Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
cloudstrifer
Pires
Jon_Jones
7 participantes

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por gusta5055 Dom 12 maio 2013, 16:59

    Então parece que o gamepad e o pro controller, tão perdendo bateria sem serem usados. Tipo eu carrego ate acaba, na maoria das vezes carrego usando o controle, quando acaba de carregar eu tiro da tomada, e uso ate a luz fica vermelha denovo, mas parece que ta acabando a bateria sem eu estar usando, sera que isso pode estar acontecendo ou é loucura minha?? e qual seria o jeito certo de carregar?
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty Re: O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por Jon_Jones Dom 12 maio 2013, 18:03

    Kra...
    Demorou bastante para eu entender a sua duvida...
    Não querendo pagar uma de Prof Pascoali, mas na próxima tente ser um pouco mais objetivo, evite usar o "gerundismo" e use a gramatica correta...
    Mas bem voltando a duvida; Mesmo com os controles desligados eles pedem um pouco a bateria sim, mas nada que afete o seu uso.
    Não é como se você fosse perder meia hora de de bateria por ficar um dia sem jogar. Eu acho q é paranoia sua, mas vc pode fazer um teste. Deixe a bateria carregando de noite e no outro dia marque as horas quando você for começar a jogar e a hora que acaba a bateria; Em média as baterias do pad duram 3 horas.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty Re: O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por Deejay! Dom 12 maio 2013, 19:07

    ... paranóia ou não, a duração é muito pouquinha.

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? 89118
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty Re: O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por Pires Dom 12 maio 2013, 19:46

    Qualquer bateria sem uso perde um pouco da carga, bateria do controle, pilha recarregável, bateria do celular, etc. Isso não é exclusivo do WiiU, só é mais aparente quando a duração total da bateria é baixa, no caso do WiiU Gamepad e das pilhas recarregáveis.

    Se te incomodar tanto compra uma bateria nova

    http://www.nyko.com/products/product-detail/?name=Power+Pak+for+Wii+U
    http://www.nyko.com/products/product-detail/?name=UBoost+%28Black%29
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty Re: O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por cloudstrifer Dom 12 maio 2013, 19:51

    É normal, o meu ficou 1 mês sem uso e acabou. Acontece com o PSP 3DS e outros.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty Re: O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por Mario_64 Dom 12 maio 2013, 20:50

    É assim mesmo, fiquei um tempão (varias semanas) sem joga o Wii U e depois quando fui joga tava piscando vermelho (no 3DS acontece o mesmo mas a perca da bateria é muito pouca, por exemplo, fiquei mais de 1 mês e meio sem usa e depois ele tava com 3 pontos sendo que tava cheio)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty Re: O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por x0exe Dom 12 maio 2013, 21:11

    Normal, PSP isso vive acontecendo, com o 3DS tem a base e deixo sempre carregando.
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty Re: O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por gusta5055 Dom 12 maio 2013, 21:34

    Jon_Jones escreveu:Kra...
    Demorou bastante para eu entender a sua duvida...
    Não querendo pagar uma de Prof Pascoali, mas na próxima tente ser um pouco mais objetivo, evite usar o "gerundismo" e use a gramatica correta...
    Mas bem voltando a duvida; Mesmo com os controles desligados eles pedem um pouco a bateria sim, mas nada que afete o seu uso.
    Não é como se você fosse perder meia hora de de bateria por ficar um dia sem jogar. Eu acho q é paranoia sua, mas vc pode fazer um teste. Deixe a bateria carregando de noite e no outro dia marque as horas quando você for começar a jogar e a hora que acaba a bateria; Em média as baterias do pad duram 3 horas.


    É acho que me expressei mal,eu estava apressado e tinha que sair. Mas ok, valeu pela dica! E então acho que esta normal mesmo, valeu quem respondeu!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty Re: O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por Deejay! Dom 12 maio 2013, 23:57

    ... parece que o problema foi resolvido, moderas. Podem trancar.

    Conteúdo patrocinado


    O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados? Empty Re: O Gamepad, e o pro controller, perdem bateria sem serem usados?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:34