Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Allusian
Wolflink
gms
HickTroll
Healingsong
Nujaka Knight
Sakuraba
VitorGamer
VirtualBoy
pikachuboy'
lukazz
AlexOk
ERROR
silverreis
Athos
Hamburger
Giygas
Archie
LucasAntonio50
x0exe
Wolfman
TheFate
Argos
justiceiro
Charles Carmichael
viniss
crfleo
EduFanaia
SpecialAgentZ
ToonLink
guilhermeVMRD
Killer Bread
Felipe JJ
37 participantes

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por Healingsong Seg 13 maio 2013, 21:53

    Mas o teaser foi muito bom! O símbolo dos botões nos olhos das pessoas foi muito bom!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por HickTroll Seg 13 maio 2013, 22:09

    Só porque era bonito era fake, mas era gigantesco, e o teaser era um pouco(MUITO) doentio, fiquei com medo.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por gms Seg 13 maio 2013, 22:50

    A nova geração de grills Gary Coleman Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por Wolflink Seg 13 maio 2013, 23:27

    Me parece fake... E3 chegando vamos saber o verdadeiro Design, se vai ser um Console pequeno ou de tamanho médio, ou se vai ser um trambolho!
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por Allusian Ter 14 maio 2013, 11:21

    Não tem o que criticar, se for o design verdadeiro, ele está realmente bonito e elegante.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por Mat Lee Ter 14 maio 2013, 11:25

    Quero ver é o tamanho... Pois sempre a primeira versão dos consoles de mesa da Sony vem um trambolho. Se jogar na cabeça de alguém... Até mata. Laughing

    No aguardo... Não sei o que pensar dessa versão.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 maio 2013, 13:04

    Mat Lee escreveu:Quero ver é o tamanho... Pois sempre a primeira versão dos consoles de mesa da Sony vem um trambolho. Se jogar na cabeça de alguém... Até mata. Laughing

    No aguardo... Não sei o que pensar dessa versão.
    Eu só espero que o PS4 FAT já seja algo do tamanho do PS3 Slim ou um pouco menor, para então quando sair o PS4 Slim, ser algo bem compacto mesmo.
    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Ter 14 maio 2013, 13:04

    Achei bonitinho esse modelo, embora me lembre um roteador.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por kenairux Qui 16 maio 2013, 09:38

    O video esta legal e bonito!Parece veridico.
    Esse design esta interessante.Mas parece uma maleta mesmo! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3 - Página 4 Empty Re: [Bomba] Design do PS4 vaza em teaser para E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:09