Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
VirtualBoy
Mordoskul
6 participantes

    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por Mordoskul Seg 13 maio 2013, 11:22

    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" 0

    Denis Dyack (ex Silicon Knights e hoje produtor na Precursor Games) falando sobre o sistema de insanidade, usado em Eternal Darkness e já confirmado na sequência espiritual Shadows of the Eternals:

    "Falamos o tempo todo com a Nintendo e eles têm total conhecimento de nosso projeto. A empresa nos desejou toda a sorte do mundo e vem nos dando apoio. Sabemos da existência da patente (do sistema de insanidade), eu mesmo que ajudei a criá-la. Estamos confiantes de que não teremos problemas com isso e trabalharemos com a Nintendo para garantir que tudo corra bem."

    O sistema de insanidade, que enganava os jogadores alterando elementos que pareciam ser defeitos do GameCube, do controle e até de sua TV, foi registrado como propriedade intelectual da Nintendo. Por isso é ótimo saber que a empresa não criou nenhuma barreira para que Shadows of the Eternals use-o também.

    Fonte
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Re: Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por Mordoskul Seg 13 maio 2013, 11:42

    Moderação me desculpe pelo post duplo, mas tenho que comentar, quando tem uma noticia dizendo que a Nintendo não apoia os terceiros, bomba comentários, mas quando vem algum terceiro comentar que está recebendo o total apoio, não se comenta nada... :x :x
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Re: Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por VirtualBoy Seg 13 maio 2013, 11:47

    A Nintendo não só apoia completamente o jogo,pois será lançado para PC também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Re: Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 11:48

    Mordoskul escreveu:Moderação me desculpe pelo post duplo, mas tenho que comentar, quando tem uma noticia dizendo que a Nintendo não apoia os terceiros, bomba comentários, mas quando vem algum terceiro comentar que está recebendo o total apoio, não se comenta nada... :x :x

    Eu ia lançar o coment disso agora mesmo, como sempre faço quando o rumor/post é favoravel a BigN e ninguem aparece xDDD

    OT: Muito bom hein, isso quebra a imagem q certas desenvolvedoras, que devem ter algum beneficio maior de outras fabricantes de consoles, estão tentando dar a Nintendo. Além desse game estar prometendo e MTU, assim como seu antecessor espiritual.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Re: Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por Bruno Costa Seg 13 maio 2013, 12:24

    Eu acho que esse jogo não vai arrecadar o dinheiro necessário.
    Entrei na página do jogo e tem somente 9,66% do valor que precisa ser arrecadado (faltando 24 dias)...
    Caso não alcancem a meta, acredito que o jogo será ser lançado somente para o Wii U (Acho que a Nintendo pagará o restante).
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Re: Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por Omnimon Seg 13 maio 2013, 12:31

    Como o Bruno costa falou acredito numa bomba na E3 da Nintendo anunciando o mesmo como exclusivo já que a mesma parece estar dando total apoio ao jogo mostra que a um grande interesse por parti da Nintendo.

    Que belo tapa na cara de meia duzia de third party que ficam de mimimi dando desculpa esfarrapada para n fazer jogos para a Nintendo cada vez fica mais nítido o boicote pena que quem perde e as produtoras pq francamente elas precisão vim me procurar com seu produto n eu ir até elas elas necessitam meu dinheiro n eu o delas. Veja a Ubisoft fecho uma parceria solida com a Nintendo cada vez se torna mais famosa cheia de fãs ao redor do mundo e cada vez ganha mais $ pois lança seus títulos third party no Wii U enquanto as outras ficam de frescura ela lucra com o console da Nintendo trazendo jogos de alta qualidade e veja ela n esta falindo agora 80 ou 90% das que ficam de idiotice tão mais morta do que viva.

    Como digo sempre Nintendo I love you .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Re: Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por Convidad Seg 13 maio 2013, 13:05

    Ataques cardíacos confirmados para Wii U. : X

    Btw, essa patente...não sei se ela será uma coisa boa para empresas que queiram fazer algo semelhante...isso me lembrou quando o Myamoto disse que já teve a ideia de patentear o pulo em jogos de videogame...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Re: Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por Felipe JJ Seg 13 maio 2013, 13:31

    Nunca joguei o primeiro, mas esse não deixo passar. Esse sistema de insanidade parece ser ótimo, adoro essas coisas que nos enganam (MGS é mestre nisso xdxd).

    Enfim, torcendo pro jogo conseguir sua meta, e ser lançado logo. cheers
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Re: Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por Jbond Seg 13 maio 2013, 14:45

    Mas como assim, a Nintendo que não apoia ninguém, que não dá suporte a ninguém, fadada ao fracasso, segundo os fanboyolas..como assim, liberando uma IP para ser lançada também apra PC.....



    Isso é mentira....a nintendo é muito malvada com as empresas, só a sony é boazinha e mimimimi

    Conteúdo patrocinado


    Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio" Empty Re: Precursor Games não terá problema em usar o 'sistema de insanidade' em Shadows of the Eternals - "Nintendo tem nos dado apoio"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:50