As vendas tendem a baixar com a E3 próxima todo mundo ligado nos exclusivos de Wii U que vão aparecer. Wii U vendeu bem a meu ver para um console sem lançamentos ele consegue se manter bem ja vi consoles que mesmo com lançamento n atingiam nem 7 mil por mês n acho um mau numero de vendas.
+13
Mau2ricio
JonathanAlis
Omnimon
Jon_Jones
Victor S@nji
HickTroll
KSPS
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
x0exe
bruno.martins.18659
mario.fernando.946
AlexOk
17 participantes
Vendas da semana no Japão (Maio 06 - Maio 12)
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Vendas da semana no Japão (Maio 06 - Maio 12)
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
o buraco do wii U é muito mais embaixo do que a pior fase do 3DS. mas muito mais embaixo.
o wii U vende cerca de 1/3 da pior fase do 3DS. metade das vendas da pior fase do ps3.
mas melhores momentos vem aí com os grandes firsts. se manter uns 6 anos vendendo na média de 6~8 milhoes, dá pra ficar entre o N64 e o SNES em vendas tranquilo, o que já vou considerar um sucesso relativo.
e acho bem possível, mesmo em crise, nunca se comprou tanto vg como atualmente, e a crise ta diminuindo, o japao voltando a crescer absurdamente. to otimista.
o wii U vende cerca de 1/3 da pior fase do 3DS. metade das vendas da pior fase do ps3.
mas melhores momentos vem aí com os grandes firsts. se manter uns 6 anos vendendo na média de 6~8 milhoes, dá pra ficar entre o N64 e o SNES em vendas tranquilo, o que já vou considerar um sucesso relativo.
e acho bem possível, mesmo em crise, nunca se comprou tanto vg como atualmente, e a crise ta diminuindo, o japao voltando a crescer absurdamente. to otimista.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº18
Se o WiiU renascer das cinzas, como o 3DS essa geração será épica pra Nintendo.
E o cenário está se desenhando de forma muito similar. Lembram quando o 3DS estava mal, e anunciaram o Vita pro final do ano? O que aconteceu foi um verdadeiro inferno de gente dizendo que o Vita iria estraçalhar o 3DS já no lançamento, que o 3DS tinha hardware fraco, era o novo Virtual Boy e bla bla bla.
Depois do lançamento nós vimos o quanto interessa hardware potente, porém, caro.
Atualmente, depois do relativo fracasso do Vita, já não fizeram tanto alarde assim pro PS4, mas ainda continua aquela velha picuinha do WiiU não ser next-gen.
Esperemos até o final do ano o lançamento dos primeiros arrasa-quarteirões do WiiU, e quase na mesma época o lançamento do PS4, aí poderemos dizer que a nova geração de consoles de mesa realmente começou.
E o cenário está se desenhando de forma muito similar. Lembram quando o 3DS estava mal, e anunciaram o Vita pro final do ano? O que aconteceu foi um verdadeiro inferno de gente dizendo que o Vita iria estraçalhar o 3DS já no lançamento, que o 3DS tinha hardware fraco, era o novo Virtual Boy e bla bla bla.
Depois do lançamento nós vimos o quanto interessa hardware potente, porém, caro.
Atualmente, depois do relativo fracasso do Vita, já não fizeram tanto alarde assim pro PS4, mas ainda continua aquela velha picuinha do WiiU não ser next-gen.
Esperemos até o final do ano o lançamento dos primeiros arrasa-quarteirões do WiiU, e quase na mesma época o lançamento do PS4, aí poderemos dizer que a nova geração de consoles de mesa realmente começou.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº19
Todo mundo caiu, praticamente.Esse mês tá fraco, é isso.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Depois do inpicio péssimo do 3DS, sem jogos de qualidade e nego falando que a Nintendo tinha cagado e talz.. Alguém ainda tem dúvidas que o Wii U será um dos maiores consoles de todos os tempos?
NINTENDO
concorrência
NINTENDO
concorrência
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
N4N G4M3R escreveu:Depois do inpicio péssimo do 3DS, sem jogos de qualidade e nego falando que a Nintendo tinha cagado e talz.. Alguém ainda tem dúvidas que o Wii U será um dos maiores consoles de todos os tempos?
NINTENDO
concorrência
Nintendo
Haters :
empresas que não querem apoiar
:coolface:
8)
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Eu não vejo nenhum problema do Vita...Victor S@nji escreveu:Todo mundo falando que o Wii U vende pouco,masas o XBOX 360? O coitado não vende nem 500 cópias por semana e ficam falando do Wii U ¬¬
E olha o covado PSP,ainda nas paradas TOP. PSP mesmo morto vende mais que o Wii e 360 Quase alcançando o Wii U e não é tanta diferença dele pro Vita em número de vendas.
Agora que está lançando games,não. Mais só compro se lançar um jogo que me interesse.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº23
Vita deixou de ser o console de 4 digitos e deu seu lugar ao WiiU. Espero que com o lançamento do PS4 e 720, a coisa não piore.
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
Eu acho é bom o Wii U está nessa cituação, pois assim vão vir excelentes jogos exclusivos
» Vendas da semana no Japão (Maio 13- Maio 18)
» Vendas da semana no Japão (Maio 20- Maio 26)
» Vendas da semana no Japão (Abril 29 - Maio 05)
» Vendas da semana no Japão (Maio 27- Junho 02)
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» Vendas da semana no Japão (Maio 20- Maio 26)
» Vendas da semana no Japão (Abril 29 - Maio 05)
» Vendas da semana no Japão (Maio 27- Junho 02)
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya