Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
sandro.an
AlexOk
A Boy Blue
pOkiz
Goukeban
XxTOMxX
Stéphano Wallace
eduardoBigN
resh
Kleber Romeu
josue dark bros
Mau2ricio
silverreis
Mario_64
DataRoxas
kenairux
Nayru
Caleb John
gamersvidrados
Nujaka Knight
Athos
danimaia
VirtualBoy
#Netto97
Giygas
justiceiro
Sum41
Warra
Veemon
Kokoro Kinoshi
Qdiz
Yagosbl
36 participantes

    Presente para a namorada

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Victor S@nji Sex 10 maio 2013, 15:36

    Mau2ricio escreveu:Sinceramente? Eu pensei seriamente em comprar esse 3DS, por causa do preço, nem ligaria muito pro rosa. Hoje em dia tem tanto homem com camiseta rosa...

    Porém, já tenho o Cosmo Black, e minha namorada nem é gamer, aliás, ela detesta o fato de eu ser, então fica pra uma próxima promoção de 3DS XL (esse sim, dependendo do preço comprova roxo, rosa, com bolinha vermelhas etc).

    Dá um IPod Shuffle,fica a dica.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Kleber Romeu Sex 10 maio 2013, 16:44

    O preço tá agora 809,00... Crying or Very sad
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por DataRoxas Sex 10 maio 2013, 19:00

    Minha ex ate falava que gostava da serie Zelda e chamava o Link de Link, mas NÃO queria jogar os outros Zeldas pq para ela o Ocarina of Time era o único Zelda. E não queria jogar os outros para não estragar a historia do Ocarina. Face Palm
    Agora vcs sabem pq terminanos! kkk
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Mario_64 Sex 10 maio 2013, 19:09

    DataRoxas escreveu:Minha ex ate falava que gostava da serie Zelda e chamava o Link de Link, mas NÃO queria jogar os outros Zeldas pq para ela o Ocarina of Time era o único Zelda. E não queria jogar os outros para não estragar a historia do Ocarina. Presente para a namorada - Página 3 75824
    Agora vcs sabem pq terminanos! kkk

    Terminaram só por causa de UM JOGO DA ZELDA? Quantos viciados em jogos você conhece que TENHA UMA NAMORADA? Se fosse eu deixava passa essa coisa da Zelda
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por DataRoxas Sex 10 maio 2013, 19:14

    Mario_64 escreveu:
    DataRoxas escreveu:Minha ex ate falava que gostava da serie Zelda e chamava o Link de Link, mas NÃO queria jogar os outros Zeldas pq para ela o Ocarina of Time era o único Zelda. E não queria jogar os outros para não estragar a historia do Ocarina. Presente para a namorada - Página 3 75824
    Agora vcs sabem pq terminanos! kkk

    Terminaram só por causa de UM JOGO DA ZELDA? Quantos viciados em jogos você conhece que TENHA UMA NAMORADA? Se fosse eu deixava passa essa coisa da Zelda

    O final foi brincadeira... Achei melhor fazer a piada do que só citar ex. kkk Na época deixei passar. Laughing
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Mario_64 Sex 10 maio 2013, 19:28

    DataRoxas escreveu:
    Mario_64 escreveu:
    DataRoxas escreveu:Minha ex ate falava que gostava da serie Zelda e chamava o Link de Link, mas NÃO queria jogar os outros Zeldas pq para ela o Ocarina of Time era o único Zelda. E não queria jogar os outros para não estragar a historia do Ocarina. Presente para a namorada - Página 3 75824
    Agora vcs sabem pq terminanos! kkk

    Terminaram só por causa de UM JOGO DA ZELDA? Quantos viciados em jogos você conhece que TENHA UMA NAMORADA? Se fosse eu deixava passa essa coisa da Zelda

    O final foi brincadeira... Achei melhor fazer a piada do que só citar ex. kkk Na época deixei passar. Laughing

    Se eu tivesse uma namorada e se ela falasse que por exemplo que Mario é ruim eu nem ligaria, pois so de ter uma namorada ja seria um milagre, e em questão de milagres a pessoa tem só que agradecer, sem discutir
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por silverreis Sex 10 maio 2013, 20:28

    Hm. Vou comprar para o meu amor.

    Aceita JJ? *-*

    Eu sei que você já tem, mas pode substituir o seu por esse, muito mais a sua face! Richarlison
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Mau2ricio Sex 10 maio 2013, 20:48

    Promoções desse tipo são relâmpago mesmo. Já era... Tive sorte de comprar meu Cosmo Black no Carrefour por 460 há exatos 1 ano numa promoção dessas.

    Agora é esperar por outra dessas.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 16 maio 2013, 13:54

    Mau2ricio escreveu:Promoções desse tipo são relâmpago mesmo. Já era... Tive sorte de comprar meu Cosmo Black no Carrefour por 460 há exatos 1 ano numa promoção dessas.

    Agora é esperar por outra dessas.

    Eu to lokinho atrás de um preço bom para comprar meu primeiro 3ds e aposentar meu ds...

    Nem ligo pra cor, se tivesse o rosa ainda, eu compraria Sad

    Todo dia olho nos sites das principais lojas pra ver se pego uma promoção dessa...

    Agora é esperar... Mas se alguem souber me fala por favor... Crying or Very sad
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 16 maio 2013, 15:57

    Victor S@nji escreveu:
    Mau2ricio escreveu:Sinceramente? Eu pensei seriamente em comprar esse 3DS, por causa do preço, nem ligaria muito pro rosa. Hoje em dia tem tanto homem com camiseta rosa...

    Porém, já tenho o Cosmo Black, e minha namorada nem é gamer, aliás, ela detesta o fato de eu ser, então fica pra uma próxima promoção de 3DS XL (esse sim, dependendo do preço comprova roxo, rosa, com bolinha vermelhas etc).

    Dá um IPod Shuffle,fica a dica.
    Foi exatamente o que dei pra minha ano passado! Very Happy Very Happy Very Happy
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 16:07

    Stéphano Wallace escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Mau2ricio escreveu:Sinceramente? Eu pensei seriamente em comprar esse 3DS, por causa do preço, nem ligaria muito pro rosa. Hoje em dia tem tanto homem com camiseta rosa...

    Porém, já tenho o Cosmo Black, e minha namorada nem é gamer, aliás, ela detesta o fato de eu ser, então fica pra uma próxima promoção de 3DS XL (esse sim, dependendo do preço comprova roxo, rosa, com bolinha vermelhas etc).

    Dá um IPod Shuffle,fica a dica.
    Foi exatamente o que dei pra minha ano passado! Very Happy Very Happy Very Happy

    Viu? Minhas dicas nunca falham Very Happy
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 16 maio 2013, 20:51

    Galera 3ds Rosa novamente com preço incrível: 439,90 no extra.

    Segue o link para quem quiser aproveitar

    http://www.extra.com.br/Games/nintendo3ds/consolesnintendo3ds/Nintendo-3DS-Rosa-1638947.html

    Estou pensando em comprar o meu mas por ser rosa to meio na duvida. O que acham?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por josue dark bros Qui 16 maio 2013, 21:14

    Kleber Romeu escreveu:Galera 3ds Rosa novamente com preço incrível: 439,90 no extra.

    Segue o link para quem quiser aproveitar

    http://www.extra.com.br/Games/nintendo3ds/consolesnintendo3ds/Nintendo-3DS-Rosa-1638947.html

    Estou pensando em comprar o meu mas por ser rosa to meio na duvida. O que acham?

    Temporariamente indisponível. :x
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 16 maio 2013, 21:22

    Caramba ja esgotou...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por resh Qui 16 maio 2013, 21:45

    Victor S@nji escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Mau2ricio escreveu:Sinceramente? Eu pensei seriamente em comprar esse 3DS, por causa do preço, nem ligaria muito pro rosa. Hoje em dia tem tanto homem com camiseta rosa...

    Porém, já tenho o Cosmo Black, e minha namorada nem é gamer, aliás, ela detesta o fato de eu ser, então fica pra uma próxima promoção de 3DS XL (esse sim, dependendo do preço comprova roxo, rosa, com bolinha vermelhas etc).

    Dá um IPod Shuffle,fica a dica.
    Foi exatamente o que dei pra minha ano passado! Very Happy Very Happy Very Happy

    Viu? Minhas dicas nunca falham Very Happy
    deu um IPod Shuffle pra namorada Shocked quer namorar comigo I love you ?

    Conteúdo patrocinado


    Presente para a namorada - Página 3 Empty Re: Presente para a namorada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:09