Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O site oficial do videogame também chamado de Nvidia Shield possuía uma lista de notificação. Quem estiver nela já pode comprar o videogame antecipadamente a partir desta terça-feira. Para quem não estava na lista de notificação, o console pode ser reservado por interessados a partir da próxima segunda (20) em sites e lojas especializadas, segundo a empresa. Segundo a Nvidia, cinco jogos estarão disponíveis para o console: "Broken Age", "Costume Quest", "Fly Hunter: Origins", "Skiing Fred" e "Chuck's Challenge".
Feio,os jogos que vi pelo google não me interessaram,caro,ou seja,vai dar prejuizo para a NVidea e eu não comprarei isso nem a pau heuhueuehuheuheueuhue'
Anyway,vamos ver se ele terá um fracasso de lançamento maior que o do Vita,apesar de ser dificl
Ulquiorra - Sama escreveu:Alguem tem as especifiações desse portatil? E videos desses jogos?
A Nvidia aclama 6x a performance em relação ao Tegra 3, o que vai ser um belo feito. Pelo processador, o Tegra 4 tem uma implementação quad-core da arquitetura A15CPU de nova geração da ARM que aclama ser o primeiro. Para ilustrar o seu poder computacional, comparou uma série de páginas de internet a serem carregadas num Google Nexus 10 comparado com um tablet Tegra 4 protótipo. O resultado foi espantoso - o Tegra 4 completou as tarefas em 27 segundos enquanto o Nexus 10 atrasou-se para uns menos impressionantes 50 segundos. Apesar de não termos dúvidas que a configuração quad-core A15 tenha poder sério,
BY : http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-07-analise-as-especificacoes-project-shield-da-nvidia
Quem disse que ele não tem Off-Play PC o.O ?
Ele tem suporte ao Grid também minha gente u.u [ Grid é tipo o OnLive e Gaikai da NVidia ] Ou seja jogos ao nivel de PS4 e Novo Xbox jogando em um PC que nem roda Quake [ Alem do Grid , Netbooks , Notebooks , Celulares , TVs ,Tablets etc... ] Espero que a Tecnologia das Nuvens continue evoluindo assim
nunca tinha ouvido falar. q coisa interessante, posse ter os jogos de pc tudo num portatil!? como é o processamento dele comparado ao 3DS, vita? superior?
so nao gostei muito da posicao dos analógicos, parecem mt desconfortaveis.
JonathanAlis escreveu:nunca tinha ouvido falar. q coisa interessante, posse ter os jogos de pc tudo num portatil!? como é o processamento dele comparado ao 3DS, vita? superior?
JonathanAlis escreveu:nunca tinha ouvido falar. q coisa interessante, posse ter os jogos de pc tudo num portatil!? como é o processamento dele comparado ao 3DS, vita? superior?
Ele é superior ao Propio X360 e PS3 , Na verdade acredito que não fique tão longe do PS4
Sobre jogar no PC , Você téra o Grid ou seja , Os seus jogos que você tem no Grid no PC podera jogar com seus saves e do ponto em parou no seu console Shield [ e outros aparelhos ]
e ele também faz interações com os jogos da Steam que pelo que vi será possivel você jogar no PC e continuar jogando no Shield lol
Gente, eu sei que ele tem Off TV Play no PC. O que falei foi justamente isso: poderiam fazer uma versão capada, de baixo custo, que não poderia rodar aplicativos por conta própria, sem SO robusto, servindo apenas como um controle-tela >apenas< para o Off TV Play.
Acho que seria interessante isso. Eu adoraria ter o recurso no PC, mas não estou muito inclinado a dar US$ 349^3 para isso
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya