Cara se for pra comprar bateria reserva ainda, eu acho melhor o xl, ele é melhor em praticamente tudo ao meu ver, se vc pegar num 3ds xl e depois pegar no 3ds normal você verá a GRANDE diferença isso ao meu ver, e a difernça de preço dos dois é pequena, mas ae vai de você mesmo.
+6
isaacba07
sandro.an
AlexOk
Tiburcio
eduardoBigN
Ratface
10 participantes
3DS ou Wii U?
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: 3DS ou Wii U?
O 3DS tá muito bem no mercado, cheio de jogos bons, muito third, dos mais variados tipos, vale muito o investimento, e vai receber o POKEMON X e Y!!! omg só isso ja vale a compra da criatura!!
Já o Wii U por enquanto não está tãão bem assim, acho que compensa mais esperar pra pegar ele no fim do ano, até la, vai ter mais informações dos novos PS e Xbox, o que pode auxiliar na hora da escolha do seu proximo console.
Portanto, em minha opinião, pega o 3DS, se diverte bastante, e no fim do ano, ou depois sei la, escolhe um dos 3 consoles, com base nas informações que voce coletou ao longo do ano e claro, de sua preferencia, porque independente de qual é o "melhor" o que vale é que você gosta, não compre pensando no que os outros falam não manim.
Chega escrevi demais kk.
Já o Wii U por enquanto não está tãão bem assim, acho que compensa mais esperar pra pegar ele no fim do ano, até la, vai ter mais informações dos novos PS e Xbox, o que pode auxiliar na hora da escolha do seu proximo console.
Portanto, em minha opinião, pega o 3DS, se diverte bastante, e no fim do ano, ou depois sei la, escolhe um dos 3 consoles, com base nas informações que voce coletou ao longo do ano e claro, de sua preferencia, porque independente de qual é o "melhor" o que vale é que você gosta, não compre pensando no que os outros falam não manim.
Chega escrevi demais kk.
Meta.Knight- Membro Nv.1
- Mensagem nº18
Continua
Hmm...
Eu vou comprar primeiramente o 3DS normal e mais tarde o Wii U.
Primeiramente, o 3DS XL estava em meus planos mas, desisti...
Eu vou comprar primeiramente o 3DS normal e mais tarde o Wii U.
Primeiramente, o 3DS XL estava em meus planos mas, desisti...
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº19
... no momento, 3DS. XL encaixa melhor nas mãos, vai por mim. Mas eu acho o normal mais bonito e bem feito.
Gleydson- Membro Nv.24
- Mensagem nº20
Olha, se fosse hoje eu pegaria o 3DS devido a grande biblioteca de jogos que o mesmo já possui. Mario Kart 7, donkkey kong returns...além do lançamento do novo Zelda que está por vir no final deste ano. WiiU é um console indispensavel com certeza, porem ainda não tem grandes titulos com Zelda por exemplo, quem sabe lah pro começo do ano que vem acredito que seje adequado, talvez o preço até lah esteja mais em conta também. 8)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya