Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Victor S@nji
HickTroll
skybite
engrey
Sakuraba
Jon_Jones
LucasAntonio50
11 participantes

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 10 maio 2013, 14:10

    A treta é que, por enquanto, o título será lançado em agosto apenas no Japão

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Pok%C3%A9mon+Tretta+LAb+3DS+NIntendo+Blast

    Ano passado, a Nintendo registrou a inusitada marca Pokémon Tretta e, agora, a The Pokémon Company revelou Pokémon Tretta Lab para o Nintendo 3DS. Você que "está sentindo uma treta" vai ficar um pouco desapontado: o título, até o momento, só está confirmado para o Japão.

    Pokémon Tretta é um popular jogo de fliperama no Japão, no qual você escolhe os pokémon usando Trettas (espécie de tazos japoneses) para uma batalha 3x3. Se você vencer a batalha, receberá um novo Tretta para sua coleção. E você deve estar se perguntado: como é que uma máquina de fliperama vai funcionar no pequeno portátil 3D da Nintendo? Eis a resposta:

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Pok%C3%A9mon+Tretta+Lab+-+NIntendo+Blast+3DS

    O jogo, que será lançado no Japão dia 10 de agosto e custará 3.800 ienes (aproximadamente 38 dólares), virá com um acessório que se encaixa nos dois modelos do 3DS (comum e XL) e um Tretta. Este acessório reconhece esses "tazos" e transfere para dentro do jogo.

    Pokémon Tretta Lab está sendo desenvolvimento pelo estúdio Marvelous AQL e terá três modos de jogo distintos: o Tretta Analyzer funciona como uma Pokédex, exibindo o Pokémon em um modelo 3D e as suas estatísticas; Type Checker analisa a compatibilidade entre os monstrinhos; e no último modo, Auto Battle, é onde a "treta" acontece de fato e os pokémon batalham de acordo com determinadas regras.

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Pok%C3%A9mon+Tretta

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Pt+battle+nintendo+blast

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Pt+nintendo+blast

    Fonte: Site Nintendo Blast

    --

    Se for lançado fora do japão eu vou comprar um,parece ser muito interessante..e vocês pessoal?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 10 maio 2013, 14:13

    Falta só amigos para jogar, poca coisa
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 10 maio 2013, 14:14

    Walker escreveu:Falta só amigos para jogar, poca coisa

    Depende,se você mora em uma roça onde só você tem um 3DS,ai sim tem problema..mas mesmo assim vale a pena para jogar em eventos,que acontecem muitas vezes ao longo do ano em várias partes do Brasil
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por Jon_Jones Sex 10 maio 2013, 14:49

    É bem legal esse tipo de coisa, mas vc pode ter ctz q todos os tazos serão vendidos separados em embalagens escuras e custarão os olhos da cara aqui XD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por skybite Sex 10 maio 2013, 15:09

    skylanders da GAMEFREAK...
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por Sakuraba Sex 10 maio 2013, 15:16

    Daria uma ótima sequela para o Anime isso com certeza.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 10 maio 2013, 15:19

    LucasAntonio50 escreveu:
    Walker escreveu:Falta só amigos para jogar, poca coisa

    Depende,se você mora em uma roça onde só você tem um 3DS,ai sim tem problema..mas mesmo assim vale a pena para jogar em eventos,que acontecem muitas vezes ao longo do ano em várias partes do Brasil
    Eu nunca achei ninguém na minha cidade com 3ds =/
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por HickTroll Sex 10 maio 2013, 15:22

    skybite escreveu:skylanders da GAMEFREAK...

    "Pokémon Tretta Lab está sendo desenvolvimento pelo estúdio Marvelous AQL "

    Acho que seria mais certo da nintendo, mas ok.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por skybite Sex 10 maio 2013, 15:23

    thikomorais escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:
    Walker escreveu:Falta só amigos para jogar, poca coisa

    Depende,se você mora em uma roça onde só você tem um 3DS,ai sim tem problema..mas mesmo assim vale a pena para jogar em eventos,que acontecem muitas vezes ao longo do ano em várias partes do Brasil
    Eu nunca achei ninguém na minha cidade com 3ds =/
    aqui na minha tbm e dificil encontrar, tem mt gente ainda com PSP desbloqueado por aqui, usando PSP p rodar emulador de super nintendo
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por HickTroll Sex 10 maio 2013, 15:25

    Pena que você não ganha mais tazos igual no ARcade rçrçrçrçr, mas eu não entendi ainda se as batalhas são aleatórias ou você controla as trettas.
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por engrey Sex 10 maio 2013, 15:25

    Eu particularmente achei um lixo, curto pokémon, mas isso daí nunca irei comprar.
    Achei totalmente desnecessário, isso daí é só pra tentar lucrar em cima da série.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Sex 10 maio 2013, 15:39

    As lutas são só Street Pass ou tem modo online? Fiquei meio interessado,mas as lutas são automaticas ou você escolhe os ataques? E vai ter que carregar esse trambolho por ai? Se sim,já vendo minha case Laughing

    E o começo foi um trocadilho com tretta?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por skybite Sex 10 maio 2013, 15:45

    Victor S@nji escreveu:As lutas são só Street Pass ou tem modo online? Fiquei meio interessado,mas as lutas são automaticas ou você escolhe os ataques? E vai ter que carregar esse trambolho por ai? Se sim,já vendo minha case Laughing

    E o começo foi um trocadilho com tretta?
    tbm tive algumas duvidas a respeito, ja pensou vc ter que carregar esse negocio todo com vc por ai? complicado daqui a pouco vc compra uma mochila de notebook p colocar todos os perifericos do 3DS...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por HickTroll Sex 10 maio 2013, 15:50

    engrey escreveu:Eu particularmente achei um lixo, curto pokémon, mas isso daí nunca irei comprar.
    Achei totalmente desnecessário, isso daí é só pra tentar lucrar em cima da série.

    Você fala como se nenhum jogo de qualquer série tivesse esse objetivo.


    Última edição por HickTroll em Sex 10 maio 2013, 15:53, editado 1 vez(es)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por Victor S@nji Sex 10 maio 2013, 15:52

    skybite escreveu:
    Victor S@nji escreveu:As lutas são só Street Pass ou tem modo online? Fiquei meio interessado,mas as lutas são automaticas ou você escolhe os ataques? E vai ter que carregar esse trambolho por ai? Se sim,já vendo minha case Laughing

    E o começo foi um trocadilho com tretta?
    tbm tive algumas duvidas a respeito, ja pensou vc ter que carregar esse negocio todo com vc por ai? complicado daqui a pouco vc compra uma mochila de notebook p colocar todos os perifericos do 3DS...

    Hahaha,vamos ver : Circle Pad Pro,Aparelho de fliperama pro jogo e a fonte da Nyko pra bateria. A mochila já lota Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS Empty Re: Pokémon Tretta Lab é anunciado para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:38