Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
@bolacha1337
Sum41
crfleo
Bfvieira
x0exe
JonathanAlis
Brunow
Deejay!
Ulquiorra - Sama
bruno.martins.18659
14 participantes

    25 Grandes Lançamentos Para 3DS

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    25 Grandes Lançamentos Para 3DS - Página 2 Empty Re: 25 Grandes Lançamentos Para 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 16:29

    Só 4 desses me interessam:

    . Super Smash Bros. 3DS
    . Pokémon X
    . Mario Golf
    . Dragon Quest novo

    O resto do dinheiro (se sobrar) vou gastar nos meus futuros games de Wii U.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    25 Grandes Lançamentos Para 3DS - Página 2 Empty Re: 25 Grandes Lançamentos Para 3DS

    Mensagem por lukazz Qui 16 maio 2013, 16:40

    Só sei que meu bolso ta ferr.ado, dos 25, para mim 8 são obrigatórios... e mais 4 que estou de olho em mais informações!! fud#u... kkkkk

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:26