+46
Healingsong
Bruno Carvalho
kenairux
Mario_64
silverreis
Lucasmon
SpecialAgentZ
MatheusLinsP
resh
Victor S@nji
Angel Kenede
djbereta
Julio Cesar
Deejay!
Nujaka Knight
josue dark bros
LucasAntonio50
Caleb John
AlexOk
pikachuboy'
justiceiro
Dark Chouji
Pires
Bferrari350
JonathanAlis
Guto V.A
Veemon
baka.san
iPhod
HickTroll
danilo.poser
Fujoxas
Takato
Jbond
gamersvidrados
Reidosmash
gusta5055
Yagosbl
Robert Prado
Zero Dozer
LiveinRiot
Armored
Mordoskul
Nicckk
KoopaGamer
Giygas
50 participantes
Wii U pode chegar ao Brasil custando R$ 2599,00 (Basic) e R$ 3000,00 (Deluxe)
Deejay!- Veterano Nv.30
... e vai ficar por esse preço um bom tempo, visto que se for assim os gamers vão comprar bem poucas unidades (pra não dizer nada), até eles serem forçados a baixar o preço bruscamente... mas por que baixariam? É só o Brasil, né!
Convidad- Convidado
Toda essa demora pra lançar por esse preço ainda ?
Orra =/
Orra =/
Julio Cesar- Veterano Nv.2
Bem gente pensa assim nao foi oficial a noticia quando for vai ser lançado no valor de 3.500 reais kkkk
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Ah, e o legal é pensar que poderemos comprar jogos por apenas 299,90 na Saraiva!
djbereta- Veterano Nv.3
Não me espantaria nada este preço, afinal, a Gaming do Brasil, distribuidora da Nintendo por aqui, coloca o preço dos jogos do 3ds no mesmo patamar ou até mais caros que os do PS3/360, sendo que os jogos destes consoles são mais caros que o do portátil.
Encarem os fatos, a Gaming do Brasil é uma péssima representante da Nintendo por aqui.
Encarem os fatos, a Gaming do Brasil é uma péssima representante da Nintendo por aqui.
Última edição por djbereta em Sex 10 maio 2013, 17:47, editado 1 vez(es)
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Se realmente vir com esse preço, agora é a hora de comprarem o Wii U "barato" antes que isso mude.
E nem acho que esse preço iria influenciar em tudo, afinal muitos usuários do ML poderia muito bem vender pelo mesmo preço que vendem e "desbancar" as lojas oficiais, já que todos iriam preferir os consoles mais baratos deles.
E nem acho que esse preço iria influenciar em tudo, afinal muitos usuários do ML poderia muito bem vender pelo mesmo preço que vendem e "desbancar" as lojas oficiais, já que todos iriam preferir os consoles mais baratos deles.
Mario_64- Veterano Nv.31
Ainda bem que já garanti o meu Deluxe por R$1.500 em São José dos Campos (interior de SP) em fevereiro
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Meu deus,sonystas vão sofrer com o PS4 ,aproveitem pra comprar no ML ou pela e-virtua,que tá por 1.500 reais e 2.000 (um básico).
resh- Veterano Nv.MÁX
aloko meu, n pago isso num wiiu de jeito maneira
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
Santo Deus O.O
Essa demora toda pra lançar o console aqui e ainda vem com esse preço?
Tá amarrado e.e
Essa demora toda pra lançar o console aqui e ainda vem com esse preço?
Tá amarrado e.e
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
A galera tava muito esperançosa com preços baixos só porque tem gente que tá comprando os importados também a preços baixos agora...
Vai nessa.
Todo eletrônico vendido aqui oficialmente tem seu preço inflado e multiplicado muitas e muitas vezes...
Quem quiser pagar menos, vai ter de comprar os importados mesmo. Não tem essa. No Brasil sempre foi e sempre será assim.
Vai nessa.
Todo eletrônico vendido aqui oficialmente tem seu preço inflado e multiplicado muitas e muitas vezes...
Quem quiser pagar menos, vai ter de comprar os importados mesmo. Não tem essa. No Brasil sempre foi e sempre será assim.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
O console já lançou até em Marte e no Brasil não, e ainda custará 2500 o básico... Sendo que lá fora é 250 dólares, por volta de 500, 510 reais... Alguém me explica os 2000 reais de imposto?
Realmente sem saída comprar eletrônicos no Brasil, ou melhor, qualquer coisa.
Mario_64- Veterano Nv.31
Lucasmon escreveu:O console já lançou até em Marte e no Brasil não, e ainda custará 2500 o básico... Sendo que lá fora é 250 dólares, por volta de 500, 510 reais... Alguém me explica os 2000 reais de imposto?É bem assim mesmo, um cara do fisk viajo pra Miami em novembro e disse pra mim que o Wii U lá tava 240 dólares e que só não comprou porque ele já tinha comprado 2 jogos pro Xbox. Realmente as coisas são muito caras aqui, geralmente custa mais que o dobro comparando com o EUA. É por isso que eu odeio o Brasil, somos muito "desevoluidos", para ter ideia, aqui é um dos 4 países que ainda pode dirigir com 18 anos (os outros 3 são o Kenya e dois da África)
silverreis- Veterano Nv.33
Véi... VÉI!
Quê que é isso!?
Depois pegunta porque não vende, parece que não quer que venda. Com a passagem para uma próxima geração deveria ter redução da geração atual e a próxima chegar com o mesmo preço. _|_
Quê que é isso!?
Depois pegunta porque não vende, parece que não quer que venda. Com a passagem para uma próxima geração deveria ter redução da geração atual e a próxima chegar com o mesmo preço. _|_
Mario_64- Veterano Nv.31
É só comigo ou deu bug no meu post em cima do silverreis?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya