bros. U se o pacote fosse completo, né? Isso é desculpa pra arrancar grana.
    Pelo menos para mim isso ficou ótimo já que eu não tenho o primeiro jogo, o único ruim é o preço da DLC digital, pois olhando bem você só esta comprando os mapas e não poderia ser tão caro, já o jogo de comemoração você esta comprando os modelos de personagens, modelos de fases e quase todo o jogo de novo mudando apenas os mapas, então fica justo sim por parte da versão física, a digital que não esta justa.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Jamian Sex 17 maio 2013, 14:01

    Não tem o que ver. É um jogo novo, e 20 dólares é um bom preço. Se adicionarem a possibilidade de jogar com o Pro-Controller, melhor ainda.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Hadan Sex 17 maio 2013, 14:10

    Luiz escreveu:
    O que seria muito mais justo e razoável, além de certamente ter uma aceitação ainda melhor para o New Super Mario Bros. U se o pacote fosse completo, né? Isso é desculpa pra arrancar grana.
    Pelo menos para mim isso ficou ótimo já que eu não tenho o primeiro jogo, o único ruim é o preço da DLC digital, pois olhando bem você só esta comprando os mapas e não poderia ser tão caro, já o jogo de comemoração você esta comprando os modelos de personagens, modelos de fases e quase todo o jogo de novo mudando apenas os mapas, então fica justo sim por parte da versão física, a digital que não esta justa.[/quote]

    Mas o que ainda não deixa de soar com um jogo incompleto, o que é injusto para quem comprou o primeiro game. Ao invés da alternativa de acesso constante à Internet e fornecimento de novos conteúdos serem um extensor de vida dos jogos, está sendo utilizada para vender produtos incompletos, de um lado e de outro.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Victor S@nji Sex 17 maio 2013, 14:31

    AEW,Smash Bros. na próxima Nintendo Direct,tô muito animedo. Pensei que só ia vir uma scan ano que vem ¬¬
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Hadan Sex 17 maio 2013, 14:36

    Imaginem se o Snes fosse conectado à Internet, como os consoles atuais e pensem em Super Mario World: jogo original só joga com Mario e a peninha. Por alguns dólares a mais, você tem a possibilidade de jogar com Luigi, outros dólares, liberar a possibilidade de cavalgar o Yoshi, outros, adquirir a estrelinha do poder e a flor de fogo. Mas não é só isso! Com mais algumas doletas, adquira a possibilidade transferir vidas para o outro personagem.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Victor S@nji Sex 17 maio 2013, 14:42

    Hadan escreveu:Imaginem se o Snes fosse conectado à Internet, como os consoles atuais e pensem em Super Mario World: jogo original só joga com Mario e a peninha. Por alguns dólares a mais, você tem a possibilidade de jogar com Luigi, outros dólares, liberar a possibilidade de cavalgar o Yoshi, outros, adquirir a estrelinha do poder e a flor de fogo. Mas não é só isso! Com mais algumas doletas, adquira a possibilidade transferir vidas para o outro personagem.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,boa. Mas sério,eu achei que o DLC do Luigi no game seria BEM mais barato,tipo uns 10 dólares. Enfim,se for assim,a Nintendo nem precisa mais fazer New Super Mario World,pois não vou estar interessado (De qualquer jeito eu vou estar,mesmo que custe 200 dilmas What a Face ).
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Hadan Sex 17 maio 2013, 14:44

    Victor S@nji escreveu:
    Hadan escreveu:Imaginem se o Snes fosse conectado à Internet, como os consoles atuais e pensem em Super Mario World: jogo original só joga com Mario e a peninha. Por alguns dólares a mais, você tem a possibilidade de jogar com Luigi, outros dólares, liberar a possibilidade de cavalgar o Yoshi, outros, adquirir a estrelinha do poder e a flor de fogo. Mas não é só isso! Com mais algumas doletas, adquira a possibilidade transferir vidas para o outro personagem.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,boa. Mas sério,eu achei que o DLC do Luigi no game seria BEM mais barato,tipo uns 10 dólares. Enfim,se for assim,a Nintendo nem precisa mais fazer New Super Mario World,pois não vou estar interessado (De qualquer jeito eu vou estar,mesmo que custe 200 dilmas What a Face ).

    Se a Nintendo trouxesse um Super Mario World 3, realmente inovando, trazendo conteúdo completo e de valor, sem essa palhaçada de "complementar" com um preço absurdo, certamente seria um forte impulso para o console.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Healingsong Sex 17 maio 2013, 15:02

    O jogo parece muito bom não precisa desse mimimimi todo aqui. E óbvio que querem dinheiro, toda empresa quer. O que importa que ele parece legal e que a boxart é linda!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por skybite Sex 17 maio 2013, 15:07

    esperava algo a+, so confirmando que MP pro natal e Mgolf pra ferias de julho

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct 17/05 - Página 10 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:30